Eleições 2025

r0aGe

Citação de: johnnybgood em 20 de Julho de 2025, 00:21
Citação de: Hagan em 20 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: johnnybgood em 19 de Julho de 2025, 21:57
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 19 de Julho de 2025, 11:04A entrevista do orelhas é, toda ela, um tratado de vigarice. Claramente, preparou-se com o Janela e com outros que tais, treinando as respostas a todas as perguntas. As respostas sobre a agressão na Assembleia-Geral tresandam a cartilha preparada. Claro que este mamífero não tem a mais pequena hipótese num debate franco com qualquer pessoa honesta. Seria desmontado ao fim de meio minuto, começava a gaguejar e metia a viola no saco. Como aconteceu na Comissão de Inquérito da AR, em que tentou fazer o papelinho do enjoado e acabou com a Mortágua a lavar o chão com a cara dele. Portanto, ele não vai a debates. O argumento também já está preparado: «Trabalhei 20 anos pelo Benfica, o meu trabalho fala por mim, não tenho tempo a perder com debates.» E num país de desdentados, isto ainda pega. Muito cuidado com este bicho.

a entrevista não foi filmada, foi só por papel, enviaram as perguntas de antemão e ele mandou o janela ou outro palerma avençado qualquer escrever as respostas.
O Sérgio Engrácia disse que a entrevista foi gravada, sim

então a CMTV ou a NOW iam deitar a perder a audiência que uma entrevista dessas ia dar? não faz muito sentido
Já que está marcada uma entrevista no now para dia 1 de agosto eles sabem o que fazem, primeiro no papel .. depois na tv .. vais mamar Vieira até outubro

Dandy

Maytay

Apesar de achar que o Rui Costa está a fazer as coisas nesta preparação de epoca .. no que toca ao plantel .. de resto continua na mesma .. a minha preferencia está definida .. para mim é o Manteigas .. novo, assertivo, personalidade e com algumas ideias claras e outras por definir mediante contextos.

Mas eu acho que quem vai ganhar é o Noronha alguém em quem também confio.

Mesmo que tenhamos um arranque de época fulgurante não acredito que Rui Costa ganhe.. e Vieira nem sequer pensar nisso .. seria uma vergonha.

xeriff

O Vieira estou convencido que não vai concorrer

Purple Rain

Citação de: xeriff em 20 de Julho de 2025, 21:42O Vieira estou convencido que não vai concorrer

Se se atrevesse ia dentro.

Isto é apenas uma tentativa patética de fazer pressão sobre os tribunais para não terem mao muito pesada, porque afinal "ele fez obra e ainda tem muitas simpatias no Benfica".

MiMiMiccoli10

A diferença entre o Manteigas e o Noronha é grande. Felizmente o Noronha parece-me bom o suficiente para mudar algumas coisas.

Mas o Manteigas é mesmo um perfil muito especial, é raro.

https://x.com/OFuraRedes/status/1947039253357072601

O Manteigas é um reformador nato. E não deixa de ser "Presidencial".

O Manteigas vai muito mais profundamente às questões que o Benfica precisa urgentemente de resolver para voltar a ser o Velho Clube Campeão.

Tem outra profundidade de pensamento, de ideias, de qualidade.

Kolchak

Citação de: MiMiMiccoli10 em 20 de Julho de 2025, 23:08A diferença entre o Manteigas e o Noronha é grande. Felizmente o Noronha parece-me bom o suficiente para mudar algumas coisas.

Mas o Manteigas é mesmo um perfil muito especial, é raro.
https://x.com/OFuraRedes/status/1947039253357072601

O Manteigas é um reformador nato. E não deixa de ser "Presidencial".

O Manteigas vai muito mais profundamente às questões que o Benfica precisa urgentemente de resolver para voltar a ser o Velho Clube Campeão.

Tem outra profundidade de pensamento, de ideias, de qualidade.
O Manteigas um dia será presidente, mas nao agora. Ate acho que entrará no clube pelas maos do Noronha Lopes

lPhoenix

Na RTP o Gobern, este grande cartilheiro vieirista, já antecipou que vai falar nas eleições, de forma depreciativa.

Edit: não deixou de manifestar gratidão para não parecer muito mal cuspir no prato onde comeu, mostrou-se ofendido com as críticas do Vieira ao Rui Costa acabou por revelar que estava tudo tratado para assinar com Marco Silva mas Vieira preferiu ir buscar Rui Vitória ;D Entrada a pés juntos no Vieira, o vazio de Rui Costa deve ser mais favorável aos tachistas.

ItsY2Inferno

Vergonhoso o que se passou na sic noticias, com imprensa assim as pessoas mais velhas não vão ficar informadas.

Martim Mayer nem devia estar em debates com pessoas que não são candidatas, rebaixou-se

Jaime Antunes a mentir e a desinformar as pessoas em direto  e o pior foi o papelinho do Carlos Janela a defender o Vieira, que figurinha.

RGouveia.SLB

Citação de: lPhoenix em 20 de Julho de 2025, 23:32Na RTP o Gobern, este grande cartilheiro vieirista, já antecipou que vai falar nas eleições, de forma depreciativa.

Esse acho que nem sequer é sócio.

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Julho de 2025, 23:50
Citação de: lPhoenix em 20 de Julho de 2025, 23:32Na RTP o Gobern, este grande cartilheiro vieirista, já antecipou que vai falar nas eleições, de forma depreciativa.

Esse acho que nem sequer é sócio.

É daqueles que se curva a quem está no poder.

Lúcio Júnio Bruto

Num país civilizado, o velho peidoso tinha morrido na cadeia. Num país civilizado, o orelhas já estaria a estas horas a malhar com os ossos na choça e nem havia esta conversa de merda de uma possível candidatura. Estaria a jogar à bisca no pátio da penitenciária com o Sócrates. Depois iam os dois visitar o Salgado à enfermaria da pildra e ajudavam a mudar-lhe a algália. No fim do dia, tinham uma aula de zumba com o Macaco.

No país que temos, o orelhas anda a fazer de conta que é candidato.

Elvis the Pelvis

Shopping, hotel e estádio de 120 mil pessoas? Que grande aldrabão o Vieira.

Cooper19

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Julho de 2025, 23:59Shopping, hotel e estádio de 120 mil pessoas? Que grande aldrabão o Vieira.

está senil