Eleições 2025

Dealer 88

Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 00:34
Citação de: David.slb em 26 de Setembro de 2025, 23:49O orelhas vai ganhar as eleições.

Muitos aqui dizem que vai ter uma votação residual, estão completamente enganados.

O Orelhas nunca ganhou umas eleições em que não tenha concorrido sozinho ou com fantoches. Em 2020 houve fraude, está mais que visto. Ia ganhar agora que ninguém se quer aproximar dele? Acordem.

Há muito chalupa por aí, olha que o gajo vai ter muita gente a votar nele. Por mais ridículo que isso pareça, um gajo que já nem sócio deveria ser...

Sea_Shepherd

Citação de: David.slb em 26 de Setembro de 2025, 23:49O orelhas vai ganhar as eleições.

Muitos aqui dizem que vai ter uma votação residual, estão completamente enganados.

lol não digas asneiras pá

Dealer 88

Eu acredito que muita malta com 50 votos, nomeadamente malta de mais idade vai votar no LFV. Eu não acredito que seja suficiente para ir à segunda volta, mas o voto dessa malta na segunda volta pode decidir o vencedor.

Dito isto, eu não acredito que o Rui Costa, do ponto de vista tático, vá querer entrar em grandes bates boca com o LFV até às eleições, pois vai querer capitalizar esses votos na segunda volta.

Dealer 88

Eu acho que JNL e JDM juntos dificilmente conseguem 50%, por isso, ou ganham logo na primeira volta ou então se for à segunda volta vai ganhar o candidato do regime. Quem apoia LFV à primeira apoia RC à segunda ou vice-versa.

The_Riggs

Citação de: Dealer 88 em 28 de Setembro de 2025, 02:03Eu acho que JNL e JDM juntos dificilmente conseguem 50%, por isso, ou ganham logo na primeira volta ou então se for à segunda volta vai ganhar o candidato do regime. Quem apoia LFV à primeira apoia RC à segunda ou vice-versa.
E o teu achismo é com base em quê ? deixa-me adivinhar, foste ao café e estavam três velhos  a discutir quem era mais fantástico entre Rui Costa e Vieira.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dealer 88 em 28 de Setembro de 2025, 01:58Eu acredito que muita malta com 50 votos, nomeadamente malta de mais idade vai votar no LFV. Eu não acredito que seja suficiente para ir à segunda volta, mas o voto dessa malta na segunda volta pode decidir o vencedor.

Dito isto, eu não acredito que o Rui Costa, do ponto de vista tático, vá querer entrar em grandes bates boca com o LFV até às eleições, pois vai querer capitalizar esses votos na segunda volta.

Quem vai votar Vieira é porque já não pode ver o banana à frente e quer mudança. É gente que nem sabe que Costa/Vieira é a mesma merda. Mais facilmente votam Noronha que banana numa segunda volta. É a minha ideia.

RML

que bebeste ao jantar, é que também quero dessa

Kyoto

Nao percebo como o regulamento eleitoral consegue nao ser transparente em 2 pontos que sao do mais elementar bom senso:

1- voto electronico, expressamente rejeitado pelos socios em AG.

2 - ser necessario CC para poder votar e deste modo evitar que se vote por terceiros.

Ha alguma razão para que quem queria eleições transparentes faça finca-pe nestes pontos?

E para os nescios que estao a pensar em votar Rui Costa, isto nao vos faz levantar nenhuma questao?

Kyoto

Alguns numeros das eleições anteriores

Eleições de 2020:
Total votantes: 38.102
Total votos: 753.578
Votantes Estadio: 13.922
Total de votantes elegiveis:

Eleições de 2021:
Total votantes: 40.085
Total votos: 808.298
Votantes estadio: 15.934
Votantes internet: 4.583
Total votantes elegiveis: 115.681 (a confirmar)

Nationalteam

Somos 62 Socios(Dortmund)entre 18 e 76anos.
57 para JNL ou Manteigas
5 para o Banana

Roy Kent

https://x.com/insoniascarvao/status/1972018980434203010?s=48

O Sr Mauro Xavier, realmente tem muita moral para dizer que os sócios têm qualificações muito baixas, estamos a falar de uma pessoa que apoiou um analfabeto com a quarta classe, vigarista, até escreveu um artigo a enumerar 11 razões para votar nele, nem uma havia, quanto mais 11,é preciso ser muito lixo para ir para a tv falar de qualificações alheias depois depois disso.

Doeu ver os Benfiquistas espezinhar o lixo que apoias não doeu? Temos pena.

luckynascimento

Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2025, 07:18https://x.com/insoniascarvao/status/1972018980434203010?s=48

O Sr Mauro Xavier, realmente tem muita moral para dizer que os sócios têm qualificações muito baixas, estamos a falar de uma pessoa que apoiou um analfabeto com a quarta classe, vigarista, até escreveu um artigo a enumerar 11 razões para notar nele, nem uma havia, quanto mais 11,é preciso ser muito lixo para ir para a tv falar de qualificações alheias depois depois disso.

Já lhe chamei nomes diretamente num grupo de WhatsApp e não tenho um pingo de arrependimento, ao ver isto ainda fico mais orgulhoso.

Leonzo

Na minha óptica, acho que irá haver muito mais afluência na primeira volta do que numa segunda (se efectivamente houver segunda).

Os Costistas/Vieiristas vão ficar com tal melão que já nem metem os pés na segunda volta.

Isto é o que eu acho, até porque o Noronha se não ganhar à primeira Volta, vai andar lá muito, muito perto...

Agora o fundamental é não baixar a guarda e lutar por umas eleições limpas. 3 pontos importantes

-Zero voto eléctrico
-Cadernos eleitorais acessíveis e apresentação Cc
-Policiamento activo, principalmente no fecho das urnas.

Saliento ainda para a oposição estar ciente que necessita de uma atenção redubrada nas mesas de voto das ilhas e estrangeiro onde é mais suscetível dr corromper por falta de policiamento mais activo.

paalexg

Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2025, 07:18https://x.com/insoniascarvao/status/1972018980434203010?s=48

O Sr Mauro Xavier, realmente tem muita moral para dizer que os sócios têm qualificações muito baixas, estamos a falar de uma pessoa que apoiou um analfabeto com a quarta classe, vigarista, até escreveu um artigo a enumerar 11 razões para notar nele, nem uma havia, quanto mais 11,é preciso ser muito lixo para ir para a tv falar de qualificações alheias depois depois disso.

Manifestaram-se contra a forma como o processo se desenrolou um catedrático em Direito, Paulo Olavo e Cunha, e um vice-presidente do Tribunal Constitucional, Gonçalo de Almeida Ribeiro. O Maurinho quer mesmo falar de qualificações?

nwpt

Já os ídolos que ele bajula, o Bosta e o Vieira têm umas qualificações do caralho.

Já percebi que mais uma vez, esse pateta do caralho, à hora que devia estar na AG... estava nas TVs.
Que se candidate, para estar na luta pelos 1% com o Parreira e o Carvalho.