Eleições 2025

Soundwave

João Diogo Manteigas avançar quer muito provavelmente dizer que JNL não vai ter nenhuma lista encabeçada por ele.

Seria interessante Benitez, João Diogo Manteigas e JNL numa só lista.

Para presidente interessa o perfil e com qualquer destes o clube está bem entregue. JDM vai certamente reunir gente capaz e qualificada, isso é o mais importante.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:

Forssa Ruie
Forssa Lage

:tocha: :bandeira1: :bandeira2:

Comentários ao nivel a que chegou este fórum  :estrelas:

SLBRulez

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:
Coitado do Noço Ruie, estão a desestabilizar o clube com este tópico   :cry2:

Soundwave

Citação de: Napster em 03 de Setembro de 2024, 16:28Gosto dele e obviamente que se não houver mais alternativas leva os meus votos. mas não me parece que tenha visibilidade suficiente para derrubar a máquina. Não vai chegar

A máquina consegue cair sozinha. Sem oposição real tem sido este desnorte, imagina pressionados.

Ludwig van

Desestabilizar pressupõe que existe estabilidade.

Em quê?

Nos jogadores? O plantel é um rodopio de jogadores a entrar e sair.

Na equipa técnica? Nem existe.

Nas modalidades? Salvo raras exceções, são outro entrar e sair de jogadores e treinadores constante.

Nos dirigentes? Ainda rodam mais do que os jogadores.

Mas calma! Calma! O que está a desestabilizar o Sport Lisboa e Benfica é um tópico na internet sobre umas eleições que no máximo ocorrerão daqui a 13 meses!

Sempre Fiél SLB

Citação de: SLBRulez em 03 de Setembro de 2024, 19:46

Coitado do Noço Ruie, estão a desestabilizar o clube com este tópico   :cry2:

Mais comentários tristes :estrelas:

samarras

Quero acreditar que o João Diogo Manteigas antes de tomar esta decisão reuniu com a "oposição", isto é, junto da ex equipa de João Noronha Lopes e do SoB. Só assim faz sentido este avanço.

Soundwave

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2024, 17:22
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2024, 17:06Gosto do Manteigas, tenho-o como um tipo muito lúcido e sou obviamente a favor de que ele deveria integrar uma lista de oposição.
Infelizmente não me parece que seja um nome com muita projecção mediática para derrubar um regime mais que instalado e onde o povão vai pela fama e pelo nome.

Não se trata de bota-abaixismo, mas sim realismo e preocupação.

Concordo que não é, por si só, uma figura mediática e que arraste os benfiquistas de caras. Mas ele não concorre sozinho, há uma lista e tem de se rodear das pessoas certas. Tem de haver muito Benfica ali, tem de haver muita chama, muito sangue fresco com garra! E de repente esta máfia cai.

JNL também não era, nesse aspecto o JDM já parte à frente. Tudo o resto terá de ser com uma campanha de nível, muita presença e  uma lista forte.

Red Kush

Ate no proprio nick conseguiu dar uma bacorada ortografica... Veiristas, what else  :smitten:

Dennis

Citação de: samarras em 03 de Setembro de 2024, 19:47Quero acreditar que o João Diogo Manteigas antes de tomar esta decisão reuniu com a "oposição", isto é, junto da ex equipa de João Noronha Lopes e do SoB. Só assim faz sentido este avanço.

Também gostava, mas duvido.
Deve estar a ser o primeiro para se antecipar e, assim, qualquer outra candidatura seria vista como dividindo em vez de unir.
Na prática, o primeiro a aparecer fica visto como quem se chegou à frente e desencoraja outras candidaturas mais fortes.
Vamos ver no que dá. Gostava de ver uma candidatura única da oposição, e o ideal era ser liderada pelo JNL. Melhor ainda era isso acontecer e o João Diogo Manteigas fazer como o Benitez em 2020 e desistir para fazer parte de uma lista única.

melanda72

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: DastanPT em 03 de Setembro de 2024, 19:41

Sim... O Benfica é destabilizado de uma maneira gritante por um tópico num fórum de internet...

Sim isso que dizes é verdade, este fórum não passa disdo mesmo, mas mostra o nivel a que está a chegar este fórum
Sem dúvida.
Basta ver a mentalidade de users como tu.

Indutory

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: DastanPT em 03 de Setembro de 2024, 19:41

Sim... O Benfica é destabilizado de uma maneira gritante por um tópico num fórum de internet...

Sim isso que dizes é verdade, este fórum não passa disdo mesmo, mas mostra o nivel a que está a chegar este fórum
Tens que voltar à escola (pode ser com o ruie) para aprender o significado da palavra "sempre".

mojo_j0jo

Citação de: Soundwave em 03 de Setembro de 2024, 19:44João Diogo Manteigas avançar quer muito provavelmente dizer que JNL não vai ter nenhuma lista encabeçada por ele.

Seria interessante Benitez, João Diogo Manteigas e JNL numa só lista.

Para presidente interessa o perfil e com qualquer destes o clube está bem entregue. JDM vai certamente reunir gente capaz e qualificada, isso é o mais importante.

Pessoalmente não acho positivo o Benítez estar numa lista, já perdeu uma vez, o povo não gosta muito de gente que perde. E desde que perdeu, tem tido mais exposição na CS desportiva e aceitação tem sido baixa.

ClaudioCaniggia

Infelizmente o Diogo Manteigas deve conseguir a mesma percentagem que o RGS conseguiu em 2020 (1,6%).
O Vieirismo não brinca em serviço.

mojo_j0jo

Outra pergunta que se impõe o Manteigas tem cachet para uma candidatura?

Para ganhar a estes tipos vai ser preciso torrar um monte de dinheiro na campanha eleitoral.