Eleições 2025

Cob92

O homem è candidato tem que haver topico.

Burik

Citação de: jjlope00 em 19 de Agosto de 2025, 22:57Saiu-lhe completamente ao lado esta entrevista.

Pensava que lhe íam chupar igual na CMTV.

Tony Rodrigues

O único ponto positivo é que ele vai enfraquecer o Rui Costa.
Quem vai votar no orelhas era quem ia votar no Rui.
Por isso pode dar mais força às outras candidaturas.

cervi

Citação de: aguia20 em 19 de Agosto de 2025, 22:57Mas algum dia este tipo vai ganhar alguma coisa! Vai levar uma tal humilhação!

E no final, ainda vai é tentar colar-se à direção do Rui Costa/vencedor, este monte de merda sem espinha.

Conheço muita gente que vota nele, e tem muitos votos.. não digo que ganha, mas a uma segunda volta vai de certeza. Humilhado nunca vai ser.

Sexta-Feira

Citação de: Aka em 19 de Agosto de 2025, 22:58@Sexta-Feira, não podes seriamente acreditar que os apoiantes do Ruie e do Luís são só botalhada.

;D

Guilherme20

Citação de: Benfiquista1998 em 19 de Agosto de 2025, 22:56O Noronha vai ganhar juízo. Para mim era o Manteigas. Mas quase certo ser o vierismo a ganhar

Hehehe

JPG

Citação de: Since1904 em 19 de Agosto de 2025, 22:56Pelos comentários parece que lhe comeram o bujon à bruta,ao menos isso...
Já agora,as entidades deste País como o MP e a CMVM vão permitir que este indivíduo se candidate a Presidente duma SAD que está acusado de roubar?

O rui santos perguntou lhe isso mais que uma vez.

Nao rss2pndeu nada de jeito, ele sabe lá , quer é ir pra lá pra se safar

fdst1983

Tenho receio que a segunda volta seja Vieira/Noronha....ele vai jogar jogo sujo na segunda volta!

BoaVida

Fiz o teste com o meu Pai. Eu tenho 40 gostei do Rui Santos, ele com 70 nem por isso... Felizmente eu consigo fazer ver a questão ao meu Pai... O problema são aqueles que caem nesta vitimização.

MaFd_R@_SLB

Citação de: JPG em 19 de Agosto de 2025, 22:59
Citação de: Since1904 em 19 de Agosto de 2025, 22:56Pelos comentários parece que lhe comeram o bujon à bruta,ao menos isso...
Já agora,as entidades deste País como o MP e a CMVM vão permitir que este indivíduo se candidate a Presidente duma SAD que está acusado de roubar?

O rui santos perguntou lhe isso mais que uma vez.

Nao rss2pndeu nada de jeito, ele sabe lá , quer é ir pra lá pra se safar
"Depois vê-se isso"

Diogo20

Citação de: LA Lakers em 19 de Agosto de 2025, 22:57Na AG tem que ser pedido e "obrigar" a debates dos candidatos.

Quem não fizer, sai fora.
Devia ser obrigatório.

Notguilty

As entidades do País querem que ele ou o actual lá esteja.

EagleRaY

@administrador podem fazer um reset à votação neste tópico e refazer uma nova com o Vieirinha, por favor?

Redflyeagle

Citação de: ajnogueira em 19 de Agosto de 2025, 22:56
Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 22:55
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:53
Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2025, 22:52
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 22:50
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: ppfinder em 19 de Agosto de 2025, 22:45A CNN foi filha da p*** e indecente, mas o que é certo é o Vieira merecia, por muito que me custe esta vergonha ass0ciada ao benfica.
Indecente ? Mas porquê ? Porque os jornalistas foram jornalistas ?

Porque lhe montou uma cilada. Supostamente era só para ser entrevistado pelos dois

Até eu que não fui lá vi o anúncio da entrevista de painel o dia todo. Ele simplesmente fez um teatro para se vitimizar
voilá.
fazer-se de vítima fez ele a vida toda no Benfica e rendia lhe votos
Se a entrevista fosse só com a sandra felgueiras tinha continuado a ser arrasado como foi na 1ª parte
aquele espectáculo degradante do caracolinhos foi excelente para ele
Talvez daqui a 10 ou 15 anos a demografica já tenha mudado o suficiente, para já isto só lhe rendeu votos

Parece-me que estás equivocado. Quem arranjou a picardia com o Rui Santos foi mesmo ele
é irrelevante de quem partiu. Peixeiradas destas o povão adora e vai se meter sempre do lado do vieira/rui costa. Nunca do caracolinhos.
Então quando ele começou com aquilo a dizer "porto porto porto porto" foi votos a irem para o vieira

Não acho.
Lidou muito mal com esse confronto.

O vigas não esperava a pergunta sobre se equacionava não ser presidente da SAD! A pergunta foi pertinente e objetiva. A partir daí perdeu as estribeiras para com o Rui Santos, que, a certa altura, também as perdeu.