Eleições 2025

Aka

O Francisco Benitez já não era um homem do pobo, como o nosso Ruie!

FelipeVazTé1904

BENFIKA

A facilidade com que hoje em dia se mete um rótulo numa pessoa é impressionante  :estrelas:
Aposto que 90% das pessoas nunca ouviu falar do suposto candidato e no entanto já é isto e aquilo.

Com este histerismo e falta de capacidade de pensamento não admira que o país não esteja em bom estado  :-X

arodrigues84

Mais um garotão.

Devem querer outro Vale e Azevedo.

vermelhao_33

Se o Armindo Monteiro: I) nunca aceitou rescindir o contrato com o Benfica para ir para ao sporting; ii) nunca teve relacoes afetivas ou de trabalho com o Vieira; iii) e do Benfica desde sempre e socio SEM aldrabices; iv) e uma pessoa competente e trabalhadora

E um claro upgrade aos ultimos 4 presidentes.

N1c0

O Benfica é o único clube do mundo em que ter qualificações é um handicap.

PontapeDoIsaias

E preciso mudar os estatutos urgentemente.

Acabar com os 50 votos e tirar votos das casas e filiais.
Abolir o voto eletronico

watt338

Citação de: OMonarca em 07 de Maio de 2024, 17:51

Fácil. O Benfica é um quelube du pobo!!!!

Gestores competentes? Que se foda isso. Não queremos cá burgueses! Bom bom é ter chicos espertos que são os maiores devedores do país e gajos que nem conseguem gerir um restaurante no Saldanha.

capelada

Citação de: N1c0 em 07 de Maio de 2024, 18:05O Benfica é o único clube do mundo em que ter qualificações é um handicap.

Pena o Gajo de Alfama não ter as quotas em dia. Era menino para limpar a coisa.

JustMe

O mais deprimente é olhar para as fotos dos perfis dessa gente e constatar que até são jovens. Nem à desculpa do "raios partam a velhada" nos podemos agarrar, é um problema absolutamente transversal.

Lux Rubra

dsdsds44

watt338

Citação de: JustMe em 07 de Maio de 2024, 18:07O mais deprimente é olhar para as fotos dos perfis dessa gente e constatar que até são jovens. Nem à desculpa do "raios partam a velhada" nos podemos agarrar, é um problema absolutamente transversal.

Eu começo é a achar que os jovens são piores que os velhos.

É que a malta mais velha ainda tem a desculpa de verem muito CMTV e tal, estes não. São mesmo muito burros.

N1c0

Citação de: JustMe em 07 de Maio de 2024, 18:07O mais deprimente é olhar para as fotos dos perfis dessa gente e constatar que até são jovens. Nem à desculpa do "raios partam a velhada" nos podemos agarrar, é um problema absolutamente transversal.

Eu tenho amigos que se chatearam comigo (literalmente) por chamar o  Rui de Banana

Kurt Cobain 10

O Noronha Lopes também  ERA atacado pelos bots nas redes , no entanto na noite das eleições tiveram de fugir com as urnas de voto para não perderem as eleições.