Eleições 2025

Reverendo_Bonifácio

Pessoas competentes que se meteram a andar quando viram a palhaçada que é a atual direção, parece-me bem.

pedro22

Citação de: O Património em 15 de Setembro de 2025, 11:37

sala cheia de vigor e juventude.

o orelhas é uma ameaça real.

Eu só vejo uma sala com meia dúzia de pessoas .. as centenas de pessoas que o seu diretor de campanha falou na televisão deviam ser uma ilusão de óptica ...

nwpt

O Vigas já entrou em modo "que se foda" e só quer é vingar-se do Bosta ;D

abar85

Citação de: pedro22 em 15 de Setembro de 2025, 13:05

Eu só vejo uma sala com meia dúzia de pessoas .. as centenas de pessoas que o seu diretor de campanha falou na televisão deviam ser uma ilusão de óptica ...

Com vários espelhos como esse na sala talvez... 😅

marco510

Citação de: O Património em 15 de Setembro de 2025, 12:13
Citação de: Dandy em 15 de Setembro de 2025, 11:41

Considero isso uma falta de respeito.

O teu Benfiquismo e o respeito que mereças varia em função da tua idade? ...

Quando tiveres 80 anos serás menos merecedor de respeito? ...

não tenho qualquer respeito por apoiantes do orelhas. Tenham eles 8, 18, 40 ou 80 anos.
É preciso ter noção de que estas pessoas provavelmente começaram a trabalhar muito cedo e não tiveram muitas oportunidades de educação, assim como os seus pais, que viviam na mesma situação. O mundo delas foi limitado. Querem o melhor para o Benfica, mas não sabem mais. Já os mais jovens são simplesmente estúpidos.

abar85

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2025, 12:14
Citação de: J_PN em 15 de Setembro de 2025, 11:15Acho que a AG de dia 27 vai dar para tirar mais conclusões do que essa sondagem.
Não te preocupes que nessa AG vai estar a oposição toda. O JNL e o Manteigas vão estar e a malta á volta deles idem.

Aliás, pelo que sei, vão ser apresentadas propostas de regulamento eleitoral alternativas ao que foi proposto á direção. Creio que a lista do JDM vai mandar para a MAG.

Essa AG vai ser um abre olhos para a direção. O Presidente da MAG e o Encosta vão suar

E a MAG vai aceitar a votação de alguma proposta alternativa?

nwpt

Citação de: Loopkin em 14 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2025, 20:15

Este é outro que terá de ser exposto no dia que o vieirismo morrer. Anda a fazer uma campanha nojenta por alguém que ganhou 1 campeonato em 4.

Não será esquecido.
Isto.

Espero que o futuro presidente, seja JDM ou JNL, não se deixe levar por estes nojentos tipo Malheiro, Calado, Diamantino, etc etc... porque nós sabemos que essa gentalha quando começarem a perceber quem está mais próximo de ganhar, vão virar a casaca.
O abjeto Calado já começou... depois de anos a fazer campanhas e bajulação absolutamente nojenta a favor de Vigas e Bosta.

xico17

Citação de: nwpt em 15 de Setembro de 2025, 13:06

O Vigas já entrou em modo "que se foda" e só quer é vingar-se do Bosta ;D

O Vieira sabe que não vai ganhar. Vai juntar umas coroas em doações de campanha e dividir com os aldrabões que o acompanham.

Se pelo meio conseguir mandar umas bocas ao Noronha, que tentou comprar em 2020 como fez com outros opositores mas sem sucesso, ficaria todo contente.

Depois disso vai começar a fingir demência para evitar ir parar à prisão.

Di_Maria

Toda essa imagem é deprimente.

Mas fico tremendamente feliz de ver essa merda vazia.

Diogo_94

Citação de: Di_Maria em 15 de Setembro de 2025, 13:14

Esse senhor da direita podia deixar de respirar

Trapattoni

Citação de: Diogo_94 em 15 de Setembro de 2025, 13:16

Esse senhor da direita podia deixar de respirar
No dia em que acontecer espero que se lembrem de deixar uma bandeira do Porto e o deixem próximo do amigo que foi de vela este ano.

nwpt

Percebe-se claramente que o homem está desesperado.
Ele anuncia que vai ser candidato, porque na eventualidade de voltar a ser presidente... o "escudo" Benfica ajudava-o nos processos que tem em tribunal.

Agora, já percebeu que não tem hipótese, vai tentar apenas e só vingar-se do Bosta. Tem aquela mentalidade do "eu caio mas tu vens comigo"!

IloveSLB2014

Citação de: abar85 em 15 de Setembro de 2025, 13:09
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Setembro de 2025, 12:14
Citação de: J_PN em 15 de Setembro de 2025, 11:15Acho que a AG de dia 27 vai dar para tirar mais conclusões do que essa sondagem.
Não te preocupes que nessa AG vai estar a oposição toda. O JNL e o Manteigas vão estar e a malta á volta deles idem.

Aliás, pelo que sei, vão ser apresentadas propostas de regulamento eleitoral alternativas ao que foi proposto á direção. Creio que a lista do JDM vai mandar para a MAG.

Essa AG vai ser um abre olhos para a direção. O Presidente da MAG e o Encosta vão suar

E a MAG vai aceitar a votação de alguma proposta alternativa?
Acho difícil, até pq os estatutos dizem que tem de ser a direção apresentar uma proposta

johnnybgood

Citação de: marco510 em 15 de Setembro de 2025, 13:08
Citação de: O Património em 15 de Setembro de 2025, 12:13
Citação de: Dandy em 15 de Setembro de 2025, 11:41

Considero isso uma falta de respeito.

O teu Benfiquismo e o respeito que mereças varia em função da tua idade? ...

Quando tiveres 80 anos serás menos merecedor de respeito? ...

não tenho qualquer respeito por apoiantes do orelhas. Tenham eles 8, 18, 40 ou 80 anos.
É preciso ter noção de que estas pessoas provavelmente começaram a trabalhar muito cedo e não tiveram muitas oportunidades de educação, assim como os seus pais, que viviam na mesma situação. O mundo delas foi limitado. Querem o melhor para o Benfica, mas não sabem mais. Já os mais jovens são simplesmente estúpidos.

Que dizer então da malta nascida no século XIX que ajudou a erguer o clube e que em menos de 60 anos de clube o viu a ganhar 2 TCEs seguidas?

Sexta-Feira

O problema deste clube é que a maioria dos sócios não se adaptou aos novos tempos. Parou no tempo!
Parecem sócios de 90's e princípios do novo milénio.

Se a massa associativa fosse mais interessada e instruída, o Benfica seria outra coisa muito diferente.
Muitos putos também levaram a doutrina dos papás. E agora para isto mudar é o caralho.

Confundem presidentes com Benfica.
Massa associativa ignorante e traumatizada.
Têm medo de tudo.