Eleições 2025

Rics

Citação de: Dandy em 10 de Setembro de 2025, 14:24Temos de assegurar uma urna, perto da rua das Fontes, para o @Rics poder votar Vieira.

#SonhoDeMenino

Se ele chegar ao boletim de voto já vai ser uma sorte 😁

Di_Maria

Só mesmo a parola da Cristina para dar palco a um criminoso.

Possivelmente a pedido do namorado que é andrade e tem todo o interesse que assim seja.

O Património

Citação de: joaoreis em 10 de Setembro de 2025, 15:40
Citação de: Golo do Jonas em 10 de Setembro de 2025, 14:41
Citação de: L1968 em 10 de Setembro de 2025, 14:35Não sei se já leram:

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2025/09/eleicoes-2025-que-falta-de-nocao-e.html?fbclid=IwY2xjawMuXHNleHRuA2FlbQIxMQABHgFds7JnfU9cfr8PrxQrXjgUOl3bIydTfyzXNYn9BLKfPcendLrVyhsxX3Yx_aem_VblSvq6bPBBEoo9XDGOXkg
Alberto Miguéns, sempre do lado certo da história!
Já mostrou apoio a algum candidato?

referiu o seguinte na publicação anterior:

"Mas havendo uma reunião agendada, para nove deste mês, entre as seis candidaturas e o presidente da Mesa da Assembleia Geral para "afinar" o Regulamento Eleitoral vou esperar por essa reunião para dar a minha opinião acerca dos seis candidatos a presidentes da Direcção bem como de algumas ideias, iniciativas e nomes entretanto apresentados."

golfdreamer

Qual a razão para o silencio de Noronha e Manteigas relativamente à reunião de ontem?

Rørikus

Citação de: J_PN em 10 de Setembro de 2025, 14:44
Citação de: Rørikus em 10 de Setembro de 2025, 14:41
Citação de: Golo do Jonas em 10 de Setembro de 2025, 13:08

E assim se compra votos. Lá vão os chalupas acreditar nas lágrimas secas deste criminoso. Com alto patrocínio de uma mulher que só grita. Alguém nos ajude.

Mas alguém que vote nas eleições do Benfica vê isso?

Ai não que não vê. Basta estar lá ele.

BENFIKA

O Vieira nas TV's vai onde quiser, tem uma visibilidade e interesse para os canais que nenhum dos outros candidatos tem, talvez só o Rui.

O Vieira garante audiências, seja pelas promessas, pelas suspeitas que há, pelo lado mais dramático, etc. Quando vai a programas/entrevistas não é porque alguém queira informar os Benfiquistas, é porque sabem que o Vieira terá sempre audiência.

KKT

Citação de: golfdreamer em 10 de Setembro de 2025, 15:57Qual a razão para o silencio de Noronha e Manteigas relativamente à reunião de ontem?

Também não estou a perceber. Tanto tempo sem reação nenhuma por parte dos dois?

slbenfever

Só a parola para mais uma vez dar palco ao ladrão orelhudo para os chalupinhas assistirem!

Superfuzz

Citação de: +1benfiquista em 10 de Setembro de 2025, 15:57

Moniz a dar aquele jeitinho...
Quem quer realmente uma mudança séria no clube não se vai deixar convencer por isto... Vai certamete chorar quando lembrar os tempos em que roubava as moedas ao elefante do zoo e irá derreter os coraçõezinhos dos chalupas... Mas no máximo este circo irá retirar votos ao Rui Costa! Só quero que o dia seguinte às eleições chegue para esta canalha ser corrida do clube para sempre!