Eleições 2025

.:slbenfica:.

Cancelei o débito direto das minhas quotas em 2020, no dia em que o Vieira voltou a ganhar as eleições. Fi-lo porque não queria dar mais um cêntimo para alimentar quem se estava a aproveitar do nosso clube. Toda a situação em redor das eleições da altura fez-me, não querer continuar a pagar para que se aproveitassem do Benfica.

Mas hoje a realidade é outra. Estamos a viver um momento extremamente importante na história do Sport Lisboa e Benfica e, por isso, vou tratar de tudo para poder votar em outubro. Não é fácil, mas não ficaria em paz comigo próprio se não contribuísse para a mudança que está prestes a acontecer.

Sei que nas redes sociais se vê muita gente  a defender o indefensável, mas a verdade é que há milhares de sócios como eu: silenciosos, afastados, cansados. Não andamos a fazer barulho nas redes sociais, mas estamos atentos, estamos vivos, e quando chegar o momento vamos aparecer em força.

Tal como em 2020 muitos se mobilizaram no silêncio, este ano será ainda maior. O Benfica não é deles. O Benfica é nosso. Outubro será o virar de página

Viva o sport Lisboa e Benfica

Alcool Gelson

Só debater com 1 candidato.
A democracia segundo Vieira.
Tristeza

BENFIKA

Quase aposto que ao longo da campanha o Rui e o Vieira nem vão referir o nome do JNL.

Baron_Davis

Alguém avise a vtv que há eleições daqui um par de meses

Silêncio ensurdecedor da corja corporate, num clube que tinha eleições democráticas em ditadura

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2025, 09:04Alguém avise a vtv que há eleições daqui um par de meses

Silêncio ensurdecedor da corja corporate, num clube que tinha eleições democráticas em ditadura

Estão à espera que o Rui e o Vieira digam como é para fazer as coisas.

MiMiMiccoli10

Citação de: mMateus em 21 de Agosto de 2025, 12:35

São 6 candidatos mas só 5 fotografias ... agora pensem.
Deviam ser 3 fotografias.

Para bom entendedor meia palavra basta.

Lebohang Mokoena

As eleições serão bipolarizadas sim, mas entre Vieirismo e a sua continuidade ou Anti-Vieirismo e o seu fim. E isso quer dizer Rui Costa e Luís Filipe Vieira vs João Noronha Lopes e João Diogo Manteigas.

O João Gabriel deve pensar que a malta é burra para achar que quem votou Noronha Lopes em 2020 contra Vieira vai votar Vieira em 2024 contra Rui Costa só porque o Ventoinhas é oposição. :rir:

BENFIKA

A verdade é que neste momento Vieira e Rui Costa controlam a narrativa e a mensagem que está a ser passada é que existe a mesa dos crescidos com eles os dois e a mesa das crianças com os restantes candidatos.

Para os sócios/adeptos mais distraídos a imagem que passa é que será uma eleição entre Rui e Vieira, os restantes são aqueles candidatos que nem 5% têm  :buck2:

É preciso mudar esta narrativa brevemente.

ABenficaC

Citação de: Alcool Gelson em 22 de Agosto de 2025, 08:54Só debater com 1 candidato.
Tristeza

O benfica tem democracia a mais, hum, hum

Dmitry91

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2025, 09:49A verdade é que neste momento Vieira e Rui Costa controlam a narrativa e a mensagem que está a ser passada é que existe a mesa dos crescidos com eles os dois e a mesa das crianças com os restantes candidatos.

Para os sócios/adeptos mais distraídos a imagem que passa é que será uma eleição entre Rui e Vieira, os restantes são aqueles candidatos que nem 5% têm  :buck2:

Agora estão os dois colados. O tiro vai sair pela culatra.

ilgiocobp

Citação de: ABenficaC em 22 de Agosto de 2025, 09:50
Citação de: Alcool Gelson em 22 de Agosto de 2025, 08:54Só debater com 1 candidato.
Tristeza

O benfica tem democracia a mais, hum, hum

"Aqui qualquer um se pode candidatar"

BENFIKA

Citação de: Dmitry91 em 22 de Agosto de 2025, 09:51
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2025, 09:49A verdade é que neste momento Vieira e Rui Costa controlam a narrativa e a mensagem que está a ser passada é que existe a mesa dos crescidos com eles os dois e a mesa das crianças com os restantes candidatos.

Agora estão os dois colados. O tiro vai sair pela culatra.

É bom que se consiga mudar a narrativa geral para uma critica a esses dois por estarem com medo de debater com a verdadeira oposição. Oposição essa que pode ganhar as eleições e não está lá apenas para ter 5% de votos.

ABenficaC

Citação de: Petrov_Carmovich em 22 de Agosto de 2025, 00:20
Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2025, 23:06O Vieira só aceita debater com o Encosta porque sabe que é o único a quem consegue ganhar.
Eu que estou saturado do Vieira, até acho que o Furnas era capaz de fintar o Martim e o Cristovão...parecem-me dois espantalhos ali a mais na lista de candidatos...
Para além de terem ali uma suspeitazinha de serem simpatizantes do exBigode.

Ele bastava ser o sedutor e manipulador que é para os meter no bolso

Zetuga

Citação de: .:slbenfica:. em 22 de Agosto de 2025, 08:47Cancelei o débito direto das minhas quotas em 2020, no dia em que o Vieira voltou a ganhar as eleições. Fi-lo porque não queria dar mais um cêntimo para alimentar quem se estava a aproveitar do nosso clube. Toda a situação em redor das eleições da altura fez-me, não querer continuar a pagar para que se aproveitassem do Benfica.

Mas hoje a realidade é outra. Estamos a viver um momento extremamente importante na história do Sport Lisboa e Benfica e, por isso, vou tratar de tudo para poder votar em outubro. Não é fácil, mas não ficaria em paz comigo próprio se não contribuísse para a mudança que está prestes a acontecer.

Sei que nas redes sociais se vê muita gente  a defender o indefensável, mas a verdade é que há milhares de sócios como eu: silenciosos, afastados, cansados. Não andamos a fazer barulho nas redes sociais, mas estamos atentos, estamos vivos, e quando chegar o momento vamos aparecer em força.

Tal como em 2020 muitos se mobilizaram no silêncio, este ano será ainda maior. O Benfica não é deles. O Benfica é nosso. Outubro será o virar de página

Viva o sport Lisboa e Benfica

Fiz o mesmo. So nao pagava ha dois anos.

ABenficaC

Citação de: Roy Bean em 21 de Agosto de 2025, 23:25
Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2025, 23:06O Vieira só aceita debater com o Encosta porque sabe que é o único a quem consegue ganhar.
depende se o costa começa a chorar...
O Vieira também tem esse move