Eleições 2025

Chicobento

Vi na capa dos jornais que ele prometeu condições para um novo tetra. Está o nível de "vamos ser campeões europeus" e "Vamos ter a espinha dorsal da Selecção Nacional".

van33

Citação de: Chicobento em 02 de Agosto de 2025, 11:05Vi na capa dos jornais que ele prometeu condições para um novo tetra. Está o nível de "vamos ser campeões europeus" e "Vamos ter a espinha dorsal da Selecção Nacional".
Só não entendo é como é para mentir porque não prometer um penta?

Hocuspocus

Citação de: pimp em 02 de Agosto de 2025, 02:36
Citação de: helmar em 02 de Agosto de 2025, 02:04Eu não sei porque mas tenho andado a pensar numa teoria da conspiração sobre as nossas eleições, mais concretamente sobre o Rui Costa e Vieira.

Se o Benfica se qualificar para a LC e estivermos bem no campeonato, estou a imaginar o Vieira dizer que afinal não é candidato e a virar o bico ao prego e dizer que o Rui Costa é a melhor opção, porque aprendeu com os erros... de forma a juntar os votos de ambos.
Muito sinceramente o exercício que faço é diferente.

Eu acho é que o Vieira está a minar a comunicação social, está a tentar impactar a massa adepta do Benfica, e vai sentir o pulso com sondagens que garantidamente estará a encomendar.

Aposto que a tal resposta que ele aguarda da semana que vêm é a leitura de sondagens pós esta nova entrevista.

O Vieira só se candidata com uma determinada certeza de que vai ganhar! Vieira não é gajo de se deixar humilhar, duvido que se predisponha a tal.

Se a situação lhe for favoravel avança, se lhe derem mostras com sondagens em que não tem hipótese e ele mete-se no caralho com uma qualquer cortina de fumo.

O essencial parece-me o desespero por perceber que o Rui Costa tem sérias chances de perder, e se Perder... uma auditoria forense vai por a nu tanto Vieira como Rui Costa, e não sei se será bonito de se ver o que lá vem.

Vieira não é gajo para se deixar humilhar? A entrevista foi o quê senão uma completa humilhação para o próprio? Não processa uma ideia, não conclui uma frase, não articula mais do que duas ou três palavras seguidas. Foi mais uma demonstração inequívoca de ressabiamento e do quão ultrapassado está.

Onde as suas "capacidades" continuam intactas é na arte de criar cortinas de fumo e de se comportar como um rufia wannabe, mas que no fundo não é mais do que um tímido "agarrem-me que senão vou-me a eles". É cão que ladra mas não morde.

Nem quando o Proença era apenas um árbitro ele conseguiu que o Benfica fosse respeitado e era agora que ia conseguir? Se o Proença viu aquele espectáculo decadente de ontem deve ter rebolado no chão de tanto rir.

O Vieira não está a lidar bem com a velhice e sabe bem que a mama para ele acabou. Zero chances de ser eleito.

lancadordedois

Citação de: Ginkgo em 02 de Agosto de 2025, 11:04Vieira está completamente sem momentum, sem tração, é só comparar com um Noronha por exemplo. É ilusório pensar que ainda tem a relevância de outros tempos. O que lhe resta são os favores dos amigos do Solar dos Presuntos que lhe garantem tempo de antena... Em 2025, está a falar para o público errado, a massa crítica do Benfica já virou essa página. O benfiquista desinformado que vive à base de CMTVs e facebooks não é quem fará a diferença, não serão esses que irão passar horas na fila em Outubro. Houve uma mudança geracional e sociologica e  esse eleitorado já não decide o futuro do clube (aliás, nem do nosso nem de nenhum clube comparável, basta ver Sporting e Porto) e é isso que o Vieira ou ainda não percebeu, ou então não tem como objetivo final ganhar mas sim ser uma pedra no sapato e querer garantir silêncios.

isso é o que tu pensas e erradamente , por ventura era o que eu pensava, erradamente.

estas num pais que elege corruptos , ex presidiarios etc.

nao esquecer que quem vai votar Vigueira é porque ele tem "obra" feita..., gente com uma carrada de votos por pessoa.

AG

Citação de: NOSIDE em 01 de Agosto de 2025, 20:56Ofenderam a mulher no cabeleireiro mas a ele nunca o ofenderam na rua. Mente com todos os dentes
A vida dele foi toda isto. Não se pode dar credibilidade a qualquer coisa que ele afirme. Infelizmente já conheci na minha vida umas quantas pessoas iguais.

joaoaria

A minha esperança é que Vieira e Costa acabem por se anular um ao outro.

tripiatrik

Meus caros, deliciem-se... :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

"Sou sócio há 25 anos e 63 de idade, conheci muitos presidentes do Benfica, nunca votei, mas só o LFV me leva a ir do Norte votar. Sei bem o que era o Benfica antes deste homem, e só por desconhecimento ou por comer gelados com a testa, é que se pode dizer mal do trabalho do LFV. Ganhar os títulos que ganhou na era do Pinto da Costa, fazer todo o projeto que hoje conhecemos, as modalidades antes e depois, só está ao alcance de uma pessoa com um carisma muito forte como é o caso. Benfiquistas, não se iludam com promessas de pessoas que, por mais Benfiquistas que sejam, não conhecem a indústria do futebol."

E como este atrasado, há aos pontapés. Estamos bem fodidos.

Pedro Nunes 28

Citação de: tripiatrik em 02 de Agosto de 2025, 11:22Meus caros, deliciem-se... :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

"Sou sócio há 25 anos e 63 de idade, conheci muitos presidentes do Benfica, nunca votei, mas só o LFV me leva a ir do Norte votar. Sei bem o que era o Benfica antes deste homem, e só por desconhecimento ou por comer gelados com a testa, é que se pode dizer mal do trabalho do LFV. Ganhar os títulos que ganhou na era do Pinto da Costa, fazer todo o projeto que hoje conhecemos, as modalidades antes e depois, só está ao alcance de uma pessoa com um carisma muito forte como é o caso. Benfiquistas, não se iludam com promessas de pessoas que, por mais Benfiquistas que sejam, não conhecem a indústria do futebol."

Não por acaso não há e são cada vez menos...pensar o contrário é acreditar em algo que não existe.
Vieira se concorrer (tenho sérias dúvidas) irá retirar votos ao Encosta e não conseguirá mais que 2% sendo optimista para o lado dos Vieiristas

ISO

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2025, 11:24
Citação de: tripiatrik em 02 de Agosto de 2025, 11:22Meus caros, deliciem-se... :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Não por acaso não há e são cada vez menos...pensar o contrário é acreditar em algo que não existe.
Vieira se concorrer (tenho sérias dúvidas) irá retirar votos ao Encosta e não conseguirá mais que 2% sendo optimista para o lado dos Vieiristas

O Luís e o Costa juntos têm garantidamente muito mais de 50% dos votos.

Boxtobox

Qualquer sócio que vote Vieira nestas eleições era no dia seguinte expulso de sócio.

ISO

Citação de: Boxtobox em 02 de Agosto de 2025, 11:42Qualquer sócio que vote Vieira nestas eleições era no dia seguinte expulso de sócio.

Que saudades tenho de neste mesmo espaço, era o ÚNICO que dizia mal do Trolha Vieira...

Diogo20

Citação de: ISO em 02 de Agosto de 2025, 11:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2025, 11:24

O Luís e o Costa juntos têm garantidamente muito mais de 50% dos votos.
Nunca na vida, há muita gente jovem a ir votar e tanto Noronha como Manteigas juntos roubam 50% ou mais.

As oposições levam sempre mais pessoal a votar do que o poder instalado.

vieirah1904

Citação de: lancadordedois em 02 de Agosto de 2025, 11:12
Citação de: Ginkgo em 02 de Agosto de 2025, 11:04Vieira está completamente sem momentum, sem tração, é só comparar com um Noronha por exemplo. É ilusório pensar que ainda tem a relevância de outros tempos. O que lhe resta são os favores dos amigos do Solar dos Presuntos que lhe garantem tempo de antena... Em 2025, está a falar para o público errado, a massa crítica do Benfica já virou essa página. O benfiquista desinformado que vive à base de CMTVs e facebooks não é quem fará a diferença, não serão esses que irão passar horas na fila em Outubro. Houve uma mudança geracional e sociologica e  esse eleitorado já não decide o futuro do clube (aliás, nem do nosso nem de nenhum clube comparável, basta ver Sporting e Porto) e é isso que o Vieira ou ainda não percebeu, ou então não tem como objetivo final ganhar mas sim ser uma pedra no sapato e querer garantir silêncios.

isso é o que tu pensas e erradamente , por ventura era o que eu pensava, erradamente.

estas num pais que elege corruptos , ex presidiarios etc.

nao esquecer que quem vai votar Vigueira é porque ele tem "obra" feita..., gente com uma carrada de votos por pessoa.

Concordo, estamos no país no "Rouba mas faz obra" e pode perfeitamente ter uma mobilização expressiva nesse eleitorado.

Agora muita coisa mudou desde a última eleição, não há voto electrónico, as casas já não o seguem como se fosse um Deus, o Noronha já foi roubado uma vez e estará melhor preparado.

O tema que ele precisa de resposta é outro, é o de conseguir adiar o julgamento da Operação Lex para depois das eleições, que caso contrário, pode-lhe contaminar a campanha.

Kinodo_1983

Citação de: luckynascimento em 02 de Agosto de 2025, 10:47O Vieira ir a votos parece-me ser o melhor que pode acontecer à oposição, a percentagem Vieirista/Encostista vai ficar completamente às aranhas e os votos vão-se dispersar entre as duas candidaturas. Noronha Lopes com o embalo que já tem de trás, e os muitos votos que tenho a certeza que irá ganhar com a campanha que está a montar, tem tudo para ser o mais votado destas eleições, quem sabe vencendo logo à 1a. O Vieira que venha, será derrotado e humilhado de vez.

Subscrevo.. e acrescento ainda que se vieira for a votos.. podemos saber também os seus apoiantes..
Já aguardo a noite de facas longas a partir de 26 de Outubro

Kyoto

Sao campanha diferentes. Noronha e Manteigas andam nas ruas, em podcasts, nas redes sociais etc.

A campanha do vigas é pedir aos amigos tempos de antena absurdos para ir debitar as mesmas merdas que debitava ha 20 anos. Mas ainda ha muitos alarvos que votam nele. Seja pq comem esta palha através das cmtvs ou simplesmente pq acham que os 20 anos do vieira foram maravilhosos.