Eleições 2025

jpcafe

Citação de: oleitor em 28 de Abril de 2024, 13:05Amigos, até o Bayern mudou de direção porque as coisas não estavam a correr tão bem e só perderam um campeonato! Somos os maiores de Portugal e devíamos ter pelo menos algo parecido há exigência do Bayern!

Somos os maiores de Portugal menos nos adeptos.

Sapetas corre com brunalgas a tempo e horas, inclusive é expulso de sócio.

Porto tira pdc da presidência depois de 40 e tal anos (?).

Nós nem a merda duma auditoria fizemos quando é factual que andaram a roubar o clube.

Deixamos o ladrão entrar no estádio da Luz como quer, zona vip.

Elegemos o nr 2 dele e restante direção.

Somos uma merda de adeptos, nem um dragarto faria pior

Baron_Davis

Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2024, 13:25Deixamos o ladrão entrar no estádio da Luz como quer, zona vip.

Vieira à BTV: «A democracia a mais neste clube faz mal»

jpcafe

Depois temos os coitados do Benfica independente a serem barrados no estádio da Luz.

Qq um deles emana mais benfiquismo num poro que esta merda de direção toda junta.

Hellfire94

Citação de: xaninhow em 28 de Abril de 2024, 11:38Se isto do MrFire avançar, estou disponível para contribuir com o que me for possivel, seja monetáriamente como de publicidade da lista.

Se avançar posso dizer que também estarei disponível para ajudar, seja monetário (o que me for possível), seja noutra coisa que sinta que consiga contribuir de forma útil.

Menino de Ouro RS

Compete-nos a nós fazer a mudança lutar pela mudança

Se queremos algo para o Benfica temos um ano para lutar temos um ano para mostrar que ainda cá estamos

Se em 2025 nada mudar muito povo vai desligar são muitos anos sem um rumo

Sempre pus o Benfica a frente de tudo será que vale a pena ?tudo vale a pena quando a alma e Benfiquista

Mas isto já não é o Benfica que aprendemos a amar o Benfica do povo o Benfica que veio do meu pai que veio do meu avô

Temos de nos fazer  ouvir

Tomahawk

Citação de: jpcafe em 28 de Abril de 2024, 13:25
Citação de: oleitor em 28 de Abril de 2024, 13:05Amigos, até o Bayern mudou de direção porque as coisas não estavam a correr tão bem e só perderam um campeonato! Somos os maiores de Portugal e devíamos ter pelo menos algo parecido há exigência do Bayern!

Somos os maiores de Portugal menos nos adeptos.

Sapetas corre com brunalgas a tempo e horas, inclusive é expulso de sócio.

Porto tira pdc da presidência depois de 40 e tal anos (?).

Nós nem a merda duma auditoria fizemos quando é factual que andaram a roubar o clube.

Deixamos o ladrão entrar no estádio da Luz como quer, zona vip.

Elegemos o nr 2 dele e restante direção.

Somos uma merda de adeptos, nem um dragarto faria pior
Concordo com a maioria do que dizes.
Não esquecer no entanto que os sócios do Benfica não são amorfos nem estúpidos e já correram nas Eleições anteriores com LFV, tendo este  e roubado a vitória nas eleições, aldrabando o voto electrónico e fazendo desaparecer com as urnas com os votos físicos, não tendo Noronha Lopes tido tomates para impugnado as eleições e lutado pela vitória que tinha sido sua.

Já quanto às últimas eleições, frente a uma oposição tão fraca (Martinez é fraquíssimo), o príncipe corão não teve problemas em ganhar.

O que estas Eleições do FC Porto provaram cabalmente, é que, tendo os sócios uma alternativa forte, credível, competente e com capacidade financeira, o Rui Costa e a sua fraca Direcção, cairão com estrondo como um castelo de cartas.   

Agora, terá de ser um nome muito forte e bem preparado, e não um candidato na sombra, clandestino, a pagar às claques para fazerem o trabalho sujo de desgaste da Direcção e Treinador, e que mereceram uma resposta à altura dos sócios/espectadores ontem no estádio, que os isolaram, assov+biaram e catalogaram correctamente os seus comportamentos como de Vergonha e de Palhaços. 

Tomahawk

Citação de: Fenitian em 28 de Abril de 2024, 12:08Antes de se pensar em eleições,a prioridade deveria ser mudar rapidamente estes estatutos absolutamente anti-democráticos,diria mesmo ridículos, que acredito que afaste muitos potenciais candidatos!
O Benfica deve ser a única instituição desportiva/politica no mundo em que  quatro paredes de betão têm direito a voto,inacreditável,assim como a discrepância entre os votos dos sócio mais antigos e os mais novos não pode ser a de 1 para 50!

Totalmente de acordo:
1 Sócio = 1 Voto e Fim dos direitos de votos das Casas do Benfica, os quais são uma forma de as Direcções "comprarem" as Direcções dessas Casas em troca dos seus Votos.

baar99

Muitas revoluções nasceram de reuniões em caves e muitas vezes clandestinas.

Nunca duvidem do que muitas pessoas juntas e com um objetivo comum conseguem fazer. O Serbenfiquista é uma casa gigante e é aqui que vai nascer o movimento para trazer de volta um Benfica com os valores de outrora.

acoantunes

Um sócio correspondente à muitos anos pode ser candidato ?

sbremoved_57971

Citação de: acoantunes em 28 de Abril de 2024, 14:56Um sócio correspondente à muitos anos pode ser candidato ?

Tenho ideia que correspondentes não podem ser candidatos

sbremoved_57971

Citação de: Tomahawk em 28 de Abril de 2024, 14:04
Citação de: Fenitian em 28 de Abril de 2024, 12:08Antes de se pensar em eleições,a prioridade deveria ser mudar rapidamente estes estatutos absolutamente anti-democráticos,diria mesmo ridículos, que acredito que afaste muitos potenciais candidatos!
O Benfica deve ser a única instituição desportiva/politica no mundo em que  quatro paredes de betão têm direito a voto,inacreditável,assim como a discrepância entre os votos dos sócio mais antigos e os mais novos não pode ser a de 1 para 50!

Totalmente de acordo:
1 Sócio = 1 Voto e Fim dos direitos de votos das Casas do Benfica, os quais são uma forma de as Direcções "comprarem" as Direcções dessas Casas em troca dos seus Votos.
O voto das casas é uma anormalidade.
Principalmente se não for decidido em assembleia de sócios das próprias casaa

Benficaenadamais

Citação de: Sparrow em 28 de Abril de 2024, 12:00Se vais começar um movimento por aqui, prepara-te para fazê-lo sozinho.

Completamente

Aguiavareira

Citação de: FTG em 28 de Abril de 2024, 14:58
Citação de: Tomahawk em 28 de Abril de 2024, 14:04

Totalmente de acordo:
O voto das casas é uma anormalidade.
Principalmente se não for decidido em assembleia de sócios das próprias casaa

Isso já devia ter sido rebatido em assembleia geral
Foi só uma maneira de o anterior glutão manter a ditadura a funcionar
Mas a malta dos croquetes dos camarotes acumulados acha bem um edifício votar
Eu já tentei falar com a minha casa mas ela não responde
Provavelmente é por morar numa vila nas cidades as casas são mais avançadas 😁

xeriff

Citação de: MrFire em 28 de Abril de 2024, 11:19
Citação de: EagleVision em 28 de Abril de 2024, 05:29
Citação de: MrFire em 28 de Abril de 2024, 00:03
Citação de: Slbstriker em 27 de Abril de 2024, 23:51As próximas eleições ainda vão ser Rui Costa contra Vieira! Não passamos disto!

Não vão não.

Tenho 37 anos, 21 anos de inscrição no Ser Benfiquista ( ainda do tempo do IRC ), acho que não tenho fama de ser mentiroso, e o Rui Costa só não terá oposição se eu morrer entretanto.

Para mim é o basta.

Só se vive uma vez, tenho muito respeito pelo tempo de vida que me resta, e pelo menos não vou morrer sem tentar.

Pode ser um fracasso absoluto, pode até ninguém me ouvir, mas eu vou à luta.

Gabo-te a coragem, mas infelizmente ainda terás de esperar mais uns anos. Se não estou em erro tens de ter mais de 40 (43?) anos no mínimo, de acordo com os estatutos.

E já agora, espero que não me leves a mal, qual é a tua área de formação? Certamente que gente com muita boa vontade não faltará, mas já era mais que tempo de se arranjar alguém que tenha unhas para tocar guitarra, se é que me faço entender.

A questão dos Estatutos já me tinha apercebido, ontem li os estatutos de traz para a frente.

Na minha óptica há 2 formas possíveis de ultrapassar esse "problema"

Há uma suposta proposta de alteração de Estatutos, que se for aprovada, fico exigível para concorrer.

No entanto, e como já falei, o grande objectivo deste movimento é acorda a Oposição no Benfica.
Estou preparado para dar o peito às balas numa primeira fase, mas completamente disponível para me "afastar" e apoiar um nome mais consensual que apareça.

Não tenho nenhuma "obsessão pessoal" de ser Presidente do Benfica, a minha verdadeira "obsessão" é  livrar o Benfica desta teia Vieirista, e voltar a trazer o espírito democrático para o Benfica.
Se é comigo ou sem mim, isso sinceramente não é o problema.

A nível pessoal, e sem arrogância, sinto-me perfeitamente à vontade para gerir o Benfica.
Sou licenciado em Economia, tenho empresas desde os 26 anos, e o mundo do negócio e empreendedorismo é algo que me acompanha desde que me lembro de ser pessoa.

Nunca tive medo de trabalhar, desde os meus 18 anos que já fiz de tudo um pouco, até ter estabilizado profissionalmente nos últimos 7/8 anos.
Enquanto estudante fui sempre trabalhando. Comecei como pintor numa empresa de construção, fui call center da NOS, fui armazenista numa empresa hidráulica etc etc

Depois de formado, fui Auditor numa empresa de Auditoria e Gestor de Projetos numa grande empresa de construção.
Lancei-me sozinho, e hoje tenho empresas na área do imobiliário, turismo, saúde e desporto.

Tenho a certeza que há muitos Benfiquistas capazes de gerir o Benfica, e espero sinceramente que todos eles apareçam, que é o grande objectivo deste movimento.

Sou muito realista, tenho noção que sou "jovem" , sou do Norte e não sou conhecido do grande público.

Tudo handicaps que podem ser impeditivos de o movimento ter sucesso eleitoral. Por isso e repetindo o que disse, não tenho numa ambição pessoal de ser Presidente do Benfica.

Estou disponível para ajudar, estou disponível para dar o peito às balas, mas também estou muito disponível para abraçar e apoiar qualquer outro Benfiquista que apresente um perfil mais adequado ou mais "forte".

Nao pretendo que ninguém se foque em mim, mas que TODOS nós foquemos na recuperação do Benfica Democrático.

tem que se comecar por algum lado , não és conhecido, passas a ser ,cá estamos para te ajudar , Benfiquistas não faltam por ai

xeriff

Citação de: Sparrow em 28 de Abril de 2024, 12:00Se vais começar um movimento por aqui, prepara-te para fazê-lo sozinho.
infelizmente é verdade, já tivemos um movimento aqui que não deu em nada , a determinada altura era 1 contra o mundo