LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

EagleRaY


maxi04

As redes sociais do Benfica já se estão a esconder, burros do crl nem dar a cara dão...

O Benfica é nosso seus fdp.

fnunes

Citação de: The Horror em 18 de Abril de 2024, 22:51Já se pode encostar a merda do Di Maria para o resto da época?

Agora é que não sai nenhum jogo. E esperemos que não renove senão é mais 1 época para o caralho

antilags

Até custa a acreditar que temos de esperar por Agosto para voltarmos a ver um jogo do Benfica que conte para alguma coisa. Miseráveis do c@ralho. Neste momento nem consigo dizer muito mais. Treinador de m€rda, dirigentes de m€rda e o plantel mais desequilibrado que me lembro de ver no Benfica. Se não chega para o tugão,por que c@ralho serviria na Europa?

kingvata

estou disponível para ir para o aeroporto gritar "Rua Rui Costa"

Pode ser à hora que for, não me interessa, mas têm de me garantir que é para gritar "Rua Rui Costa" ou "Rui Costa vai para o caralho"



AM23

Citação de: Elio_Ribeiro em 18 de Abril de 2024, 22:52Tiago Gouveia e Rollheiser no banco os 120 minutos, isto contado ninguém acredita
O Di Maria não podia sair, tinha de ficar para espalhar magia nos penalties  :coolsmiley:

Benfica-Forever


arodrigues84

O Di Maria falhou 3 golos cantados e falha o penálti.

E o Schmidt deixou o em campo os 120, não há desculpa para este alemão.

ZICKLER


Androico

É inexplicável a forma como não aproveitamos esta oportunidade contra um Marselha cheio de lesionados e por arames. O Roger tem de sair, seja pelo dinheiro que for.

tiag1slb

Citação de: biumbs em 18 de Abril de 2024, 22:51Mandar os dois centrais marcar o terceiro e quarto penalty também é de génio... Com um penalty já comprometido.


Parabéns Roger, esta merda nem o Artur Jorge.

É o reflexo de um plantel, quando são os dois centrais que assumem a marcação de penaltys, acho que nunca vi uma situação destas, dois centros dentro do lote dos 5 iniciais.

alfredo

Citação de: novais em 18 de Abril de 2024, 22:51Ainda bem que guardou o di Maria até ao fim para marcar o pênalti...
esteve escrito no ceu... karma is a bitch. teimoso de merda. deixar jogar 120m dos quais correu no maximo 60...