LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

MagicSLB

Um gajo tem de vir trabalhar todo fodido e estes gajos agora chegam e ainda tem uns dias de férias lool

Nenad25

Citação de: Diablo em 19 de Abril de 2024, 08:50
Citação de: Nenad25 em 19 de Abril de 2024, 00:55
Citação de: Diablo em 19 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: Negan Schrute em 19 de Abril de 2024, 00:17Já apareceu aí o @karlussantus a dizer que apanhámos um super marselha e que a culpa é dos rivais, da arbitragem, da uefa, da comunicação social, dos iluminatti, do aquecimento global, da altura do relvado e da quantidade de afro franceses no adversário? Se não, é bom que apareça, alguém tem que expor os factos. #PeloBenfica

Esqueceste-te dos adeptos da primeira mão, que perceberam perfeitamente o que estava para acontecer, se o asno do treinador não tirasse os pesos mortos da equipa. E aconteceu. E perdemos grande parte da eliminatória aí.


Certo, perdemos a eliminatória peloe adeptos da primeira mão.

Não pelos assobios finais, mas sim pelo ambiente de funeral na primeira parte e inicio da 2a, mesmo estando a equipa a corresponder em campo.

Entre duas equipas de merda, passou a que tem um factor casa que faz a diferença.


Exacto. A culpa foi minha  :rir:

O ambiente esteve como em tantos outros jogos desta época, mas o público estava claramente com a equipa. Podia não estar tão expressivo, devido à rábula da claque, mas era positivo.

E para que não restem dúvidas em mentes mal intencionadas, a partir dos 60 minutos o público ficou fdd com o asno que temos no banco. Estava na cara o que ia acontecer.

Idiotice pegada, desculpa que te diga. Parece a rábula do Rui Vitória, a fingir que a contestação era para a equipa, quando era única e exclusivamente virada para si. Já só falta colocarem o Roger a aplaudir os jogadores na entrada em campo no próximo jogo.

Na segunda parte houve varias assobiadelas, a JM e a Di Maria por exemplo.

Mas referia-me mais à falta de apoio na primeira parte, e parte da segunda. As claques fizeram birra no jogo do ano, e o ambiente foi horrível. Não tenho dúvidas que com uma Luz a ferver teríamos ido ao 3-0.

Mas enfim, isto é chover no molhado. Quero apagar isto da memória.

pipi


SLBenfica1904

Azia do caralho! Profissionais da treta que só começaram a correr quando se viram a perder. Plantel de autistas, pré-reformados e tipos que nem deviam ser jogadores de futebol. Presidente manso e acomodado. Adeptos de merda e claques que em vez de apoiar destacam-se pela merda que fazem. Tudo está mal neste clube. Tudo!

adeptoBancada

Citação de: Tosta Mistica em 18 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: adeptoBancada em 18 de Abril de 2024, 22:47Acabou a época. Até para o ano malta.

Schmidt poe te no crl.

Errado! A época do novo Benfica começa agora: as vendas, as compras, as capas de jornais, os debates, as esperas nos aeroportos, os craques, os jaguares, os aviões a aterrarem, as caras sérias e emproadas dos dirigentes nas entrevistas, as explicações sobre o mercado, e, finalmente, as fachas de campeão de pre-época.

No fim, começam os jogos a sério e pimba...
Exato, essas novelas, acaba por ser o mais interessante da época.

MuchoG

Infelizmente tinha razão e fomos castigados por não termos tentado aumentar a vantagem na Luz. Ainda mais triste foi que a postura continuou na 2ª mão.

Acho que esta consegue ser a pior performance do Schmidt esta época. Amedrontou-se a níveis extremos perante um adversário inferior, desistiu de jogar com mais de meia hora por jogar ao destruir a equipa com as substituições.

E mesmo com tanta asneira notou-se a nossa superioridade, o que tornam as decisões do treinador ainda mais complicadas de explicar. Também continuou a falta de eficácia, que faz sentido quando os "goleadores" são o Di Maria e o Rafa.

Também só confirmou que não tem pulso no plantel. Hoje foi o culminar da situação Di Maria, pior em campo, devia ter saído aos 60 e faz 120.

Época fracassada a todos os níveis.

Aguia-Alentejo

Faltou tudo, aliás,como quase sempre.
Falta competência, atitude,arte,rasgo, mentalidade.
O mesmo filme de sempre,parece que está gravado e a passar em loop.
Isto tinha que dar uma volta,mas não vai acontecer.
O que esperar para o ano?Mais do mesmo.


Cosme2001

Citação de: Tosta Mistica em 18 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: adeptoBancada em 18 de Abril de 2024, 22:47Acabou a época. Até para o ano malta.

Schmidt poe te no crl.

Errado! A época do novo Benfica começa agora: as vendas, as compras, as capas de jornais, os debates, as esperas nos aeroportos, os craques, os jaguares, os aviões a aterrarem, as caras sérias e emproadas dos dirigentes nas entrevistas, as explicações sobre o mercado, e, finalmente, as fachas de campeão de pre-época.

No fim, começam os jogos a sério e pimba...
Faltou-te a parte em que as vendas são do ouro sobre o qual devíamos construir plantéis, com os papalvos do costume a aplaudir de pé
"Grande venda"
"Não vale nem metade"
"Com metade desse valor vamos buscar bem melhor"
O maranhal que suporta este modelo de assalto ao clube

vermelhoftw

Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 02:26
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 02:22
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 02:20
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 02:03
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 02:00
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 01:46
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 01:43
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 01:38
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 01:36
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 01:32
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 01:19
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2024, 00:59O mais ridiculo foi o clube mais ridiculo em desempates por penaltys do MUNDO ter jogado o jogo todo para os penaltys.

Eu ja nao sei se é atrasadice mental, se é de proposito... juro que nao sei

NAO HA A PUTA DE UM DIRIGENTE DESTE CLUBE COM OLHOS NA CARA QUE CONSIGA VER 10% DO QUE UM ADEPTO NORMAL VE CARALHO?

FODASSE SOMOS MESMO GERIDOS POR ATRASADOS MENTAIS

Tentamos ser mais ofensivos após eles terem igualado a eliminatória, tivemos 4 oportunidades dentro da área, mas falhamos todas novamente. No prolongamento fomos também mais ofensivos, mas não deu para mais.

O treinador devia ter lançado jogadores que estiveram em bom plano no último jogo, onde mexeu cedo e usou as 5 substituições. Hoje volta ao mesmo, a mexer pouco e a deixar os do costume em campo até andarem de rastos.

ou seja contra uma equipa medonha conseguiste 4 opurtunidades de golo. Fds jogamos muito mesmo. E dizes isso sem te rires. Um Benfica minimimanete decente só teria 4 opurtunidades neste jogo se marca-se 3 golos nessas 4 e a seguir gerisse o jogo, um Benfica a precisar de vencer teria 10 ou 15 ate passar para a frente na eliminatória, o MArselha é medonho.

Não, hoje não fizemos um bom jogo, no geral o Marselha mereceu a vitória e levar isto para os penáltis. O resultado até reflete bem o que se passou hoje em campo. Nos penáltis com o ambiente e moral que a equipa apresenta a probabilidade de vitória era para aí 5%.

Nós jogámos mal mas o Marselha não foi melhor, são uns pinos autenticos. Aliás se fossem bons nem tinham ido a prolongamento.

O Toulouse jogou 20x melhor que o Marselha

Nós estivemos melhor hoje do que contra o Toulouse. Nesse jogo a segunda parte foi um massacre. Mas na Luz tivemos várias oportunidades, no geral merecemos passar o Toulouse. O Marselha no geral mereceu levar isto para penaltis e foi mais competente no desempate.


Tens uma visão de Benfica muito muito limitada, exigencia zero, saber o que é o Benfica zero, eu ate acho que és Benfiquista, mas preferia que não fosses, pessoas como tu são um dos problemas do clube, nem te vou responder mais porque no fundo tenho pena.

Quando dizes que os adversários são uns pinos... nem respeitas o Benfica nem o adversário. Os pinos estão nas meias finais, bons são os outros todos que ficaram pelo caminho.

Respeitar o Benfica não é defender a mediocridade. Eu digo que os adversários são uns pinos porque são mesmo, contra a Atalanta ias levar dois banhos de bola, como levaste da Real Sociedade por exemplo, porque esses não são pinos, esses possuem qualidade e os pinos seriamos nós. Constatar factos não é falta de respeito, já o mesmo não se pode dizer que desculpar mediocridade.

Isso é a típica futurologia, vamos ver como corre a Atalanta contra os "pinos". Também já só falavam do Benfica-Liverpool, como no ano passado falavam que só o Nápoles tinha qualidade e depois foi Milan-Inter a meia. O encaixe entre as equipas conta muito.

Contra a Real Sociedad fomos péssimos, é verdade.

Mas tens duvidas que a Atalanta passa o Marselha?

Neste momento apostava mais na Atalanta, mas o Marselha tem potencial para os encavar. Assim como o Leverkusen o grande favorito tem que provar em campo.

AHAHHA o Marselha tem o que!???? Pior Marselha que me lembro, a atalanta já está na final, este gajos não jogam absolutamente nada. Só este sl2003 pra perder com estes merdas


imightbewrong


24-7SLB


Diablo

Citação de: Nenad25 em 19 de Abril de 2024, 08:57
Citação de: Diablo em 19 de Abril de 2024, 08:50
Citação de: Nenad25 em 19 de Abril de 2024, 00:55
Citação de: Diablo em 19 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: Negan Schrute em 19 de Abril de 2024, 00:17Já apareceu aí o @karlussantus a dizer que apanhámos um super marselha e que a culpa é dos rivais, da arbitragem, da uefa, da comunicação social, dos iluminatti, do aquecimento global, da altura do relvado e da quantidade de afro franceses no adversário? Se não, é bom que apareça, alguém tem que expor os factos. #PeloBenfica

Esqueceste-te dos adeptos da primeira mão, que perceberam perfeitamente o que estava para acontecer, se o asno do treinador não tirasse os pesos mortos da equipa. E aconteceu. E perdemos grande parte da eliminatória aí.


Certo, perdemos a eliminatória peloe adeptos da primeira mão.

Não pelos assobios finais, mas sim pelo ambiente de funeral na primeira parte e inicio da 2a, mesmo estando a equipa a corresponder em campo.

Entre duas equipas de merda, passou a que tem um factor casa que faz a diferença.


Exacto. A culpa foi minha  :rir:

O ambiente esteve como em tantos outros jogos desta época, mas o público estava claramente com a equipa. Podia não estar tão expressivo, devido à rábula da claque, mas era positivo.

E para que não restem dúvidas em mentes mal intencionadas, a partir dos 60 minutos o público ficou fdd com o asno que temos no banco. Estava na cara o que ia acontecer.

Idiotice pegada, desculpa que te diga. Parece a rábula do Rui Vitória, a fingir que a contestação era para a equipa, quando era única e exclusivamente virada para si. Já só falta colocarem o Roger a aplaudir os jogadores na entrada em campo no próximo jogo.

Na segunda parte houve varias assobiadelas, a JM e a Di Maria por exemplo.

Mas referia-me mais à falta de apoio na primeira parte, e parte da segunda. As claques fizeram birra no jogo do ano, e o ambiente foi horrível. Não tenho dúvidas que com uma Luz a ferver teríamos ido ao 3-0.

Mas enfim, isto é chover no molhado. Quero apagar isto da memória.

Amigo, podíamos ter estado a gritar "Benfica" o tempo todo. Isso não ia mudar absolutamente nada. Mais uma vez, a equipa caiu num fosso por culpa exclusiva do seu treinador.

Barracuda

As capas dos jornais são sempre muito insípidas. Hoje tinha esperança de acordar com um "Inúteis de merda" na Bola e um "Incompetentes do caralho" no Record. Fora isso, foi o resultado esperado.

O que eu gostava de saber é quando foi a última vez que o Benfica ganhou nos penalties em jogos oficiais, e quantas vezes perdeu depois disso. Perguntei ao Chat GPT, mas ele baralhou-se todo. Começou por me dizer que tinha sido o ano passado com o FCP para a Taça da Liga. Perguntei-lhe se tinha a certeza, visto não me lembrar desse jogo, e respondeu-me que afinal esse jogo tinha sido em 2021. Como estava a achar estranho perguntei-lhe quem tinha sido o guarda-redes do Benfica nesse jogo e ele respondeu-me que foi o Helton Leite. Expliquei-lhe que o Helton jogava no FCP e o Chat GPT disse-me que a última vitória do Benfica nos penalties tinha sido em 2009, contra o Sporting, e que o guarda-redes era o Quim. Respondi que não podia ser esse o último, já que me lembrava que depois disso o Benfica tinha ganhado nos penalties contra o FCP com o Oblak, e ele confirmou que eu tinha razão e que esse jogo tinha sido em 2014. Enfim, o Chat GPT parece mais à nora do que o próprio Schmidt. Sem ter portanto a certeza, penso que a última vez que o Benfica ganhou nos penalties em jogos oficiais terá sido em 2014. O que não sei é quantas vezes perdeu depois disso. Só esta época sei que foram duas, primeiro contra o Estoril e agora contra o Marselha.