Eleições 2025

Bleach

Há aqui malta que pensa mesmo que JDM tem hipóteses de ir a uma 2a volta? Estão a escrever a sério?
Um candidato que INFELIZMENTE tem tanta visibilidade como Cristóvão...que como não tem nem 1 apoio de alguém famoso ( o Mayer além do nome do avô conseguiu o Simões e o Tozé Brito...e uma sala com imensa gente) , lembrou se de por uma camisola autografada do Bayern num podcast para tentar mostrar alguma notariedade... INFELIZMENTE não basta boas intenções ou mostrar boa oratória e ideias.
Eu estimo que se LFV entrar na corrida , se a oposição válida (JNL E JDM)não se  juntar , vamos certamente mamar com uma segunda volta entre RC e LFV...
Não acredito que haja um apoiante de JDM que se este não fosse a jogo não votasse em JNL em vez de LFV ou RC .
Deviam se juntar, o mais "fraco" abdicar para o mais forte porque vão estar a roubar votos um ao outro sendo que estão os 2 do mesmo lado praticamente.
E se fosse JNL o mais "fraco" a minha escrita era a mesma , ele que abicasse para JDM.
BAGÃO FÉLIX, VILARINHO, NUNO GOMES, VITOR PANEIRA, RAP ,CARDOSO, PEDRO RIBEIRO, MANUEL RIBEIRO, mais aparecerão ...35% contra Vieira quase no seu auge....
Não podemos perder esta oportunidade de arrebentar com estes gajos que acabam com o benfiquismo e associativismo há mais de 2 décadas...pede se inteligência, coesão e altruísmo... Benítez teve essa grandeza em 2020...
Vamos lá BENFiCA ! JDM é novo tem tempo para o seu sonho e a continuar assim vai vive lo e merece lo , mas ainda ainda é cedo.

zizou

As tvs so falam no Vieira.

Godescalco

A não se concretizar a transferência para o Arsenal, não me admirava nada que o Vieira tentasse o Gyökeres.

Myngos

Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Julho de 2025, 16:23
Citação de: Myngos em 19 de Julho de 2025, 15:05
Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Julho de 2025, 14:28
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2025, 10:57Metam o Manteigas num estúdio com o Janelas, é só para ver uma coisa. Obrigado.
Isto. E estou tão desejoso de ver a dupla da oposição JNL/JDM a apanhar um debate na TV com esses chupistas...o Vasco Mendonça foi só para aquecimento.

Não vai passar do aquecimento!
Porquê? Estás céptico da candidatura do Noronha?

Não estou céptico, aliás, sou voluntário e acredito que será ele o presidente do Benfica. Sobre o aquecimento, referia-me à ausência de debate que envolva diretamente o cão de louça e o seu mentor. Pura e simplesmente não vão participar em debates. Este "aquecimento" do Vasco não vai passar disso mesmo.

Myngos

Citação de: Bleach em 19 de Julho de 2025, 22:29Há aqui malta que pensa mesmo que JDM tem hipóteses de ir a uma 2a volta? Estão a escrever a sério?
Um candidato que INFELIZMENTE tem tanta visibilidade como Cristóvão...que como não tem nem 1 apoio de alguém famoso ( o Mayer além do nome do avô conseguiu o Simões e o Tozé Brito...e uma sala com imensa gente) , lembrou se de por uma camisola autografada do Bayern num podcast para tentar mostrar alguma notariedade... INFELIZMENTE não basta boas intenções ou mostrar boa oratória e ideias.
Eu estimo que se LFV entrar na corrida , se a oposição válida (JNL E JDM)não se  juntar , vamos certamente mamar com uma segunda volta entre RC e LFV...
Não acredito que haja um apoiante de JDM que se este não fosse a jogo não votasse em JNL em vez de LFV ou RC .
Deviam se juntar, o mais "fraco" abdicar para o mais forte porque vão estar a roubar votos um ao outro sendo que estão os 2 do mesmo lado praticamente.
E se fosse JNL o mais "fraco" a minha escrita era a mesma , ele que abicasse para JDM.
BAGÃO FÉLIX, VILARINHO, NUNO GOMES, VITOR PANEIRA, RAP ,CARDOSO, PEDRO RIBEIRO, MANUEL RIBEIRO, mais aparecerão ...35% contra Vieira quase no seu auge....
Não podemos perder esta oportunidade de arrebentar com estes gajos que acabam com o benfiquismo e associativismo há mais de 2 décadas...pede se inteligência, coesão e altruísmo... Benítez teve essa grandeza em 2020...
Vamos lá BENFiCA ! JDM é novo tem tempo para o seu sonho e a continuar assim vai vive lo e merece lo , mas ainda ainda é cedo.

Isto. Obrigado companheiro.

nwpt

Citação de: Bleach em 19 de Julho de 2025, 22:29Há aqui malta que pensa mesmo que JDM tem hipóteses de ir a uma 2a volta? Estão a escrever a sério?
Outra vez?

Tens o disco riscado?

Loopkin

O MP não vai permitir que o LFV se candidate. Isso ou os advogados dele vão acabar por aconselhá-lo a tal.

Tudo isto (do LFV, Conceições, Janelas) é para tentar normalizar a candidatura do Rui Costa, não parecer tão mau.

lPhoenix

Vou dar o benefício da dúvida até aos debates e ao auge da campanha eleitoral.

O melhor para o Benfica é erradicar o Vieirismo e todos os seus resquícios do clube.

Portanto, esta é a missão, acima de qualquer convicção de que um ou outro candidato poderá desempenhar melhor essa função, é formar um rolo compressor, focar numa candidatura e ir com tudo resgatar o Benfica.

É isto que está em causa.

JNL, no auge do Vieirismo conseguiu no mínimo, 30% dos votos. Já tem experiência neste embate e por isso parte com natural vantagem.

Qualquer candidatura que vise tirar força à candidatura mais forte que se depreenda da campanha eleitoral é uma candidatura mais focada no seu ego, do que no clube precisamos neste momento de gente focada no Benfica.

É o Benfica que está em causa.

Sickness:SLB

Citação de: Godescalco em 19 de Julho de 2025, 23:12A não se concretizar a transferência para o Arsenal, não me admirava nada que o Vieira tentasse o Gyökeres.

😂

Citação de: Loopkin em 19 de Julho de 2025, 23:31O MP não vai permitir que o LFV se candidate. Isso ou os advogados dele vão acabar por aconselhá-lo a tal.

Tudo isto (do LFV, Conceições, Janelas) é para tentar normalizar a candidatura do Rui Costa, não parecer tão mau.

E para roubar espaço mediático ao JNL nomeadamente. Também me parece mais isso.

Notguilty

Citação de: zizou em 19 de Julho de 2025, 23:10As tvs so falam no Vieira.

Claro. Ele e a actual Direcção permitem que todos se continuem a alimentar do Benfica.

Já agora, foi afastado da instituição, proibido de contactar com as pessoas do Benfica e obrigado a demitir-se sob pena de ficar preso, e agora vai candidatar-se? ( ainda estamos à espera da candidatura...).

Alô MP? Juizes? Não têm nada a dizer?

Gsound

Estive a ver as finais da taça de 85 a 87 e 93.

Nas três primeiras, dá para perceber a responsabilidade e brio com que os jogadores vestiam a camisola. Não é por acaso que chegámos a 94 com aquele palmarés.

93 a diferença de qualidade era tal que não havia hipótese.

Kinkolas

Vieira sem bigode não faz sentido.

Hagan

Citação de: johnnybgood em 19 de Julho de 2025, 21:57
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 19 de Julho de 2025, 11:04A entrevista do orelhas é, toda ela, um tratado de vigarice. Claramente, preparou-se com o Janela e com outros que tais, treinando as respostas a todas as perguntas. As respostas sobre a agressão na Assembleia-Geral tresandam a cartilha preparada. Claro que este mamífero não tem a mais pequena hipótese num debate franco com qualquer pessoa honesta. Seria desmontado ao fim de meio minuto, começava a gaguejar e metia a viola no saco. Como aconteceu na Comissão de Inquérito da AR, em que tentou fazer o papelinho do enjoado e acabou com a Mortágua a lavar o chão com a cara dele. Portanto, ele não vai a debates. O argumento também já está preparado: «Trabalhei 20 anos pelo Benfica, o meu trabalho fala por mim, não tenho tempo a perder com debates.» E num país de desdentados, isto ainda pega. Muito cuidado com este bicho.

a entrevista não foi filmada, foi só por papel, enviaram as perguntas de antemão e ele mandou o janela ou outro palerma avençado qualquer escrever as respostas.
O Sérgio Engrácia disse que a entrevista foi gravada, sim