LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

defacer

Citação de: Jotenko em 21 de Abril de 2024, 12:41Alguém me explica porque se está a responder em francês ao senhor Marseille13?

Ou é aquela cena dos emigrantes mostrarem que sabem falar francês?

Que eu saiba aqui sempre se falou português ou inglês, e algumas expressões em hindi à medida que eu vou aprendendo a dizê las.

Tipo bahut danyawaad gee que é muito obrigado meu!

Parolices!! Não releves!!



Burik

Citação de: Sunaike em 21 de Abril de 2024, 19:56até um Toulouse sabe como vencer este Marselha


Só mesmo nós para perder com este Marselha, uma equipa acessível.
Foi uma autêntica vergonha de jogo.

BlankFile

Tínhamos uma chance real de voltar a sonhar com outra final na Liga Europa com o emparelhamento que nos calhou e desperdiçámos isto contra o Marselha mais medíocre que já vi. Passar estes gajos era o mínimo dos mínimos... depois já termos eliminado Toulouse e Rangers.

Foi deplorável.


Lellominsk

Mais do mesmo! Este clube está num ponto que não ganha mais nada na europa :(

TotoSalvio

Este Marselha a ser derrotado hoje fica em 9 lugar.. só para que os Benfiquistas não se esqueçam que perdemos o acesso aos quartos de final da liga Europa contra uns verdadeiros coxos..

Obrigado Schmidt

costapequeno

Citação de: TotoSalvio em 24 de Abril de 2024, 20:30Este Marselha a ser derrotado hoje fica em 9 lugar.. só para que os Benfiquistas não se esqueçam que perdemos o acesso aos quartos de final da liga Europa contra uns verdadeiros coxos..

Obrigado Schmidt

Meias.