LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

_JonasThern_

Trata-se de um acesso a umas meias-finais europeias nas quais temos reais hipóteses de chegarmos à final. Pode-se escrever história. Haja tesao.

AlexandreFernandes

Citação de: Ginkgo em 18 de Abril de 2024, 10:33Estou convencido que fazemos um golo. Isso acontecendo dificilmente não passamos

Há que ter cabeça e não inventar, uma circulação segura de bola no meio campo é fundamental, não pode haver precipitações nem perdas de bola estupidas.
Sem dúvida.

Esperemos que o Di Maria só perca 20 bolas e não 40 como já aconteceu.





ff77

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Abril de 2024, 14:56Trata-se de um acesso a umas meias-finais europeias nas quais temos reais hipóteses de chegarmos à final. Pode-se escrever história. Haja tesao.
Bem tento abstrair-me dessa hipotese com medo de mais uma desilusão, mas não consigo. FDX. 

Spinola39

Logico que vai depender de como o jogo se desenrrole, mas gostaria que entrasse a jogo o Rolheiser. Pura Classe.


30min à Benfica

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Abril de 2024, 14:54
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Abril de 2024, 14:15
Citação de: Lux Rubra em 18 de Abril de 2024, 14:14
Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Abril de 2024, 14:13
Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2024, 14:11
O Kardec era titularissimo atualmente. É assim que estamos...

Kardec é infinitamente melhor que o Tengstetd.

Ahahaha brincalhão.

São os dois fraquinhos em igualdade.

A malta é que já se esqueceu do quanto mau era o Kardec em 2010-2011.

Não era assim tão mau o Kardec.... Era um bom suplente no Benfica..... E teve uma carreira digna....

Pronto. Era mediano.

Eu, na altura, até achei que ia ser grande craque (fez parte de todas as seleções jovens brasileiras) mas acabou por não corresponder ao seu potencial.

Eu também não acho o Casper mau.

Mas ambos não tem qualidade suficiente para serem titulares no Benfica.

Pedraços

Por mais que tente ser racional nesta ocasião qualquer resultado que não seja a passagem é um fracasso não me passa pela cabeça sequer ser eliminado por estes merdas!!!

Joguem quem jogar, joguem com raça e faca nos dentes crlh!


ff77

Citação de: goliath2k em 18 de Abril de 2024, 14:49Se passarmos jogamos a primeira mão das meias em casa não é?
Acho que sim, mas não estou certo.

rempg

Sem criar muitas expectativas, espero que não lixem isto hoje também. É só isto.


Yao21