Eleições 2025

tripiatrik

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2025, 11:24
Citação de: tripiatrik em 02 de Agosto de 2025, 11:22Meus caros, deliciem-se... :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

"Sou sócio há 25 anos e 63 de idade, conheci muitos presidentes do Benfica, nunca votei, mas só o LFV me leva a ir do Norte votar. Sei bem o que era o Benfica antes deste homem, e só por desconhecimento ou por comer gelados com a testa, é que se pode dizer mal do trabalho do LFV. Ganhar os títulos que ganhou na era do Pinto da Costa, fazer todo o projeto que hoje conhecemos, as modalidades antes e depois, só está ao alcance de uma pessoa com um carisma muito forte como é o caso. Benfiquistas, não se iludam com promessas de pessoas que, por mais Benfiquistas que sejam, não conhecem a indústria do futebol."

E como este atrasado, há aos pontapés. Estamos bem fodidos.
Não por acaso não há e são cada vez menos...pensar o contrário é acreditar em algo que não existe.
Vieira se concorrer (tenho sérias dúvidas) irá retirar votos ao Encosta e não conseguirá mais que 2% sendo optimista para o lado dos Vieiristas

Não estou assim tão certo disso. Vivemos num país onde se elegem corruptos e ex-presidiários para cargos políticos, achas que será diferente no futebol? Não se pode subestimar a chalupada.

SirKaz

Citação de: tripiatrik em 02 de Agosto de 2025, 11:22Meus caros, deliciem-se... :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

"Sou sócio há 25 anos e 63 de idade, conheci muitos presidentes do Benfica, nunca votei, mas só o LFV me leva a ir do Norte votar. Sei bem o que era o Benfica antes deste homem, e só por desconhecimento ou por comer gelados com a testa, é que se pode dizer mal do trabalho do LFV. Ganhar os títulos que ganhou na era do Pinto da Costa, fazer todo o projeto que hoje conhecemos, as modalidades antes e depois, só está ao alcance de uma pessoa com um carisma muito forte como é o caso. Benfiquistas, não se iludam com promessas de pessoas que, por mais Benfiquistas que sejam, não conhecem a indústria do futebol."

Entendo o ridículo desse comentário, MAS quanto mais dermos "voz" a estas pessoas, sejam poucas sejam muitas, mais acabamos por normalizar a ideia de quem pondera votar nele novamente.

jorslb

Um não candidato, tem várias entrevistas.

Candidatos oficiais, bola.

Espero que mais perto das eleições SIC noticias etc, façam entrevistas ao JNL e JDM, assim como um debate entre os candidatos.

Partouze

Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2025, 20:25Vi 5 minutos deste shit show.

- ora já falou com 4 treinadores
- ora o Lage fica se ganhar
- ora critica rui costa tb pelo mandato desportivo.
- ora diz que os treinadores e que tem de ser julgados pelos resultados os presidentes n tem nada a ver com isso.

O jornalista pergunta: então o rui costa ter ganho apenas 1 campeonato n e um problema? Qual é o problema deste mandato do Rui Costa?

Ao que o vigas responde: ahhhhh. Olhe os arcos do estádio!!!

Se isto voltar a ser eleito nunca mais quero saber do Benfica para merda nenhuma. É o preto no branco que isto é um clube de atrasados e nescios

Ganhar Vieira ou Rui é igual. O lixo é o mesmo.

Leonzo

O Vieira acredito que tenha entre 8 a 12% acho uma percentagem perfeitamente realista, acho que não terá mais, mas duvido que tenha menos. Deve andar por esses números, e estou a assumir que até tem uma campanha forte. Se não é um completo fiasco.

O Encosta andará entre os 25 a 35%, dependendo do sucesso desportivo imediato ou falta dele....

Ora sobram entre 53 a 67% para a oposição. Depende muito lá está, da campanha do Vigas e do sucesso desportivo ,ou falta dele do Rui. Podemos apontar para o meio termo para os 60%.

O Noronha pode perfeitamente vencer na primeira volta, mas será dificil. Acredito que se o Manteigas juntar a sua candidatura com o Noronha, essa realidade estará muito mais perto.

Che1904

Citação de: Partouze em 02 de Agosto de 2025, 12:17
Citação de: Kyoto em 01 de Agosto de 2025, 20:25Vi 5 minutos deste shit show.

- ora já falou com 4 treinadores
- ora o Lage fica se ganhar
- ora critica rui costa tb pelo mandato desportivo.
- ora diz que os treinadores e que tem de ser julgados pelos resultados os presidentes n tem nada a ver com isso.

O jornalista pergunta: então o rui costa ter ganho apenas 1 campeonato n e um problema? Qual é o problema deste mandato do Rui Costa?

Ao que o vigas responde: ahhhhh. Olhe os arcos do estádio!!!

Se isto voltar a ser eleito nunca mais quero saber do Benfica para merda nenhuma. É o preto no branco que isto é um clube de atrasados e nescios

Ganhar Vieira ou Rui é igual. O lixo é o mesmo.
rui é completamente incapaz, vieira é um filho da puta

GTtdi_SLB

Uma eventual candidatura deveria morrer logo à nascença quando tens processos judiciais à perna ainda para mais relacionados com o cargo para o qual te estás a candidatar. Elementar. Assumir uma eventual candidatura já é por si só uma afronta, um escândalo.

GTtdi_SLB

Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2025, 12:20O Vieira acredito que tenha entre 8 a 12% acho uma percentagem perfeitamente realista, acho que não terá mais, mas duvido que tenha menos. Deve andar por esses números, e estou a assumir que até tem uma campanha forte. Se não é um completo fiasco.

O Encosta andará entre os 25 a 35%, dependendo do sucesso desportivo imediato ou falta dele....

Ora sobram entre 53 a 67% para a oposição. Depende muito lá está, da campanha do Vigas e do sucesso desportivo ,ou falta dele do Rui. Podemos apontar para o meio termo para os 60%.

O Noronha pode perfeitamente vencer na primeira volta, mas será dificil. Acredito que se o Manteigas juntar a sua candidatura com o Noronha, essa realidade estará muito mais perto.
Noronha disfruta já de uma base eleitoral de 35%. Capitalizar isso com outros 5 a 10% transporta-o directamente para a "final", e muito provavelmente com o costa devido à cultura portuguesa avessa à mudança e com medo do desconhecido.

Leonzo

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2025, 12:24
Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2025, 12:20O Vieira acredito que tenha entre 8 a 12% acho uma percentagem perfeitamente realista, acho que não terá mais, mas duvido que tenha menos. Deve andar por esses números, e estou a assumir que até tem uma campanha forte. Se não é um completo fiasco.

Noronha disfruta já de uma base eleitoral de 35%. Capitalizar isso com outros 5 a 10% transporta-o directamente para a "final", e muito provavelmente com o costa devido à cultura portuguesa avessa à mudança e com medo do desconhecido.
Exactamente a minha leitura 👍🏻

ZéTonto

Citação de: N1c0 em 02 de Agosto de 2025, 10:44Acho que a entrevista de ontem acabou por dar mais força ao Rui. Sinceramente.

Os Chalupas que confundem presidente e clube não aceitam qualquer tipo de crítica e redobram o apoio cego quando um é atacado.

Vieira, esse, passou para o lado dos abutres (o que neste caso não podia ser mais verdade).
E ao porto. Tudo da mais forca ao porto.

O Património

Citação de: Kinodo_1983 em 02 de Agosto de 2025, 12:00
Citação de: luckynascimento em 02 de Agosto de 2025, 10:47O Vieira ir a votos parece-me ser o melhor que pode acontecer à oposição, a percentagem Vieirista/Encostista vai ficar completamente às aranhas e os votos vão-se dispersar entre as duas candidaturas. Noronha Lopes com o embalo que já tem de trás, e os muitos votos que tenho a certeza que irá ganhar com a campanha que está a montar, tem tudo para ser o mais votado destas eleições, quem sabe vencendo logo à 1a. O Vieira que venha, será derrotado e humilhado de vez.

Subscrevo.. e acrescento ainda que se vieira for a votos.. podemos saber também os seus apoiantes..
Já aguardo a noite de facas longas a partir de 26 de Outubro

Quanto a mim falo, a partir de 26 de Outubro, se o presidente for JNL ou JDM deixo de fazer o frete de aturar vieiristas no dia-a-dia.

Hoje em dia não dou trela a esses calhaus mas ainda faço um esforço para contra-argumentar.

A partir do momento que deixar de haver vieirismo na presidência, nem mais um segundo da minha vida perco com essa malta. Até porque aos poucos muitos vão deixar de ser vieiristas e passar a ser apoiantes acérrimos de quem quer que seja o presidente, o seguidismo acrítico tem destas coisas.

ZéTonto

Não por acaso não há e são cada vez menos...pensar o contrário é acreditar em algo que não existe.
Vieira se concorrer (tenho sérias dúvidas) irá retirar votos ao Encosta e não conseguirá mais que 2% sendo optimista para o lado dos Vieiristas
Quem debate o Benfica num forum na internet nao e' o Benfiquista tipico.

O Benfiquista tipico e' o Portugues tipico, a pessoa que elege Isaltino Morais, Valentim Loureiro ou Fatima Felgueiras.

van33

Citação de: ZéTonto em 02 de Agosto de 2025, 12:35

Quem debate o Benfica num forum na internet nao e' o Benfiquista tipico.

O Benfiquista tipico e' o Portugues tipico, a pessoa que elege Isaltino Morais, Valentim Loureiro ou Fatima Felgueiras.
O Sócrates ainda será novamente PM

DEVILLICA

nunca vamos nos ver livre dele ?