Eleições 2025

mackinne

Só não quero alguém a Presidente, cuja única qualificação que apresenta para fazer a Gestão do Benfica, seja ter dado uns pontapés numa bola quando era mais novo.

O Património

se a dúvida estivesse entre o noceruie e um pack de três manteigas marca branca do Auchan, as manteigas teriam os meus votos.

Diogo20

Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 17:43
Citação de: Nirvana_87 em 03 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: benfica0605 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Dia 13 de setembro
19:04
Marquês de pombal
Hotel Flórida, Sala império

Apresentação da candidatura do João Diogo Manteigas à Presidência do Benfica

Com o devido respeito, alguma vez este Manteigas conseguia derrubar a máquina do Bieiristão?
Andam a brincar às candidaturas.

Será necessário um nome forte, conhecido na praça pública e com um curriculo assinalável.
Estamos a falar de votantes asnos e parolos.

Benitez teve 15% o Manteigas teria 25%.

Pode não ser capaz, mas gabo a coragem em tentar.

E, até ver, na falta de mais nomes, deveríamos apoiar este tipo de iniciativa e não criticar a coragem de arriscar.
Aliás precisamos de várias alternativas e ideias.
O Sporting não há muito tempo tinha uns 11 candidatos numas eleições. Parece absurdo mas isso fomenta diálogo e querer fazer algo bom pelo clube.

onnel

Só por fazer estar direção começar a andar em sentido já vale a pena pode ser que se comece a discutir o Benfica e o que está direção tem feito de mal ao clube

Semper_SLB

Mais do que uma candidatura alternativa e séria para o Benfica pode abalar muito mais a direção atual.

Já não é 1 só "garotão" para ser atacado pela máquina de propaganda.

Saúdo todas as candidaturas que queiram romper com o atual rumo e com o atual grupo que manda no Benfica.

Que venham muitas. Depois perto do ato eleitoral devem contudo perceber quem tem chances reais e unir forças. Mas até lá é atacar fortemente esta direção.

Eduardo Gomes

@gordovaiabaliza

Uma eleição democrática é feita disto mesmo.

Parabéns ao Diogo pela coragem de ser o primeiro a avançar contra o poder instalado, que tanto tem denegrido o Benfica e tirado a alma ao Clube que aprendemos a amar durante tantos anos.

Um Abraço e boa campanha, venham as ideias.

https://x.com/gordovaiabaliza/status/1831015304350302678

Kurt Cobain 10

https://x.com/opiniaoimbecil/status/1830994395174498750

Por muito respeito que tenha pelo Manteigas , não é ele que vai conseguir destronar o vieirsmo. Espero que haja outras opções.

onnel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2024, 18:16https://x.com/opiniaoimbecil/status/1830994395174498750

Por muito respeito que tenha pelo Manteigas , não é ele que vai conseguir destronar o vieirsmo. Espero que haja outras opções.
Posso saber como já chegaste a essa conclusão?

Notguilty

Ok temos um Benfiquista sem passado obscuro nem ligado a bancos nem ao sistema político.
Temos homem. Agora é apoiar contra tudo o que o vai atacar
O Noronha Lopes e o Movimento vão naturalmente apoiar e ajudar este Senhor.

brazio

Toda e qualquer alternativa que se queira séria têm de ter muito claro que o carrossel o Benfica comissões é para acabar.

Cilindrado

Citação de: Diogo20 em 03 de Setembro de 2024, 18:01
Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 17:43
Marquês de pombal

Com o devido respeito, alguma vez este Manteigas conseguia derrubar a máquina do Bieiristão?

Será necessário um nome forte, conhecido na praça pública e com um curriculo assinalável.

Pode não ser capaz, mas gabo a coragem em tentar.

E, até ver, na falta de mais nomes, deveríamos apoiar este tipo de iniciativa e não criticar a coragem de arriscar.
Aliás precisamos de várias alternativas e ideias.
O Sporting não há muito tempo tinha uns 11 candidatos numas eleições. Parece absurdo mas isso fomenta diálogo e querer fazer algo bom pelo clube.

O clube está completamente blindado pelos votos das casas. Arrisco me a dizer que mesmo com a cagada actual, se houvessem eleições antecipadas, o Ruie ganhava.
Aposto o esquerdo. Afinal de contas, o orelhas ganhou fácil. Não ha oposição. Esse é o 1o problema do clube.
Tá foda.
Agarrem se bem nos próximos tempos e comprem Xanax.

Lebohang Mokoena

O Fura-Redes

Marquês de pombal

Uma candidatura para realmente salvar o Benfica tem de ser muito muito mais que o nome que a lidera. Se os benfiquistas quiserem continuar a brincar com o clube teremos o Benfica que merecemos.

Ludwig van

Nesta fase faz bem em avançar mas se aparecerem candidaturas mais fortes devia aceitar integrar outra lista.

Obviamente que não é o meu candidato "ideal" mas ainda mais óbvio que entre ele e Rui Costa voto nele.

Sendo justo tenho de dar uma hipótese e ouvir as suas ideias e quem será a sua equipa.

Notguilty

Citação de: Ludwig van em 03 de Setembro de 2024, 18:40Nesta fase faz bem em avançar mas se aparecerem candidaturas mais fortes devia aceitar integrar outra lista.

Obviamente que não é o meu candidato "ideal" mas ainda mais óbvio que entre ele e Rui Costa voto nele.

Sendo justo tenho de dar uma hipótese e ouvir as suas ideias e quem será a sua equipa.
não deve haver muitos candidatos , este foi quem avançou os outros que estavam a pensar o fazer ou o apoiam ou o chamam para sí. Não se pode andar aí a dividir votos.