Eleições 2025

krak

Citação de: Pablito13 em 19 de Agosto de 2025, 22:02
Citação de: Lux Rubra em 19 de Agosto de 2025, 22:01A Sandra Felgueiras está muito gira!

Vocês assim começam a puxar por mim!

Tá com ar de quem vai passar o resto da noite a andar a cavalo...

Albino Chalana

Que disse ele sobre o Bernardo Silva?

hcrespo

Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 22:02
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2025, 22:02A seguir o Abel Xavier vai bajular o ladrao

Vai uma aposta ?
o xavier está receoso porque não sabe se ganha o ruim ou o vigarista, e não sabe quem bajular
E o Vieira já elogiou o cabelo dele quando o comprimentou.

kingvata

Citação de: Rui PT em 19 de Agosto de 2025, 22:01Eheheh- Rui Santos vale por 5. O resto já estao mijados.
por acaso só tem feito perguntas idiotas

MikeM16

Os velhos chalupas atacam o Noronha por criticar a atual direçao do Benfica, que é manifestamente incompetente, mas babam-se todos a ouvir este vigarista.

Sunaike

a Sandra esta a meter a carne toda 🤣🤣

Limentaen

Outra vez a falarem de casos em tribunal? Não dá para falar mal do rc e do proença outra vez?

DMSG

Citação de: Albino Chalana em 19 de Agosto de 2025, 22:03Que disse ele sobre o Bernardo Silva?

"É um simples jogador de futebol, não é gestor"

30min à Benfica

Lindo!

Este crlh só se está a enterrar.

Aka

"Uma mentira por vezes dita torna-se verdade."

VSantos

kingvata

Citação de: Albino Chalana em 19 de Agosto de 2025, 22:03Que disse ele sobre o Bernardo Silva?
que era jogador e não gestor

30min à Benfica

Citação de: Limentaen em 19 de Agosto de 2025, 22:03Outra vez a falarem de casos em tribunal? Não dá para falar mal do rc e do proença outra vez?

Não.

Falar dos casos é bom. Lol

kyza

Não consigo ver. Desculpem. Sabem o que é pior. Sei de quem vai nisto.... Vocês não têm noção da força que este atrasado mental tem. Até já estou enojado... Já nem o jogo de amanhã me faz sentido.

AHDRA77

Sou fã desta jornalista... já fez mais pelo Benfica num par de minutos que o Rui Costa em 15 anos