Eleições 2025

Noisiv

Citação de: ff77 em 13 de Outubro de 2025, 19:06
Citação de: pete92 em 13 de Outubro de 2025, 17:28

CNN e esta? Vai ser noticia de abertura ou nem por isso?

O candidato é arguido num processo por roubar o Benfica, queres mais alguma coisa?

All so convoluted...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Outubro de 2025, 19:47debate a 23 outubro
vai ser cá um forróbodó...
;D

Debate entre todos? Na BTV?

Purple Rain

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Outubro de 2025, 19:47debate a 23 outubro
vai ser cá um forróbodó...
;D

Serve para zero !
Só mesmo para armar peixeirada.
E deve ser tipo "minas e armadilhas" para os candidatos da Modernidade por oposição aos do Regime !

Ouvi esta designação hoje na boca dum gajo no NOW, acho que se chama Neves de Sousa. Chamou "candidatos da modernidade" e "candidatos do regime".
Han ?

Benfiquista1998

Citação de: Bedsy em 13 de Outubro de 2025, 18:46
Citação de: Sequel em 13 de Outubro de 2025, 16:17
Citação de: Bedsy em 13 de Outubro de 2025, 16:14
Citação de: Trapattoni em 13 de Outubro de 2025, 15:18O Aperta Pescoços vai mesmo a debate? Uish.
Sei que a malta acha que o Vieira é o mais fraco em termos de debate mas acho que mesmo assim consegue ser melhor que o Encosta.

A malta vai ficar surpreendida com o LFV a debater. E não estou a gozar, acredito mesmo que o gajo leve aquilo a um nível tão baixo que vai deixar o JDM e o JNL, à cabeça, sem saber bem como responder.

Infelizmente, falta muito nervo aos dois para entrar num debate com esse sujeito.
Vai levar o debate para o tasco.
A praia dele.

O Lfv nem debater sabe. Leva sempre o papel.

MiMiMiccoli10

Citação de: Trapattoni em 13 de Outubro de 2025, 15:18O Aperta Pescoços vai mesmo a debate? Uish.
Sei que a malta acha que o Vieira é o mais fraco em termos de debate mas acho que mesmo assim consegue ser melhor que o Encosta.

A malta vai ficar surpreendida com o LFV a debater. E não estou a gozar, acredito mesmo que o gajo leve aquilo a um nível tão baixo que vai deixar o JDM e o JNL, à cabeça, sem saber bem como responder.

Infelizmente, falta muito nervo aos dois para entrar num debate com esse sujeito.
O JDM já avisou VÁRIAS vezes para não desvalorizarem a capacidade de oratória do Rui Costa

Apesar de só fazer merda é um bom manipulador de palavras e nao vacila no tom e no discurso ensaiado.

MUITO CUIDADO com as expectativas e abordagens da oposição a isto.

Já sobre o Vieira, ele vai mentir, insultar, denegrir, ofender, é lama total e aí é muito mais facil desmascara-lo e combatê-lo que ao Rui Costa.

ThyHard

Vi agora no twitter um video do Vieira

Foguetes, bandeiras

Camisolas do Benfica, vi mais na fila para votar ontem  :2funny:

paulomaia1972

cacetadas

Citação de: Benfiquista1998 em 13 de Outubro de 2025, 21:09

A praia dele.

Ainda bem..para limpar a baba nos cantos da boca.

parreira 96

Citação de: cacetadas em 14 de Outubro de 2025, 00:43
Citação de: Benfiquista1998 em 13 de Outubro de 2025, 21:09

A praia dele.

Ainda bem..para limpar a baba nos cantos da boca.
Era para tirar a farinheira do bigode. Agora não lhe serve de muito.

Dandy

"Quer é tacho!"

lol

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais.255.117 associados com potencial de voto (numa "Primeira Volta"). Assim repartidos:

» Sócios com 03 Votos: 69.095 equivalentes a (potenciais) 207.285 votos
            » Sócios com 10 Votos: 60.812 equivalentes a (potenciais) 608.120 votos
            » Sócios com 20 Votos: 92.360 equivalentes a (potenciais) 1.847.200 votos
            » Sócios com 50 Votos: 32.850 equivalentes a (potenciais) 1.642.500 votos

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral. REPROVADO!

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições. 25 de Outubro e 08 de Novembro!

» 01 de Outubro: Entrada em vigor dos Novos Estatutos. Bem-Vindos Sejam! We've been expecting you!

» 10 de Outubro: Data limite para apresentação das listas de candidatura aos Órgãos Sociais. Aguardemos pela verificação.

» 22 de Outubro: Data limite para liquidação das quotas em atraso de modo a poder participar/votar nas eleições: quota de AGOSTO para a "Primeira Volta" e quota de SETEMBRO para a, putativa, "Segunda Volta".

» 23 de Outubro: Debate, na BTV, com TODOS (?) os candidatos.

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling.

» 08 de Novembro: "V-Day": The Confirmation.

Jotenko