Eleições 2025

J_PN

E até dia 23 a BTV finge que não há eleições?

Nem que fosse por uma questão de audiências, entrevistavam os candidatos. Agora nem há futebol de clubes, foda-se!

Vidito

Citação de: fdpdc666 em 13 de Outubro de 2025, 14:31Já há data para o debate com os seis candidatos às eleições do Benfica.
Será transmitido pela BTV.

Foto: Paulo Calado

Os seis candidatos à presidência do Benfica vão debater no dia 23 de outubro, às 21h30, dois dias antes das eleições, que estão agendadas para dia 25. Será o único debate televisivo entre os candidatos antes de irem a votos, e terá transmissão na BTV.

Recorde-se que Rui Costa, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Luís Filipe Vieira, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho são os candidatos à presidência do Benfica.

Por Record

Dia 23? A dois dias das Eleições? Mas anda tudo louco?

_Huji_Slb

Vidito

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Outubro de 2025, 14:58Um debate entre todos a 2 dias das eleições na BTV é patético.

Visão vermelha com muito menos recursos está fazer melhor serviço que o canal oficial do clube.

Já prepararam qualquer coisa em grande para o Rui Costa atirar para cima do Noronha. Não tenho nenhuma dúvida.

Given to Fly

O Vieira vai ser recebido com bombos, foguetes e confetis no estádio no dia da sua entrevista ?

Hofstede1904

Nesse dia 23, a BTV deveria ser canal aberto, para todos os Benfiquistas poderem assistir ao debate.

Slippin Jimmy

Citação de: Given to Fly em 13 de Outubro de 2025, 15:46O Vieira vai ser recebido com bombos, foguetes e confetis no estádio no dia da sua entrevista ?

Nem vai aparecer...

alfredo

entrevista a lfv hoje...
Luís Filipe Vieira é o mais recente convidado do podcast Final Cut - que vai para o ar esta segunda-feira às 21h30 no YouTube Sports Tailors - no qual analisa a escolha de José Mourinho para treinador do Benfica. O candidato às eleições dos encarnados, do próximo dia 25, fala igualmente do "superbenfiquista" e "expert" Tiago Pinto bem como do presidente da FPF, Pedro Proença, ao qual não poupa críticas.

Given to Fly

Citação de: Slippin Jimmy em 13 de Outubro de 2025, 15:49
Citação de: Given to Fly em 13 de Outubro de 2025, 15:46O Vieira vai ser recebido com bombos, foguetes e confetis no estádio no dia da sua entrevista ?

Nem vai aparecer...
no debate não, mas na entrevista individual, qual é a dúvida ?

Slippin Jimmy

Citação de: Given to Fly em 13 de Outubro de 2025, 15:52

Nem vai aparecer...

Ah, nem sabia que o monte de merda ia ser entrevistado na BTV... Pensava que estavas a referir-te ao debate.

Given to Fly

Citação de: Slippin Jimmy em 13 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: Given to Fly em 13 de Outubro de 2025, 15:52

Nem vai aparecer...

Ah, nem sabia que o monte de merda ia ser entrevistado na BTV... Pensava que estavas a referir-te ao debate.
está na página anterior, vão todos ter uma entrevista individual.

força Benfica

Atualização: Benfica TV também vai fazer entrevistas individuais aos 6 candidatos, com transmissão esta terça-feira, a partir das 21h.

Mercurio_10

Mais um debate no Observador, mais uma vez o Martim ficou muito irritado e apeteceu-lhe sempre tomar as dores do representante do Vieira contra o Luís Rosário e o Manuel Mota.

Além de passar o tempo a interromper. Insuportável.

Bedsy

Citação de: Trapattoni em 13 de Outubro de 2025, 15:18O Aperta Pescoços vai mesmo a debate? Uish.
Sei que a malta acha que o Vieira é o mais fraco em termos de debate mas acho que mesmo assim consegue ser melhor que o Encosta.

Sequel

Citação de: Bedsy em 13 de Outubro de 2025, 16:14
Citação de: Trapattoni em 13 de Outubro de 2025, 15:18O Aperta Pescoços vai mesmo a debate? Uish.
Sei que a malta acha que o Vieira é o mais fraco em termos de debate mas acho que mesmo assim consegue ser melhor que o Encosta.

A malta vai ficar surpreendida com o LFV a debater. E não estou a gozar, acredito mesmo que o gajo leve aquilo a um nível tão baixo que vai deixar o JDM e o JNL, à cabeça, sem saber bem como responder.

Infelizmente, falta muito nervo aos dois para entrar num debate com esse sujeito.