Eleições 2025

samarras

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2025, 08:27A que horas abrem as mesas de voto amanhã na Luz?
8h30

Vou para a tua região, Mirandela.

Ramiro Lopes

Citação de: Gsound em 24 de Outubro de 2025, 08:27É triste assumir isto, mas o vieira parecia o patrão daquela merda. Incrível como nem noronha nem manteigas os tiveram no sítio para o confrontar. E nem tinham que ir pelos processos judiciais ou a conversa de só ter saído porque o dso lhe pediu por causa do EO. Bastava confrontá-lo com a facada que deu ao futebol em 2017 para renegociar a sua dívida pessoal com o NB. Bastava isso e o homem era destruído ao vivo e a cores.
A única relevância do Vieira nestas eleições é tirar votos ao Rui Costa.

Se JNL ou JDM "destruíssem" o Vieira, os seus apoiantes migrariam para o Rui Costa.
Fizeram bem em deixá-lo no seu canto e concentrar esforços onde é realmente importante.

.:CMPunk:.

A blue props tá toda cagada 😂😂😂

Semper Fidelis

JoMiJoAn

Citação de: ff77 em 23 de Outubro de 2025, 18:28
Citação de: JoMiJoAn em 23 de Outubro de 2025, 18:27
Citação de: Indutory em 23 de Outubro de 2025, 18:15Reunião de emergência é fake news.
Se tu o dizes...
A notícia que fala disso confirma que é falso.
Pois... mas eu acredito mais no @Savicevic do que na CS hoje em dia relativamente ao Benfica.

JoMiJoAn

skydevil

Citação de: Gsound em 24 de Outubro de 2025, 08:27É triste assumir isto, mas o vieira parecia o patrão daquela merda. Incrível como nem noronha nem manteigas os tiveram no sítio para o confrontar. E nem tinham que ir pelos processos judiciais ou a conversa de só ter saído porque o dso lhe pediu por causa do EO. Bastava confrontá-lo com a facada que deu ao futebol em 2017 para renegociar a sua dívida pessoal com o NB. Bastava isso e o homem era destruído ao vivo e a cores.

Porque nenhum quer hostilizar o eleitorado do Vieira para uma segunda volta, sendo certo que o Vieira nem é o alvo a abater de momento.

Para quê dispersar entre Vieira e Rui Costa?

Motörhead

Resumo de ontem :

LF.Vieira - Presidente das Tascas
R.Costa - Presidente das Bananas
JDM - nao pude avaliar de tao transparente que foi.
C.Cristovao - Presidente dos Compromissos
M.Mayer - Presidente da Junkers Lda

So um unico credivel, com estatura para a mudança : JNL - Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

matadu

O Vieira estava com tanto sono que nem articulava duas palavras antes de começar a falar de betão já na parte final.

Parecia o patrão? Parecia era o meu avô a seguir à ceia de Natal, depois de mamar uma garrafa de vinho tinto e a aquecer os pés na lareira.

Fear Factory

TFFS

Citação de: samarras em 24 de Outubro de 2025, 08:31
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2025, 08:27A que horas abrem as mesas de voto amanhã na Luz?
8h30

Vou para a tua região, Mirandela.
Terra da minha namorada ;D

Se Noronha ganhar, embebeda-te num tasco transmontano

cipri_slb

Sou o único a achar que o Vieira vai sair a ganhar muito com o debate?

samarras

Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2025, 08:36Sou o único a achar que o Vieira vai sair a ganhar muito com o debate?
Explica-te. O único eleitorado que o LFV pode atrair é o do RC.

TFFS

Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2025, 08:36Sou o único a achar que o Vieira vai sair a ganhar muito com o debate?
Se o povo português for tão idiota como eu acho que é, saiu

GoloDeLetra

Estás acabado ò Luis. Ainda destes uns toques no tema das obras, de resto zero. Next!!!