Eleições 2025

The_Devils_Advocate

Uma pessoa a dar scroll e depara-se com isto, até perco a esperança a ler os comentários...
https://www.facebook.com/share/19ggK6ifNs/?mibextid=wwXIfr

joaoreis

Citação de: NunoMoreira em 09 de Outubro de 2025, 04:54Infelizmente continuo a achar que nos vamos surpreender (ou não) pela negativa.
O que eu ouço nas casas do Benfica é impressionante.
E já nem vou falar nas redes sociais porque isso vale o que vale.
Mas uma coisa é certa, o Vieira não está assim tão fora da equação como inicialmente pensamos
Para mim é surpreendente é se o Noronha ou o Manteigas ganharem.

BENFIKA

Citação de: Cloughie em 09 de Outubro de 2025, 02:42Parece que o candidato ao Conselho Fiscal do Presidiário Ladrão aka 4º Classificado é nada mais nada menos que um antigo compincha do amigalhaço Gaioso Ribeiro na Capital Criativo/C2 Capital Partners.

Fortíssimo recrutamento.

Só gente do passado e já ligada a ele é que aceita ter o nome associado ao Vieira

baar99

Estou muito curioso para ver a lista do banana. Se vai continuar com a equipa que está sempre a entalá-lo ou se tenta mudar.

Lurgee

Citação de: NoNickBoy em 09 de Outubro de 2025, 01:39Eu já nem me preocupo.

Se ganharmos, renasce a paixão.

Se perdermos, sou eu que tou errado e o meu clube é um clube de atrasados mentais.

Não aguento mais.

Vai custar, mas vou partir o cartão e cancelar o débito direto.
Estou igual. Mas se conseguires mantém quotas ativas. Daqui a uns anos pode ser necessário.

Mas se não houver mudança, vou desligar de certeza.

AMCR1904

Citação de: Lurgee em 09 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: NoNickBoy em 09 de Outubro de 2025, 01:39Eu já nem me preocupo.

Se ganharmos, renasce a paixão.

Se perdermos, sou eu que tou errado e o meu clube é um clube de atrasados mentais.

Não aguento mais.

Vai custar, mas vou partir o cartão e cancelar o débito direto.
Estou igual. Mas se conseguires mantém quotas ativas. Daqui a uns anos pode ser necessário.

Mas se não houver mudança, vou desligar de certeza.

Acho que estamos todos assim, já disse que se o Vieira ganha deixo de ser sócio. Não quero estar ligado ao Vieirismo, porque de Benfica não terá nada!

30min à Benfica

Fds.

Vai para aqui um agoiro...

Mais confiança, rapazes!

Diogo20

Citação de: The_Devils_Advocate em 09 de Outubro de 2025, 08:24Uma pessoa a dar scroll e depara-se com isto, até perco a esperança a ler os comentários...
https://www.facebook.com/share/19ggK6ifNs/?mibextid=wwXIfr
Muitos são bots ou nem votam. Facebook é esgoto mesmo.

Se fosse por aí nunca o JNL tinha alcançado 38% dos votantes em 2020, isto acreditando no resultado.

Eles nem dizem porque votam Ruim. Vê-se logo que é apenas para fazer barulho.

30min à Benfica

Vamo-nos focar, exclusivamente, nos 38% que JNL teve em 2020, num contexto em que era bastante mais desfavorável para ele.

Agora, terá garantidamente mais.

Elvis the Pelvis

Citação de: Cloughie em 09 de Outubro de 2025, 02:42Parece que o candidato ao Conselho Fiscal do Presidiário Ladrão aka 4º Classificado é nada mais nada menos que um antigo compincha do amigalhaço Gaioso Ribeiro na Capital Criativo/C2 Capital Partners.

Fortíssimo recrutamento.

Só falta colocar o filho como Vice Presidente da área financeira, a filha como Vice Presidente do Conselho fiscal e o Carlos Janela com a pasta do futebol.

Bethoven

Citação de: baar99 em 09 de Outubro de 2025, 09:00Estou muito curioso para ver a lista do banana. Se vai continuar com a equipa que está sempre a entalá-lo ou se tenta mudar.

A lista aos orgãos vai ser secundária....vai claramente apostar no apoio dos ex-futebolistas numa comissão de honra ou algo do género.

Muito poucos são os que se comprometem com outras candidaturas, eu até os compreendo.

baar99

Citação de: Bethoven em 09 de Outubro de 2025, 09:43
Citação de: baar99 em 09 de Outubro de 2025, 09:00Estou muito curioso para ver a lista do banana. Se vai continuar com a equipa que está sempre a entalá-lo ou se tenta mudar.

A lista aos orgãos vai ser secundária....vai claramente apostar no apoio dos ex-futebolistas numa comissão de honra ou algo do género.

Muito poucos são os que se comprometem com outras candidaturas, eu até os compreendo.

Ele vai ter de apresentar alguns nomes sonantes na direcção, até para vice-presidente

Boxtobox

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Outubro de 2025, 09:34Vamo-nos focar, exclusivamente, nos 38% que JNL teve em 2020, num contexto em que era bastante mais desfavorável para ele.

A questão é que em 2020 o adversário era o Vieira que já apresentava muito desgaste e cada vez mais adeptos já lhe tinham tirado a pinta de mentiroso e aldrabão.

Rui Costa apesar de ser um banana e incompetente tem como seu maior património ter sido "um ex-jogador que sente o clube como nós". Continua a haver muito romantismo em torno do Rui Costa e muito adepto ainda acha que coitado não sabia de nada do que se passava.

Com esta massa adepta tão limitada a luta vai ser dura.

matadu

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Outubro de 2025, 09:34Vamo-nos focar, exclusivamente, nos 38% que JNL teve em 2020, num contexto em que era bastante mais desfavorável para ele.

Teve 38% COM fraude eleitoral.

Na verdade, deve ter ganho.

.:CMPunk:.

Puseram ai o post do reino da água cheio de bots, vejam os comentários a cascar no Benfica no video dos lances contra o porto.

https://www.facebook.com/watch/?v=789850680345047

90% contra a atual direção, e num post oficial do clube.