UEFA Futsal Champions League MF : SL Benfica 4 - 4 Palma Futsal, 03Maio. Sex. 15h00 *Canal 11*

Miguel1111


joaoaria


benficaslb1

Citação de: eplunum em 03 de Maio de 2024, 16:57
Citação de: CaCo em 03 de Maio de 2024, 16:55
Citação de: eplunum em 03 de Maio de 2024, 16:54Treinador miserável é só mais um incompetente no nosso clube.

É o treinador é...

Já só nos resta o volei, e mesmo assim os sapos já andam a dar luta.

Mas a culpa é sempre dos treinadores.
no volei acertamos no treinador o que é uma raridade com os incompetentes que tomam decisões no nosso clube.

Usaste a expressão certa, acertamos foi sorte

Roy Kent

Citação de: diabo maiato em 03 de Maio de 2024, 16:58O Benfica está a tornar-se o um clube loser, incrível como se vai a prolongamento com 2 golos de vantagem a faltar pouco mais de 3 minutos
O futsal é loser, o Benfica não ganha esta competição há 14 anos, e neste período deve ter ganho 3 campeonatos.


vieirah1904

Temos 4 derrotas seguidas em semi finais nesta competição.

Mostra muito de que este looserismo é um problema estrutural e não pontual.

diabo maiato


joao12soares

E para completar o festival de disparates, é o Arthur fazer uma falta parva, como muita vez faz, para dar o LD ao Palma....

GloriosoSLB1904

Citação de: vieirah1904 em 03 de Maio de 2024, 16:59Temos 4 derrotas seguidas em semi finais nesta competição.

Mostra muito de que este looserismo é um problema estrutural e não pontual.

Revela duas doenças, do clube e da modalidade.

Eu resolvi ligar a TV quando estava 3-1 e ainda pensei que desse para ganhar, um bom engano.

andymc

Citação de: eplunum em 03 de Maio de 2024, 16:57
Citação de: CaCo em 03 de Maio de 2024, 16:55
Citação de: eplunum em 03 de Maio de 2024, 16:54Treinador miserável é só mais um incompetente no nosso clube.

É o treinador é...

Já só nos resta o volei, e mesmo assim os sapos já andam a dar luta.

Mas a culpa é sempre dos treinadores.
no volei acertamos no treinador o que é uma raridade com os incompetentes que tomam decisões no nosso clube.

Acertámos com o treinador,  mas não foram estes tipos que o contrataram.

Alguma vez o Tavares teria visão para ir buscar o Matz?!?

IPASLB


Rei

Farto-me de rir a ver jogos de Futsal. Lembro-me sempre das futeboladas entre amigos aos Domingos. Tanta falta de qualidade, tanto de um lado como do outro. Uma meia final da Champions com esta qualidade... diz tudo sobre o Futsal atual.

Relativamente ao Benfica, acho que poucos acreditam nesta equipa, pouca capacidade do treinador e MUITA falta de qualidade do plantel, claramente. Tirando um ou outro puto temos uma equipa de mancos, o redes parece um passarinho na baliza, e depois temos temos um Arthur do mais burro que vi na minha vida, parece que joga de olhos fechados.


cernache1


Oliver e benji

O Arthur pode ir já hoje para o Barça.
Aproveita e leva o Higor e o Diego Nunes.