CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 3 - 0 AA Espinho, 30Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

Thorondor

É impressão minha ou este José Pedro Pinto já é superior ao atual Gaspar?

FaithNoMore



RSG

Citação de: Thorondor em 30 de Março de 2024, 19:29É impressão minha ou este José Pedro Pinto já é superior ao atual Gaspar?

Pois, caro Thorondor, tens toda a razão!
O PDI não perdoa, e o Gaspar "está feito"!
Bela carreira! Mto Obg! Gostaria que passasse a Team-Manager da Equipa.

Qt ao José Pedro Pinto, seria uma boa opção nacional para reforçar Oposto/Z4. JPP tem boa qualidade técnica e excelente capacidade de impulsão, ao que acresce outras mais-valias importantes, é versátil e agressivo!

No entanto, àparte os REFORÇOS DE QUALIDADE SUPERIOR (jogadores de origem internacional), que URGE CONTRATAR p/a RENOVAR TAMBÉM A EQUIPA E O PLANTEL
(Z4 + CENTRAL + OPOSTO), em Portugal o Oposto que eu acho com mais potencial é o CHARLES do Nun'Álvares Gondomar! Grande jogador!

Slb23

Citação de: Thorondor em 30 de Março de 2024, 19:29É impressão minha ou este José Pedro Pinto já é superior ao atual Gaspar?
Não é.

Precisava de mais uns centímetros para ser uma opção interessante.

E é lagarto, esqueçam.

RSG

Citação de: Slb23 em 30 de Março de 2024, 19:52
Citação de: Thorondor em 30 de Março de 2024, 19:29É impressão minha ou este José Pedro Pinto já é superior ao atual Gaspar?
Não é.

Precisava de mais uns centímetros para ser uma opção interessante.

E é lagarto, esqueçam.

Sim, a sua qualidade de atacante "merecia mais 15-20" cms, de acordo.
Mesmo assim, tem boa qualidade.

Qt a ser 🦎, eh pá,... "se vamos para cenários ideais" (craque, economicamente acessível e... Benfiquista!),...





Dandy







   Tratando-se de um adversário controlado pelo Miguel Maia ... quanto tempo mais teremos de esperar para poder comemorar (a vitória, no jogo de hoje) sem temer a formalização de um eventual protesto evocando erro na formação?





Dandy

Citação de: Thorondor em 30 de Março de 2024, 19:29É impressão minha ou este José Pedro Pinto já é superior ao atual Gaspar?




   Certo ... e depois contratávamos a "Branca de Neve", queres ver?

   Para trazer anões, deixem lá estar o Gaspar.




Cyb3rNeo