Eleições 2025

Golo do Jonas

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Agosto de 2025, 13:50
Citação de: Barolas em 22 de Agosto de 2025, 13:49Os candidatos estão a ir à sic notícias, já faz parte daquela série de entrevistas que a sic fará sobre aos candidatos?

Sim.

Hoje deve de ir outro mas não consigo encontrar qual.
O João Diogo Manteigas vai estar hoje na SIC Notícias.

Gordonz

Citação de: Golo do Jonas em 22 de Agosto de 2025, 13:53
Citação de: Barolas em 22 de Agosto de 2025, 13:49Os candidatos estão a ir à sic notícias, já faz parte daquela série de entrevistas que a sic fará sobre aos candidatos?

Sim.

A que horas?

InfernoBenfiquista

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Agosto de 2025, 13:11O momento desportivo vai ter muito impacto nas eleições.

E sinceramente tendo em conta o plantel e o treinador que temos, não me surpreendia que chegamos a eleições em segundo e com prestações banais nas competições europeias.

E se assim for é mais que óbvio que as outras candidaturas vão subir.

Quando contrataram o Lage, eu disse no momento que era ele que ia fazer cair o RC, e continuo com a minha opinião. Ele é fraco fraco fraco.

A equipa não joga nada, já o ano passado não jogava, e vai continuar sem jogar, porque o treinador é limitado.

Depois o plantel está mais uma vez a ser muito mal montado. Temos neste momento um dos bancos mais fracos que eu me recordo dos últimos 10 ou 15 anos. Quem acha o contrário está em negação e vive numa bolha. Mesmo o 11 titular com jogadores caros, o rendimento pouco acompanha. O nosso melhor jogador continua a ser um gajo com o pé na reforma, e isso diz muito da inaptidão de quem está por trás do departamento de futebol.

Esperar para ver, mas se os resultados forem idênticos ao do final da época passada, não acredito que ganhe o RC.

Acho que tu é que vives numa bolha..

Kurt Cobain 10

Citação de: InfernoBenfiquista em 22 de Agosto de 2025, 14:08
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Agosto de 2025, 13:11O momento desportivo vai ter muito impacto nas eleições.

E sinceramente tendo em conta o plantel e o treinador que temos, não me surpreendia que chegamos a eleições em segundo e com prestações banais nas competições europeias.

Quando contrataram o Lage, eu disse no momento que era ele que ia fazer cair o RC, e continuo com a minha opinião. Ele é fraco fraco fraco.

A equipa não joga nada, já o ano passado não jogava, e vai continuar sem jogar, porque o treinador é limitado.

Depois o plantel está mais uma vez a ser muito mal montado. Temos neste momento um dos bancos mais fracos que eu me recordo dos últimos 10 ou 15 anos. Quem acha o contrário está em negação e vive numa bolha. Mesmo o 11 titular com jogadores caros, o rendimento pouco acompanha. O nosso melhor jogador continua a ser um gajo com o pé na reforma, e isso diz muito da inaptidão de quem está por trás do departamento de futebol.

Esperar para ver, mas se os resultados forem idênticos ao do final da época passada, não acredito que ganhe o RC.

Alert chalupa ou infiltrado

InfernoBenfiquista

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Agosto de 2025, 14:10
Citação de: InfernoBenfiquista em 22 de Agosto de 2025, 14:08

Alert chalupa ou infiltrado

Por achar exagerado dizer que temos o plantel/banco mais fraco dos últimos 15 anos?

Roy Bean

Citação de: Mjölnir em 22 de Agosto de 2025, 11:00
Citação de: Roy Bean em 21 de Agosto de 2025, 23:24
Citação de: Mjölnir em 21 de Agosto de 2025, 23:12A melhor coisa que aconteceu para JNL e JDM foi foi o surgimento de LFV, ele e RC vão dividir alguns votos e numa suposta segunda volta jamais se irão unir. Excelente.

Faz o exercício numa segunda volta quem vota no Vieira ia votar no costa ou na oposição?
Parece-me óbvio que numa segunda volta nem RC, nem LFV vão angariar votos extra, ao contrário de JDM e JNL. Caso um destes dois últimos chegue a uma segunda volta irá contar com votos de apoiantes do outro.

achas que os do costa nao votam no vieira ou vice versa? os idiotas que votam num desses 2 nao vao entrar na demagogia do entregar o clube a um oportunista?

caso seja isso gabo a tua esperança na humanidade

Roy Bean

Citação de: ABenficaC em 22 de Agosto de 2025, 10:03
Citação de: Roy Bean em 21 de Agosto de 2025, 23:25
Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2025, 23:06O Vieira só aceita debater com o Encosta porque sabe que é o único a quem consegue ganhar.
depende se o costa começa a chorar...
O Vieira também tem esse move

podem debater num programa idiota qq da manha entao, no fim juntam as candidaturas

Glorioso2025

Sim.

18, salvo erro

Pontus

Citação de: Glorioso2025 em 22 de Agosto de 2025, 14:28

Sim.

18, salvo erro
se for como ontem sera por volta das 22h10.

As 17:54 começa o JORNAL DO DIA

Golo do Jonas

Citação de: Gordonz em 22 de Agosto de 2025, 13:56

Sim.

A que horas?
Ainda não sei as horas, mas eles vão publicitar nas redes sociais de certeza.

MiMiMiccoli10

Citação de: .:slbenfica:. em 22 de Agosto de 2025, 08:47Cancelei o débito direto das minhas quotas em 2020, no dia em que o Vieira voltou a ganhar as eleições. Fi-lo porque não queria dar mais um cêntimo para alimentar quem se estava a aproveitar do nosso clube. Toda a situação em redor das eleições da altura fez-me, não querer continuar a pagar para que se aproveitassem do Benfica.

Mas hoje a realidade é outra. Estamos a viver um momento extremamente importante na história do Sport Lisboa e Benfica e, por isso, vou tratar de tudo para poder votar em outubro. Não é fácil, mas não ficaria em paz comigo próprio se não contribuísse para a mudança que está prestes a acontecer.

Sei que nas redes sociais se vê muita gente  a defender o indefensável, mas a verdade é que há milhares de sócios como eu: silenciosos, afastados, cansados. Não andamos a fazer barulho nas redes sociais, mas estamos atentos, estamos vivos, e quando chegar o momento vamos aparecer em força.

Tal como em 2020 muitos se mobilizaram no silêncio, este ano será ainda maior. O Benfica não é deles. O Benfica é nosso. Outubro será o virar de página

Viva o sport Lisboa e Benfica

Fiz o mesmo há uns meses atrás.

Ou Outubro ou saem eles ou saio eu.

O Património

Fica fácil perceber qual é a cartilha do momento que os Janelas da vida andam a distribuir.

bnfc

Outra questão interessante em relação ao LFV, como se fossem precisas mais, é o facto de já ter completado 76 invernos. Eu sei que gente como ele envelhece mais lentamente, mas chegar ao fim do mandato com 80 anos já é esticar um bocado, não?

Roy Bean

Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2025, 14:49

Outra questão interessante em relação ao LFV, como se fossem precisas mais, é o facto de já ter completado 76 invernos. Eu sei que gente como ele envelhece mais lentamente, mas chegar ao fim do mandato com 80 anos já é esticar um bocado, não?

acredita se fosse ao contrario o vigeirista usava esse argumento, tal como foi com o idiota do trump

Minerva

Citação de: .:slbenfica:. em 22 de Agosto de 2025, 08:47Cancelei o débito direto das minhas quotas em 2020, no dia em que o Vieira voltou a ganhar as eleições. Fi-lo porque não queria dar mais um cêntimo para alimentar quem se estava a aproveitar do nosso clube. Toda a situação em redor das eleições da altura fez-me, não querer continuar a pagar para que se aproveitassem do Benfica.

Mas hoje a realidade é outra. Estamos a viver um momento extremamente importante na história do Sport Lisboa e Benfica e, por isso, vou tratar de tudo para poder votar em outubro. Não é fácil, mas não ficaria em paz comigo próprio se não contribuísse para a mudança que está prestes a acontecer.

Sei que nas redes sociais se vê muita gente  a defender o indefensável, mas a verdade é que há milhares de sócios como eu: silenciosos, afastados, cansados. Não andamos a fazer barulho nas redes sociais, mas estamos atentos, estamos vivos, e quando chegar o momento vamos aparecer em força.

Tal como em 2020 muitos se mobilizaram no silêncio, este ano será ainda maior. O Benfica não é deles. O Benfica é nosso. Outubro será o virar de página

Viva o sport Lisboa e Benfica

Eu tornei-me sócia quando o RC entrou, a pensar que ia ser diferente, mesmo vivendo a 300 km. Quando percebi a merda que este gajo é, cancelei. Fiquei com 100 e tal euros por pagar, menos mal ;D. Quantos votos teria se pagasse as quotas? Nem sei.

Isto para mim é uma palhaçada, cada sócio devia ter um voto, mas pronto.