Eleições 2025

netphobic

Citação de: Lebohang Mokoena em 22 de Agosto de 2025, 00:18Um Regulamento Eleitoral que estipule a realização de debates entre todas as candidaturas, frente a frente e um com todos no final, com transmissão nos meios audiovisuais do clube é urgente.

E diria mais para evitar as Montenegrices das últimas Legislativas, quem inventasse desculpas para não meter lá os pés tinha a candidatura invalidada.

Ainda por cima tendo nós um canal de TV do clube.

fnunes

Parece me que esta história de só debater com o banana faz parte da estratégia de tornar esta votação num Rui Costa vs Vieira colocando todos os outros para segundo plano, o problema é que há muita alma limitada que vai nesta conversa...
Já na entrevista o fdp só falava do banana

SLBRulez

Já foge com o rabinho entre as pernas para um debate.

Agora o Rui rejeita e quero ver como fazem

Since1904

O panorama nas Redes Sociais é aterrador,nem sequer tenho palavras.
A quantidade de Viúvas Vieiristas a sair da toca além de nojo já me dá vergonha alheia.

SLBRulez

Citação de: Since1904 em 22 de Agosto de 2025, 01:39O panorama nas Redes Sociais é aterrador,nem sequer tenho palavras.
A quantidade de Viúvas Vieiristas a sair da toca além de nojo já me dá vergonha alheia.

Atenção aos bots , e os que não forem muitos nem sequer são sócios

Since1904

Citação de: SLBRulez em 22 de Agosto de 2025, 01:45
Citação de: Since1904 em 22 de Agosto de 2025, 01:39O panorama nas Redes Sociais é aterrador,nem sequer tenho palavras.

É fácil distinguir um bot dum perfil verdadeiro.
E a realidade é que é preocupante o exército de retardados que andam por lá.

Pontus

Este Cristóvão Carvalho ...

Elvis the Pelvis

Com que então o ladrão de pneus/traficante de droga/sócio dos 3 grandes apenas quer debater com o Rui Costa? Pudera, com os outros, nomeadamente JNL e JDM, será arrasado.

Dito isto, quem se acha o referido indivíduo para decidir quantos debates devem existir e entre que candidatos? Não me surpreende, mas não deixa de ser deveras patético.

mercurialSLB

A quantidade de burros que se vê pelas redes sociais é assustadora, a forma de escrever e os argumentos que utilizam para defender o regresso do arguido são relevadores de muita falta de inteligência. Ser o clube do povo tem disto...

Espero que em Outubro não fique provado que temos os adeptos mais burros do mundo.

mercurialSLB

Sobre o regulamento eleitoral, a ideia é que o mesmo seja votado na AG de Setembro?

É fundamental exigir a obrigatoriedade de debates entre todas as listas.

Estou curioso para ver se o LFV vai ter coragem para meter os pés na AG e ficar sentado no meio dos sócios.

Kolchak

Citação de: Since1904 em 22 de Agosto de 2025, 02:01
Citação de: SLBRulez em 22 de Agosto de 2025, 01:45

É fácil distinguir um bot dum perfil verdadeiro.
E a realidade é que é preocupante o exército de retardados que andam por lá.

Seria preciso votarem, e se votarem uns 5% é o muito.
As redes sociais nao sao brómetro de nada

Since1904

Citação de: mercurialSLB em 22 de Agosto de 2025, 02:25

A quantidade de burros que se vê pelas redes sociais é assustadora, a forma de escrever e os argumentos que utilizam para defender o regresso do arguido são relevadores de muita falta de inteligência. Ser o clube do povo tem disto...

Espero que em Outubro não fique provado que temos os adeptos mais burros do mundo.

Só de pensar numa 2ª volta entre o Delfim e o Dono dele até me dá vómitos.
Dia 25 de Outubro o Benfica acabava para mim enquanto um destes personagens lá andasse, e já nem sequer votava na 2ª volta.

Hofstede1904

Eu acho que o João Gabriel propôs que o Vieira só debatesse com o Rui Costa, porque sabe que o Rui Costa não vai debater com ele.

O João Gabriel sabe Vieira seria comido vivo pelo Manteigas e Noronha e que este ignorar por completo do Rui Costa, nunca na vida iria a debate com o Vieira.

Assim atiram o barro, em vez de dizer que não vai a nenhum debate, por na realidade ser fraco, não "ah e tal só quero com o Rui Costa.... porque que sei que não quer comigo".

BENFIKA

Claro que o Rui debate com o Vieira, está combinado.

Mesmo que não estivesse, o Rui não tem postura nem personalidade para sequer fugir a um debate desses.

Mas a ideia é clara, passar a mensagem aos sócios que apenas têm que ponderar entre o Rui e o Vieira...o resto são candidaturas secundárias.

A imagem que vai passar é que existe a mesa dos adultos (vieira e rui) e a mesma das crianças (Noronha, Manteigas, etc)  :disgust:

PERERUXO

Quando foi presidente Vieira fugia aos debates, agora que é candidato só quer debate com o incumbente, mais um ato da tal democracia a mais. Pior do que isto é que existe malta que ainda vai nesta conversa...