Eleições 2025

ricardo37

Citação de: sportbilly em 20 de Agosto de 2025, 00:16
Citação de: ChEsTeR em 20 de Agosto de 2025, 00:04Que roast que levou na cnn
independentemente do Vieira ter processos em tribunal e poder ser condenado e ter prejudicado o Benfica, aquele Rui Santos respira ódio contra o Benfica e a entrevista foi mto á base de atacar o homem e os processos em que está implicado.
Cala te caralho

Chicobento

Alguém segue a página de facebook do Gordo Vai À Baliza? Publicou uma cena a ver se o Vieira e o Rui Costa são derrotados, apareceram logo os bots cartilheiros a defender o rei sol Vieira. Quem quiser e puder, passe por lá esfregar-lhes umas verdades nas trombas! Mesmo que não gostem do gordo, temos de fazer todos a nossa parte contra essa gente.

Para quem queira e não conheça:
https://www.facebook.com/Gordovaiabaliza

Smashin

Citação de: iSLBenfica em 20 de Agosto de 2025, 00:27Espero que não mas terei curiosidade em ver a posição da malta daqui caso a segunda volta seja entre Vieira e Rui Costa.
A posição nesse cenário é de que o Benfica morreu.

Se não for já claro para muitos

+1benfiquista

Citação de: iSLBenfica em 20 de Agosto de 2025, 00:27Espero que não mas terei curiosidade em ver a posição da malta daqui caso a segunda volta seja entre Vieira e Rui Costa.

A posição fetal.

JPG

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2025, 00:28Eu não vi, nem ouvi.

Só li alguns comentários aqui.

Mas estou com uma dúvida: ele está a candidatar-se a perder ou só está a candidatar-se para se vingar do Rui Costa?

Para salvar o coiro...

dtfstoko

A minha não saberás porque caso isso aconteça deixo de ligar ao Benfica, já não me revejo neste clube mas ainda tenho esperança de mudança porém caso os sócios, legitimamente, acharem na sua maioria que o caminho a seguir é o do SLV2003 e não do SLB1904 eu somente tenho de aceitar e de mudar porque deixarei de estar bem em apoiar um clube no qual já não me reconheço. 

24-7SLB

Citação de: cacetadas em 20 de Agosto de 2025, 00:19Então o vieira admitiu que fez tráfico de influências ao telefonar ao Rangel? Deve ter falado do tempo e que lhe dava a mão para ir com ele ao tribunal.

Burro que nem uma porta!

FelipeVazTé1904

Eu se a 2ªvolta for Viera x Costa:

dsdsds44

Citação de: JPG em 20 de Agosto de 2025, 00:30
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2025, 00:28Eu não vi, nem ouvi.

Só li alguns comentários aqui.

Mas estou com uma dúvida: ele está a candidatar-se a perder ou só está a candidatar-se para se vingar do Rui Costa?

Para salvar o coiro...
Devia torcer para o menino da lágrima incompetente se manter no poleiro.

Se entra uma direção honesta em funções e pede uma auditoria aos últimos 20 anos...

HB

Martim Mayer sobre Vieira: «Queremos mais disto? Não. Obrigado, mas não»

Candidato à presidência do Benfica critica candidatura do ex-presidente

Spoiler
«É sem surpresa que assistimos à candidatura de Luís Filipe Vieira à Presidência do Sport Lisboa e Benfica. Surpresa seria, de facto, Vieira resistir à tentação de o fazer, e não voltar a um palco que sempre confundiu com propriedade privada, em que afirmou que até as pedras da calçada salvou. Tal como já o disse publicamente no dia 9 de julho, deveria evitar fazê-lo em defesa do bom nome do Clube. Se esta atitude me parece transversal a quem se preocupe em não misturar o Benfica com os seus problemas pessoais, quando os processos que decorrem na justiça dizem respeito ao seu anterior exercício de funções como Presidente do SLB, é de mau senso apresentar-se e querer ir a votos para essas mesmas funções. Penso que os sócios do Benfica saberão ver isto com clareza.»

«Luís Filipe Vieira teve o seu tempo. Construiu património, reforçou significativamente a formação, e esse mérito deve ser reconhecido. Mas o Benfica não é nem um reino nem uma imobiliária. Vieira disse um dia que tinha visto "uma luz". É pena que essa luz não ilumine as suas atuais ideias fazendo-o ver que o Benfica é muito grande e que em vez de tentar acender de novo um candeeiro gasto, com lâmpada fundida, deveria dar espaço ao surgimento desta mudança necessária e urgente e promover a renovação de que o Clube tanto precisa.»

«Se durante anos desprezou o debate, recusando-se a discutir ideias e chegando a achar que havia democracia "a mais" no Clube, agora exige ser ouvido e pede palco, posturas contraditórias, mas que encontram coerência no facto de subjugar os interesses do Clube ao seu interesse pessoal.»

«Os sócios não sofrem de amnésia. Lembram-se do que Vieira foi enquanto Presidente, e de um registo desportivo que, para o próprio, é motivo de orgulho: 7 campeonatos em 18 anos. Pergunto eu em agosto de 2025: Para o Benfica queremos mais disto? Não. Obrigado, mas não.»

«O Benfica não precisa agora de regressos messiânicos, mas sim de um futuro fresco assente em competência, coragem e verdade. Precisa de um Presidente que ame verdadeiramente o Clube todos os dias e que faça desse amor o ponto de partida para todas as suas decisões. Precisa de uma Visão nova que saiba materializar a Grandeza Social e Cultural do Benfica em títulos e em Prestígio Internacional, sem mais tempo a perder e a grande ritmo.»

«Peço por isso aos Sócios do Benfica e também a Luís Filipe Vieira que, imbuídos no que diz a Nossa divisa "E Pluribus Unum", condição primeira da grandeza do Benfica, me oiçam e deem o seu certo contributo. Que façam a sua parte para que o Clube possa caminhar para o futuro em linha com o que representa o nosso símbolo, a Águia – que simboliza a elevação das aspirações do Clube, corolário de independência, autoridade e nobreza.»

«É urgente que assim seja.»

https://www.abola.pt/noticias/martim-mayer-sobre-vieira-queremos-mais-disto-nao-obrigado-mas-nao-2025081921475971637
[fechar]

Semper Fidelis

Citação de: 24-7SLB em 20 de Agosto de 2025, 00:34
Citação de: cacetadas em 20 de Agosto de 2025, 00:19Então o vieira admitiu que fez tráfico de influências ao telefonar ao Rangel? Deve ter falado do tempo e que lhe dava a mão para ir com ele ao tribunal.

Burro que nem uma porta!
acho que há escutas. burro seria se afirmasse o contrário ;D

Boxtobox

Citação de: arfm14 em 20 de Agosto de 2025, 00:07
Citação de: InfernoBenfiquista em 20 de Agosto de 2025, 00:06

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

Parece-me que vamos ter uma segunda volta entre Rui Costa e Vieira.

;D

Só dá para rir mesmo.

Manteigas com quase o dobro do JNL que ainda inclui os outros candidatos.

Sondagem complemente forjada,

ajnogueira

Se isso acontecer, Benfica passa para segundo plano e vou acompanhando no flashscore, se tanto.

O Benfica são os adeptos.
Mas se os adeptos, de forma tão avassaladora, preferem dar este clube a quem é estúpido, ignorante, incompetente, e pior que tudo, ladrão e indigno...

Nesse caso, quem está "no sítio errado" somos nós.

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Golo do Jonas

Eu continuo a ter muitas dúvidas que ele vá a votos... Iria provocar uma divisão de votos entre ele e o Rui Costa e é do seu interesse que não entre para lá JDM/JNL.