Eleições 2025

kangaroo

Um advogado? devem querer outro Vale e Azevedo.

Forssa Rui Costa. :bandeira1:  :bandeiraslb2:

_Huji_Slb

Citação de: vieirah1904 em 03 de Setembro de 2024, 17:30
Citação de: Golden_Mean em 03 de Setembro de 2024, 17:24Este candidato parece ser o único com visão, entendeu que tem de existir oposição com cara desde já, numa altura em que esta malta está nas cordas. É de salutar, e que seja implacável até às eleições.

A ideia será integrar uma lista mais forte perto das eleições. Se essa lista não aparecer, ir até ao fim.

Obviamente terá os meus 20 votos se não aparecer mais ninguém.

Eu até acho que vão aparecer a dele, Noronha e SoB, e depois as 3 juntam-se.

Diogo20

Citação de: benfica0605 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Dia 13 de setembro
19:04
Marquês de pombal
Hotel Flórida, Sala império

Apresentação da candidatura do João Diogo Manteigas à Presidência do Benfica
Até existir outras alternativas, é o Manteigas que terá o meu voto.

Fora com o Vieirismo.

Mamb

O que seria necessário para eleições antes da nova época?

Não podem planear outra. Não podem!

DD

Citação de: kangaroo em 03 de Setembro de 2024, 17:31Um advogado? devem querer outro Vale e Azevedo.

Forssa Rui Costa. :bandeira1:  :bandeiraslb2:
ehehehe...

vieirah1904

Citação de: eaglepin3 em 03 de Setembro de 2024, 17:28

Casa cheia. Eleições antecipadas já!

Pedir eleições antecipadas é um erro, nem a oposição está pronta nem o Rui está desgastado nos chalupas.

É preciso sair a acusação do MP ao Rui para ele nem sequer ter condições para ir a eleições.

Se isso acontecer, as eleições terão o Mauro Xavier a representar o regime, o Brás Frade para dividir votos e a lista da Oposição (Noronha?). Só nestas condições é que é possível acabar com o regime atual.

DD

Citação de: vieirah1904 em 03 de Setembro de 2024, 17:28O Manteigas precisa de exposição mediática, mas já foi afastado da A Bola e da CNN.

Basta um telefonema do Pedro Pinto e tudo o que é oposição deixa de aparecer na comunicação social. Não será fácil.

É preciso ir às Casas, apostar nas redes sociais e fazer eventos públicos como o Noronha fez.
Mas por acaso, todos os comentadores actuais estão a dizer muito mal do estado do Benfica...o Pedro Pinto tem utilizado pouco o telefone

joaom86

Citação de: benfica0605 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Dia 13 de setembro
19:04
Marquês de pombal
Hotel Flórida, Sala império

Apresentação da candidatura do João Diogo Manteigas à Presidência do Benfica

Está feito

Se uma torradeira fosse contra o Rui Costa, votava na torradeira

Cão

Citação de: J.P. em 03 de Setembro de 2024, 17:2095% dos benfiquistas não sabe quem é o Manteigas. Terá que ter muitos nomes fortes e sonantes com eles senão nem chega aos 20%.

 Também ninguém conhecia o Noronha e até há quem diga que ele ganhou.

 Tenham calma.
 

Indutory

Citação de: DD em 03 de Setembro de 2024, 17:35
Citação de: vieirah1904 em 03 de Setembro de 2024, 17:28O Manteigas precisa de exposição mediática, mas já foi afastado da A Bola e da CNN.

Basta um telefonema do Pedro Pinto e tudo o que é oposição deixa de aparecer na comunicação social. Não será fácil.

É preciso ir às Casas, apostar nas redes sociais e fazer eventos públicos como o Noronha fez.
Mas por acaso, todos os comentadores actuais estão a dizer muito mal do estado do Benfica...o Pedro Pinto tem utilizado pouco o telefone
O Pedro Pinto ainda no sábado foi chamado à atenção pelo banana em plena conferência. PELO BANANA, imagine-se.

Bertolucci Kasparov

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2024, 17:06Gosto do Manteigas, tenho-o como um tipo muito lúcido e sou obviamente a favor de que ele deveria integrar uma lista de oposição.
Infelizmente não me parece que seja um nome com muita projecção mediática para derrubar um regime mais que instalado e onde o povão vai pela fama e pelo nome.

Não se trata de bota-abaixismo, mas sim realismo e preocupação.

Até às eleições, espero bem que a PJ entre em ação

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2024, 17:06Gosto do Manteigas, tenho-o como um tipo muito lúcido e sou obviamente a favor de que ele deveria integrar uma lista de oposição.
Infelizmente não me parece que seja um nome com muita projecção mediática para derrubar um regime mais que instalado e onde o povão vai pela fama e pelo nome.

Não se trata de bota-abaixismo, mas sim realismo e preocupação.

Urge tê-lo a chorar num amigável.

Sequel

Citação de: Nirvana_87 em 03 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: benfica0605 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Dia 13 de setembro
19:04
Marquês de pombal
Hotel Flórida, Sala império

Apresentação da candidatura do João Diogo Manteigas à Presidência do Benfica

Com o devido respeito, alguma vez este Manteigas conseguia derrubar a máquina do Bieiristão?
Andam a brincar às candidaturas.

Será necessário um nome forte, conhecido na praça pública e com um curriculo assinalável.
Estamos a falar de votantes asnos e parolos.

Benitez teve 15% o Manteigas teria 25%.



Pode não ser capaz, mas gabo a coragem em tentar.

E, até ver, na falta de mais nomes, deveríamos apoiar este tipo de iniciativa e não criticar a coragem de arriscar.

melo7

Citação de: eaglepin3 em 03 de Setembro de 2024, 17:28

Casa cheia. Eleições antecipadas já!
Eleições antecipadas o tanas. A merda foi feita pelo Rui Costa, ele que seja responsabilizado e ele que manche o seu nome. Sair agora é deixar uma casa desarrumada para outro, a meio da época, se sujar.

Rui Costa tem a legitimidade para Governar. Será devidamente punido a seu tempo pela sua incapacidade de o fazer.


J.P.

Citação de: fpie em 03 de Setembro de 2024, 17:21
Citação de: J.P. em 03 de Setembro de 2024, 17:2095% dos benfiquistas não sabe quem é o Manteigas. Terá que ter muitos nomes fortes e sonantes com eles senão nem chega aos 20%.

calma, estao como medo?

Quem é que está com medo? Eu tenho medo é que o Encosta ganhe outra vez!!!