UEFA Futsal Champions League MF : SL Benfica 4 - 4 Palma Futsal, 03Maio. Sex. 15h00 *Canal 11*


ForçadoBloqueio

Tenho o meu filho de 8 anos a dizer-me: "É melhor não passarmos, vamos perder com o Barcelona ou o Sporting". Obrigado a todos os que contribuíram para este clube de losers de merda que temos hoje! Obrigado Vieira! Obrigado Rui Costa!

takediz

Imaginem com os sapos na final com esta atitude competitiva a fazer se cabeçudos, esqueçam lá isso...

groingsid

Equipa de borrados.

Nojentos do crl.

A começar pelo crl do guarda-redes, que é a pior merda que vi na vida.

CaCo

Citação de: eplunum em 03 de Maio de 2024, 16:54Treinador miserável é só mais um incompetente no nosso clube.

É o treinador é...

Já só nos resta o volei, e mesmo assim os sapos já andam a dar luta.

Mas a culpa é sempre dos treinadores.

joaoaria


Smashin

Despeçam o Schmdit... ups. É futsal.

É caso para dizer que a merda é a mesma só mudam as moscas.

LOOOOOSSSSSEEEERRRRRSSSSSSSSSSSS

pipi

Como é possivel uma equipa deste nivel não saber defender 5 para 4.
È quem nas movimentações defensivas os jogadores estão correctos,é inadmissivél!!!

lancadordedois

Foda se como é possivel , com estes gajos nao ha impossiveis

borrem a cara , deixam se empatar com o jogo a terminar

Mais ALOZ se faze favore

joao12soares

Na 2ª metade desta 2ª parte conseguimos estar a jogar contra 4, sem marcar golo e estar a vencer 4-2 a 3mins do fim.....acabamos a ir a prolongamento!!!! Completamente patético.

ruicouto10

Modalidade tão mas tão à imagem do clube refundado em 2003

isto é SLV2003!!!

apoiem garotões!!

LendaAimar

O Kutchy fez um jogao com o Braga e hoje joga 10 segundos para jogarem estes cepos

PJ98

Diego Nunes e Higor juntos não fazem um. Erros claros de casting. Com 400 mil € a irem ao ar pelo caminho. Plantel com 3 pivots , em que só um joga e residualmente

zepsil


RGouveia.SLB

Treinador fraco, equipa com falta de qualidade e pior, com a mentalidade loser que está impregnada no Benfica contemporâneo.
As coisas são o que são.