Eleições 2025

paulomaia1972

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 02 de Agosto de 2025, 03:24Não excluo votar em nenhum dos candidatos,

Foda-se... depois não te queixes. Possibilidade de votar num ex-presidente que roubou o clube e agrediu um sócio em plena assembleia geral, possibilidade votar no incapaz do Rui Costa... tens o clube que mereces.

Esbutenado

Citação de: Magistral10 em 02 de Agosto de 2025, 05:55
Citação de: reddevill2010 em 02 de Agosto de 2025, 02:14As pessoas deveriam fazer um exercício mental e procurar obter respostas para que o LFV quer se candidatar a eleições do Benfica com 76 anos.

Por amor ao clube não é. Obviamente que todos sabemos o que ele quer. Roubar roubar roubar.
Sinceramente, além do roubos acho que há algo maior. Algo que só virá a público se ele não ganhar as eleições.
Está mesmo com um cheiro a esturro, tanto para ele como para os parceiros (rei dos frangos, etc).

Algo maior está para vir, além de uma auditoria que os vai lixar a tudo caso ganhe alguém fora da esfera vigareira/enCosta e esse é o maior medo desses gajos!

Vamos fazer o nosso trabalho e finalmente fazer a limpeza que o clube que aprendemos a amar precisa

Exatamente. Reparem só no que aquela "auditoria" feita pelo banana revelou. Vigarices e esquemas feitos com o único objetivo de sacar dinheiro do Benfica para proveito próprio. E agora imaginem um JNL ou JDM a passar a pente fino todas as outras centenas ou milhares de contratos feitos por estes vigaristas. O Vieira sabe bem o que fez no Benfica, Meteu lá o banana na esperança de ele ser capaz de continuar como presidente e com isso continuar a esconder os rabos de palha, e agora está desesperado ao ver que o banana é um inapto do pior e a tremer que nem gelatina com uma vitória de JNL ou JDM.

MaFd_R@_SLB

Mentiroso compulsivo este Vieira fds. Ele até a dormir deve ser um aldrabão.

Thorondor

Citação de: francisco em 01 de Agosto de 2025, 19:44Mas alguém acredita numa palavra do que este filho da grande puta diz?

Eu acredito em tudo o que ele disse sobre o Proença e o encosta.

E também o acho um mentiroso FDGP.

Che1904

Citação de: micolli_11 em 01 de Agosto de 2025, 23:24Nao tenho a menor duvida que o Vieira vai ganhar.

Gostando ou nao gostando dele...atençao que é uma simples mera opiniao minha...

Ele se for a eleiçoes nao tenho a menor duvida que vai ganhar
Com tanta certeza que esse filho da puta vai ganhar, deves ser tu quem tem as chaves do Yaris!!!
 Está certo...

Il trattore

Passei assim muito rápido para não apanhar saída, a chalupada do FB, malha bem no vigarista. Há sempre um outro com a conversa de merda da obra mas a maior parte já não cai nas aldrabices do vigarista.

Che1904

Citação de: Esbutenado em 02 de Agosto de 2025, 07:50
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 02 de Agosto de 2025, 03:24
Citação de: micolli_11 em 01 de Agosto de 2025, 23:24Nao tenho a menor duvida que o Vieira vai ganhar.

Gostando ou nao gostando dele...atençao que é uma simples mera opiniao minha...

Ele se for a eleiçoes nao tenho a menor duvida que vai ganhar
Julgo que RC tem mais possibilidades que LFV, porque muitos sócios vão pensar que não querem de volta o ruido dos processos judiciais.

Uma questão muito pertinente é esta: LFV quer voltar para correr com RC ou tem outros motivos?

Mayer e Cristóvão terão valores residuais nas eleições.  JDM é sério mas talvez lhe falte ainda alguma estaleca (eu gostava muito de ouvir o pai dele na BTV, grande benfiquista).

JNL tem boa base nos sócios mais novos mas está a cair nesse erro, esquecendo os outros (que são a esmagadora maioriados votos). A malta aqui esquece-se que há bastantes sócios que nem ligam à Internet e muito menos a redes sociais.

Tal como eu próprio acho, ainda é cedo. Não excluo votar em nenhum dos candidatos, mais próximo das eleições vamos conhecer os programas e as equipas que os acompanham nas listas. Nessa altura decidirei. Muitos sócios pensam desta forma.

O SB é apenas uma amostra pequena do universo de votantes.

Agora o mais importante é o Benfica conseguir apurar-se para a Champions e começar bem o Campeonato.

Tens para aí muita coisa que não é verdade, e não é assim tão difícil perder uns minutos na net para nos informarmos.
Antes de continuar tenho que deixar aqui bem claro que as eleições de 2020 foram ganhas pelo Noronha Lopes. Mas vamos assumir os resultados oficialmente divulgados pelo Benfica para a análise que se segue.
Em 2020 votaram 38102 sócios. Segundo os resultados divulgados pelo Benfica, Noronha Lopes teve 34.7% dos votos, mas teve 37.6% dos votantes. Naturalmente, depois de 5 anos, houve muitas pessoas que aumentaram o seu número de votos.
Por faixa etária, em 2020 os sócios dos 18 aos 44 anos representaram 19689 sócios, enquanto que os sócios dos 45 aos 65+ anos foram 18284.
Portanto, os sócios mais novos já foram a maioria em 2020. A esmagadora maioria da malta mais nova está toda com JNL ou JDM. Na malta que não podia votar em 2020 e já pode em 2025 duvido imenso que RC ou LFV tenham muitos apoiantes. OS sócios mais velhos, pela lei da vida, vão partindo. É uma falácia que as eleições do Benfica sejam decididas pelos sócios mais velhos.
Por outro lado, por esta altura é claríssimo que JNL tem uma base de apoiantes já considerável, basta ver as assistências que tem sempre que organiza algum evento por esse país fora. Esse argumento que muita gente ainda vai esperar pelas listas para decidir o voto é conversa de vieirista disfarçado, que acha que ainda consegue passar estas tangas sem ser desmascarado.
e as casas que votavam massivamente em quem já estava na Presidência

Di_Maria

Sempre que venho a este tópico e leio que "ainda não sei em que vou votar" , "presciso de saber os programas"...

É um cheiro a Vieirismo que fico logo mal disposto pela manhã.

Foi o mesmo motivo que me fez abandonar o único grupo de WhatsApp em que entrei até hoje.

Ainda no último podcast um candidato esteve 3 horas sem nenhum papel à frente a falar de BENFICA. Um Benfica que com 37 anos nunca vi por causa da merda do Vieirismo.

Mas enfim, são os sócios que temos. Infelizmente este clube não tem salvação e a minha dúvida em como vai ganhar Vieira ou Rui é nula, eles vao ganhar.

E eu, vou deixar de ser sócio, simples. No outro dia estava num almoço de família e disse isso, as pessoas nem queriam acreditar. Estamos a falar de um adepto doente que ainda andava na primária e já sabia tudo sobre futebol.

Que a minha previsão esteja errada e que haja um milagre em Outubro.

24-7SLB

Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2025, 22:49Se não houver forma legal de impedir o Vieira de se candidatar ele lá estará.

Vai ser perigoso porque vamos correr o risco de ter uma 2.ª volta só de Vieiristas.

Pior que a oposição perder as eleições, era esse cenário acontecer, isso significaria que a oposição não tinha qualquer hipótese de mudar o panorama em futuras eleições.

bmuc79

Qd o bandido diz "lhe garanto" nós sabemos que estamos perante mais uma vieirada, uma mentira e manipulação descarada.

Sickness:SLB

O Vieira que vá à próxima AG dizer o que pensa. Ou agora falar mal do presidente já não é a mesma coisa que falar mal do Benfica?

Que bandalho, diz o que quer e nem percebe que está a fazer muito pior do que alguma vez os seus opositores fizeram, e que era destruidos publicamente pela sua máquina de propaganda. Que filho da puta.

Sickness:SLB

Citação de: 24-7SLB em 02 de Agosto de 2025, 08:57
Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2025, 22:49Se não houver forma legal de impedir o Vieira de se candidatar ele lá estará.

Vai ser perigoso porque vamos correr o risco de ter uma 2.ª volta só de Vieiristas.

Pior que a oposição perder as eleições, era esse cenário acontecer, isso significaria que a oposição não tinha qualquer hipótese de mudar o panorama em futuras eleições.

Acredito zero numa segunda volta entre Vieiristas e Costistas. A base de apoio do JNL é grande o suficiente para se intrometer e ir a votos com um deles.

Limentaen

Sinceramente tenho medo de uma candidatura do viera, vai apelar aos saudosistas e  os chulos que o acompanhavam e que perderam acesso ao Benfica já estão no terreno a fazer campanha por ele, conheço um caso assim.

Espero que os candidatos que querem uma mudança do Benfica cheguem a acordo para uma lista comum, porque não se pode arriscar uma segunda volta entre um gatuno e um incompetente

BENF1CA

Não nos podemos esquecer que o SL Benfica nasceu com um propósito específico: Ganhar! Vencer!
Logo, qualquer vitória é apenas o cumprir o nosso destino!
Independentemente disso, há uma atitude que é preciso vincar, queremos uma nova Direção!
Não interessa o candidato, o que os socios e adeptos devem querer é apenas uma regra fundamental: não continuar com esta direção ou anteriores, queremos uma direção totalmente nova que resulte da escolha dos sócios, não interessa o candidato!
Esta direção e anteriores estão feridas de morte, quando abdicaram da competição pelo negócio.
Esta ganância pessoal de ganhar uns trocos, prejudicou gravemente os objetivos do universo SL Benfica.
Não há volta a dar!
O SL Benfica deve ganhar os jogos todos! Mas a partir de 25 de outubro
queremos uma nova Direção, não importa qual o candidato que não é ou foi desta direção!
E PLURIBUS UNUM

Slb04Sempre

A custo lá consegui ver esta trampa de entrevista ao vieira. Respostas de uma frase, pontapés na gramática, vitimização.

Candidato de taberna.. se este monte de merda ganhar esqueçam lá o Benfica