Eleições 2025

vasco13

Essa sondagem vale absolutamente 0!

A partir do momento em que abrem a amostra a qualquer português, independentemente de ser ou não benfiquista (e mesmo que fossem, se não são sócios, a opinião deles vale 0 no boletim de voto), a sondagem perde qualquer relevância.

Não me lixem! Se me têm ligado, no ano passado, nas eleições do Porto também dizia que o Pinto da Costa era o melhor candidato. A mesma coisa para o Sporting, caso o Bruno de Carvalho concorresse contra o Varandas

Mikaeil

PontapeDoIsaias

Citação de: +1benfiquista em 23 de Julho de 2025, 10:32
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2025, 10:23Meus amigos , ainda somos uma casa a arder desportivamente.
Treinador mau , plantel com muitas carencias que continuam sem ser culmatadas.

Basta a bola nao entrar ja na supertaca e pre eliminatoria da champions , que e muito provavel que aconteça , que não ha benfica distric que os salve.

Não vale a pena esperar maus resultados. O Sporting foi bicampeão pela primeira vez em mais de 70 anos. Se os sócios do Benfica forem eleger o RC não é por meia dúzia de vitórias mas sim porque simplesmente não há salvação possível. A bola entrar ou não é indiferente nesta altura...
Nao devia ser mas infelizmente , neste clube assim o é.

Temos os piores socios do mundo.Nao ha volta a dar.

Sickness:SLB

Continuo a achar que o Vieira não vai, porque não pode, mas estas reunioes com Jaime Antunes e este estar tao activo... nao sei se nao é esta abécula a lançar-se nos proximos tempos...

Sickness:SLB

Noronha Lopes 9% 😂😂😂😂.

Mas lá está, isso não é sondagem que tenha qualquer tipo de interesse, mas enfim.

Sondagem é com sócios do Benfica e numero de votos respectivos. Isso é que é uma amostra. O resto vale menos que zero.

ZédaViuva

Já há consequências para os "erros assumidos" do Final da Taça de Portugal?

Foram erros premeditados ou inadvertidos? Só ali é que houve erros?

fnunes

Citação de: luckynascimento em 23 de Julho de 2025, 07:28

De uma sondagem de 600 pessoas, 300 não quiseram responder...

É suposto isto ser levado a sério ?

:rir:

Lebohang Mokoena

Noronha Lopes passa de 34% martelados para 9%

#Tásserto

Once_Human

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2025, 11:18
Citação de: +1benfiquista em 23 de Julho de 2025, 10:32
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2025, 10:23Meus amigos , ainda somos uma casa a arder desportivamente.
Treinador mau , plantel com muitas carencias que continuam sem ser culmatadas.

Basta a bola nao entrar ja na supertaca e pre eliminatoria da champions , que e muito provavel que aconteça , que não ha benfica distric que os salve.

Não vale a pena esperar maus resultados. O Sporting foi bicampeão pela primeira vez em mais de 70 anos. Se os sócios do Benfica forem eleger o RC não é por meia dúzia de vitórias mas sim porque simplesmente não há salvação possível. A bola entrar ou não é indiferente nesta altura...
Nao devia ser mas infelizmente , neste clube assim o é.

Temos os piores socios do mundo.Nao ha volta a dar.

Preferia ter metade dos sócios mas com o dobro do QI

Once_Human

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Julho de 2025, 11:39Noronha Lopes 9% 😂😂😂😂.

Mas lá está, isso não é sondagem que tenha qualquer tipo de interesse, mas enfim.

Sondagem é com sócios do Benfica e numero de votos respectivos. Isso é que é uma amostra. O resto vale menos que zero.

Feita numa tasca em Alfama

Lorne Malvo

Uma sondagem com um método de recolha tão absurdo, que obviamente tem como objectivos arregimentar o vieirismo e preparar o caldo caso a oposição seja completamente imbecil e não exija agentes da PSP em todas as mesas de voto.

Diablo

É isso. Que os Costistas pensem que são favas contadas e nem precisam de ir votar. Até deviam era ter dado 1% ao Noronha, também.

Bleach

Já li algures por aqui julgo, e cada vez faz me mais sentido, que isto do Benfica district foi para esvaziar e arrumar a candidatura do LFV de vez...
Faz me cada vez mais sentido...uma obra para calar quem não se cala com a obra que fez e sempre e  usa como bandeira...