LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

rempg

Citação de: Spinola39 em 18 de Abril de 2024, 15:03Logico que vai depender de como o jogo se desenrrole, mas gostaria que entrasse a jogo o Rolheiser. Pura Classe.

Bem podes esperar sentado, tu e muitos outros. Um jogador como ele, e levou o campeonato todo a comer banco....

Cosme2001

Citação de: Androico em 18 de Abril de 2024, 15:01Para ajudar na procrastinação, segue link do jogo completo de 2009-2010

https://footballia.net/matches/olympique-de-marseille-sl-benfica-europa-league
Muito obrigado pela partilha
Este jogo foi em dia de aniversário para mim, inesquecível o golo do Kardec
Já não me lembrava era do Ben Arfa a entrar nos descontos e a durar 1 minuto em campo ahahah

Faroleiro

Citação de: Cosme2001 em 18 de Abril de 2024, 15:42
Citação de: Androico em 18 de Abril de 2024, 15:01Para ajudar na procrastinação, segue link do jogo completo de 2009-2010

https://footballia.net/matches/olympique-de-marseille-sl-benfica-europa-league
Muito obrigado pela partilha
Este jogo foi em dia de aniversário para mim, inesquecível o golo do Kardec
Já não me lembrava era do Ben Arfa a entrar nos descontos e a durar 1 minuto em campo ahahah
Os suínos ficaram com um grande melão.

Os comentários no Benfica TV também foram épicos.


Mendes96

Estava me a cagar para isto , mas do  nada fiquei confiante que vamos à final disto

Sei que é a irracionalidade de adepto a falar mas agora estou nervoso

PedroMartins

Ano passado tive em Dublin e perto do estádio onde vai ser a final .... quem sabe se não era a dica !

Red Kush

Citação de: PedroMartins em 18 de Abril de 2024, 15:52Ano passado tive em Dublin e perto do estádio onde vai ser a final .... quem sabe se não era a dica !

O Aviva stadium? Vivi la muito perto... 

Ja la podiamos ter estado, quando perdemos as meias finais contra o... Braga.

PedroMartins

Citação de: Red Kush em 18 de Abril de 2024, 15:56
Citação de: PedroMartins em 18 de Abril de 2024, 15:52Ano passado tive em Dublin e perto do estádio onde vai ser a final .... quem sabe se não era a dica !

O Aviva stadium? Vivi la muito perto... 

Ja la podiamos ter estado, quando perdemos as meias finais contra o... Braga.

Adorei toda a semana em Dublin e estou com a ideias de ir lá outra vez.
Exactamente ! Tem um grafiti do Maradona lá dentro de uma zona tipo bairro

Pois podiamos ...


Kloden

Citação de: Mendes96 em 18 de Abril de 2024, 15:50Estava me a cagar para isto , mas do  nada fiquei confiante que vamos à final disto

Sei que é a irracionalidade de adepto a falar mas agora estou nervoso

nao sei se vamos a final mas por acaso tb estou com uma inexplicável confiança de que hoje passamos o Marselha... e com vitoria. ja nao me sentia assim ha uns tempos valentes.

J_PN

Citação de: Kloden em 18 de Abril de 2024, 15:59
Citação de: Mendes96 em 18 de Abril de 2024, 15:50Estava me a cagar para isto , mas do  nada fiquei confiante que vamos à final disto

Sei que é a irracionalidade de adepto a falar mas agora estou nervoso

nao sei se vamos a final mas por acaso tb estou com uma inexplicável confiança de que hoje passamos o Marselha... e com vitoria. ja nao me sentia assim ha uns tempos valentes.

Logo já vem o reality check. O ano passado contra o Inter foi igual :(

benficaslb1

Se não quiserem ver o jogo na SIC ele tem transmissão no canal M6 disponível pelo menos na Vodafone, não sei é se eles não vão bloquear o canal na hora de jogo.

benficaslb1

Acho que o Benfica ainda assim esta na melhor fase da época, apesar de essa melhor fase ser só menos má que as fases piores, mas talvez chegue para o MArselha.

benficaslb1

Citação de: J_PN em 18 de Abril de 2024, 16:00
Citação de: Kloden em 18 de Abril de 2024, 15:59
Citação de: Mendes96 em 18 de Abril de 2024, 15:50Estava me a cagar para isto , mas do  nada fiquei confiante que vamos à final disto

Sei que é a irracionalidade de adepto a falar mas agora estou nervoso

nao sei se vamos a final mas por acaso tb estou com uma inexplicável confiança de que hoje passamos o Marselha... e com vitoria. ja nao me sentia assim ha uns tempos valentes.

Logo já vem o reality check. O ano passado contra o Inter foi igual :(

Só com a diferença que o Marselha é do nosso nível.


Sexta-Feira

Cagões, se o Benfica também não passar hoje então aquele staff e jogadores que se vão foder.
Se nem a estes marretas ganhamos...

Parece que vamos jogar contra o Real Madrid ou o crl!
Poupem as pessoas disso!
Ide passear o cão ou dar uma cagada ao mato.
Se nem a estes marrecos ganhamos, estamos na Liga Europa a fazer o quê!?

Que passem a eliminatória mas é!
Não fazem mais que a obrigação deles.

E se não passarem, o treinador que nem venha no avião.
Que vá é direto para a Alemanha.