LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

Baron_Davis

avecs com semana limpa para preparar, ambiente quente

Esta banda vai se borrar provavelmente...

nuno666

Citação de: B.Verissimo em 11 de Abril de 2024, 21:02
Citação de: nuno666 em 11 de Abril de 2024, 20:54
Citação de: skydevil em 11 de Abril de 2024, 20:49Que primeira parte tão pobre.
Pobre??? amigo tens de apreender a ver a bola esta noite estamos a fazer um dos melhores jogos estamos a jogar bem e este sim e o grande Benfica...se jogassemos o que jogamos hoje ganhavamos ao sporting...depois ainda perguntam porque que joga o teg...tem de ser ele titular ganha faltas, faz assistencias, pressiona alto que diferença para cabral, teg esta anos de luz de cabral, grande Benfica estou a gostar e muito... ate fizemos algo que e rarissimo conseguimos controlar o jogo com bola e saber ter tempos de atacar e defender este e o meu BENFICA se continuarmos a jogar assim podemos sonhar vos garanto amigos com a liga europa...so e pena o aursness e o Neres ainda nao terem acordado se tivessem os dois mais concentrados ja podiamos tar a ganhar por 2 ou mesmo por 3 a zero força benfica tentar tudo por tudo marcar mais um golo e defender o resultado porque com 2 a zero temos tudo para atirar para a fora da liga europa o marselha

Primeira parte completamente ridícula, jogadores completamente fora dela.
Isto não é o Benfica.
claro isto nao e o Benfica feliz e andar a rir nas ruas feitos de otarios por termos nao merecido perder com o sporting...enganas te amigo ISTO E O BENFICA OU ESQUECES QUE TAMBEM GANHAS TE com dificuldade em 1989 e tambem em 2009 ? ISTO E O BENFICA uma equipa que venceu e venceu bem o que nao e o BENFICA sao derrotas morais...isso e MERDA AMIGO PARA NOS BENFIQUISTAS nos nao somos os lagartos que ficaram felizes por ter perdido com atalanta nos se perdermos com a atalanta vamos ficar fodidos e ai sim mereciam mal entrar no estadio e serem assobiados BENFICA E GANHAR E GANHAR E GANHAR,,,,somos benfica somos vencedores...derrotas morais e vierismo e para os lagartixas

Androico

GutierezPereira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

nuno666

Citação de: Ricardim19 em 11 de Abril de 2024, 22:29
Citação de: nuno666 em 11 de Abril de 2024, 22:23
Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2024, 22:11vamos ter que contar com o leverkusen para ir a champions directo para o ano

como assim se formor a final com o leverkusen vamos diretos a liga dos campeoes?

Se o leverkusen ganhar a LE e ficarmos em 2, entramos diretos na champions
mas msm que sejamos eliminados por o marselha???? que coisa de loucos nao sabia nao... pensei que tinhamos que ir a final com o leverkussen

Chairman

Mestre30

Citação de: GutierezPereira em 11 de Abril de 2024, 22:40
Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: GutierezPereira em 11 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: kingvata em 11 de Abril de 2024, 22:26
Citação de: GutierezPereira em 11 de Abril de 2024, 22:21Vamos a final,força Benfica,Rui Costa sempre
Adeus!
Desaparece
Estás a caminho das meias finais contra o Atalanta,acredita,avante slb avante maestro
Não tentes ser actor.
Vai te catar,és anti benfica só pode
Estamos a caminho das meias,apuramento para a champions garantido vencemos a supertaca,candida-te parolo
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

nuno666

Citação de: diabo maiato em 11 de Abril de 2024, 22:19
Citação de: nuno666 em 11 de Abril de 2024, 22:18
Citação de: forest_hills em 11 de Abril de 2024, 21:57Surreal dizer isto num ano em que somos um rancho folclórico: vitória com sabor a derrota. Estou enjoado
bom e perder com o sporting trez vezes e ainda por cima perder um trofeu isso e que e bom...enjoado fiquei eu e mal disposto por ter perdido com os lagartos...hoje tou feliz e muito contente os jogadores correram , jogaram bem e souberam ganhar e esta vitoria e mais que merecida VIVA O BENFICA
perdemos 2 vezes, onde perdemos três vezes??!!
tens toda a razao peço desculpa eu queria dizer que perdemos porque referia me a taça de portugal mas tens toda a razao e muito obrigado por a correçao

Baron_Davis

Tudo para ter sido uma vitória mais robusta, mas a falta de mentalidade e o asno que não ajuda a equipa desde o banco não quiseram

Valeu pelos pontos e pela bonita homenagem ao Sven!

Innuendo

Citação de: nuno666 em 11 de Abril de 2024, 22:32
Citação de: Ricardim19 em 11 de Abril de 2024, 22:26
Citação de: bruno cardoso em 11 de Abril de 2024, 22:17

https://twitter.com/i/status/1778526741805650247

::)

Tinha 88 minutos salvo erro lol
fogo voces vem mal msm em tudo...incrivel nao vem que o preparador fisico ja nem la esta, os jogadores ja sabiam que nao iam entrar que ja nao ia existir mais nenhuma substituiçao alguem me diz qual e o mal disto...

Nada. Tudo jóia.

É só uma sistemática falta de respeito que já vem desde a época passada para com os suplentes.

smpslb

Citação de: GutierezPereira em 11 de Abril de 2024, 22:40
Citação de: Chairman em 11 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: GutierezPereira em 11 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: kingvata em 11 de Abril de 2024, 22:26
Citação de: GutierezPereira em 11 de Abril de 2024, 22:21Vamos a final,força Benfica,Rui Costa sempre
Adeus!
Desaparece
Estás a caminho das meias finais contra o Atalanta,acredita,avante slb avante maestro
Não tentes ser actor.
Vai te catar,és anti benfica só pode
Estamos a caminho das meias,apuramento para a champions garantido vencemos a supertaca,candida-te parolo
Rua

GoloDeLetra

Tinhamos o caminho aberto para fazer o terceiro e o quarto e esta banda quase se deixa empatar.

o_bEnFiQuIsTa

Este Marselha não vale nadinha, mas com este resultado e a jogar contra uma equipa fraca (leia-se Benfica) são meninos para passar no Vélodrome. Rir para não chorar.

diabo maiato

Citação de: nuno666 em 11 de Abril de 2024, 22:42
Citação de: diabo maiato em 11 de Abril de 2024, 22:19
Citação de: nuno666 em 11 de Abril de 2024, 22:18
Citação de: forest_hills em 11 de Abril de 2024, 21:57Surreal dizer isto num ano em que somos um rancho folclórico: vitória com sabor a derrota. Estou enjoado
bom e perder com o sporting trez vezes e ainda por cima perder um trofeu isso e que e bom...enjoado fiquei eu e mal disposto por ter perdido com os lagartos...hoje tou feliz e muito contente os jogadores correram , jogaram bem e souberam ganhar e esta vitoria e mais que merecida VIVA O BENFICA
perdemos 2 vezes, onde perdemos três vezes??!!
tens toda a razao peço desculpa eu queria dizer que perdemos porque referia me a taça de portugal mas tens toda a razao e muito obrigado por a correçao

não tens de pedir desculpa. Se fui rude também não deveria ter sido. Ganhar em Marselha!!!