Eleições 2025

Harlem

Citação de: MarioR_slb em 24 de Outubro de 2025, 08:13Algum candidato falou na falta de cultura para o adepto? Como criar uma entre ajuda entre o adepto que quer ver os jogos fora e não consegue porque os bilhetes vão para os do costume? Autocarro Benfica/comboio Benfica para ajudar o adepto ou é tudo como está agora?
Fiquei até a parte das melhorias ao estádio etc etc
Vou ver o resto + logo mas o meu voto será na mudança

Sim, falaram disso quando o tema era associativismo

futeboldelite

Creio que terá ficado bastante claro para toda a gente que a estratégia é dividir os votos da oposição ao Vieirismo com o Martim Mayer, tal é o medo que se ganhe há primeira volta.

FaktioNN

Espero que quem diga que o Mayer esteve muito bem e deve no futuro ser presidente do Benfica, seja ou adepto dos rivais, ou troll. Dá para ver de caras que o Mayer é um bullshitter de todo o tamanho. Até o LFV o topou logo - It takes one to know one

Roting

Caitas

Citação de: Savicevic em 23 de Outubro de 2025, 17:34Meus caros, erro meu..

O caderno está disponível para consulta mas não está limpo. Ou seja continuam a constar sócios com quotas em atraso, falecidos, etc. Percebi mal o que me foi transmitido.

Onde se pode consultar os cadernos eleitorais? Só fisicamente ou podemos fazê-lo online?

vermelhao_33

Citação de: SLsinde em 24 de Outubro de 2025, 08:15Preocupa me um bocado a visão muito empresarial que o Noronha tem. O futebol português é muito feito de bastidores e de manhas. Não sei se ele está preparado para isso. Mas, sinceramente é o menos mau.

Encostou o Luis Bernardo 'a parede. Viu SE obrigado a dizer que quem acessoria o maestro e um avencado.

Nao so cortou o Mal pela raiz Como aumentou a faturacao da empresa.

Ontem mete o ex maestro e o leao a assobiarem para o ar com a ata que Prova que o maestro estava a mentir.

Esta mais que preparado!

samarras

O LFV ficou com a acta, leu-a e nada disse se é mentira ou não. Portanto pode-se confirmar que tanto LFV e RC estavam a mentir, como em tudo que debitam da boca para fora.

MaFd_R@_SLB

Citação de: SLsinde em 24 de Outubro de 2025, 08:15Preocupa me um bocado a visão muito empresarial que o Noronha tem. O futebol português é muito feito de bastidores e de manhas. Não sei se ele está preparado para isso. Mas, sinceramente é o menos mau.
O unico preparado para isso é o Vieira porque fez parte desses bastidores e manhas Durante décadas e mesmo assim Ganhou muito pouco. O Rui Costa é um inutil a toda a linha que é comido de cebolada pelos Varandas e os Proenças.

Estes dois quero-os bem longe do Benfica

JoMiJoAn

Citação de: Surfada em 24 de Outubro de 2025, 00:16
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Outubro de 2025, 00:09Aquele estouro do Noronha no Rui Costa acerca do João Neves, marcou definitivamente quem será o presidente do Benfica.

É um minuto e meio de excelente oratória. Com ideias articuladas e insofismáveis.

O Rui Costa ainda tentou ir a tempo, tentando impedir, mas não conseguiu.

Noronha será o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.
É decididamente o melhor candidato.
Nem tem comparação possível.
É uma vantagem gigante para os demais.

Ou seja, com tantos temas importantes, é uma banalidade populista que define o sucesso de um candidato?

Realmente nós Portugueses e Benfiquistas somos comidos há séculos porque sempre fomos muito pouco exigentes e pequeninos.
E esperavas que fosse diferente nestas eleições?
Só é comido quem se deixa comer...

Gsound

É triste assumir isto, mas o vieira parecia o patrão daquela merda. Incrível como nem noronha nem manteigas os tiveram no sítio para o confrontar. E nem tinham que ir pelos processos judiciais ou a conversa de só ter saído porque o dso lhe pediu por causa do EO. Bastava confrontá-lo com a facada que deu ao futebol em 2017 para renegociar a sua dívida pessoal com o NB. Bastava isso e o homem era destruído ao vivo e a cores.

TFFS

A que horas abrem as mesas de voto amanhã na Luz?

Iron Mask

Foda-se há lagartos a organizarem carpooling com velhos, tanto familiares como outros conhecidos, que têm dificuldades para se deslocar por forma a levarem-nos a votar, por terem a garantia que votam no encosta.

Ramiro Lopes

Quem enfrenta o Vieirismo e Costismo como ele está a fazer, está preparado para lidar com o restante lodo do futebol.

TFFS

Citação de: Gsound em 24 de Outubro de 2025, 08:27É triste assumir isto, mas o vieira parecia o patrão daquela merda. Incrível como nem noronha nem manteigas os tiveram no sítio para o confrontar. E nem tinham que ir pelos processos judiciais ou a conversa de só ter saído porque o dso lhe pediu por causa do EO. Bastava confrontá-lo com a facada que deu ao futebol em 2017 para renegociar a sua dívida pessoal com o NB. Bastava isso e o homem era destruído ao vivo e a cores.
Não é "tê-los no sítio para o confrontar"- É não gastar energia no 4º classificado das sondagens

às vezes acho que vocês num debate atacavam todas as frentes, feitos baratas tontas

MaFd_R@_SLB

Citação de: Gsound em 24 de Outubro de 2025, 08:27É triste assumir isto, mas o vieira parecia o patrão daquela merda. Incrível como nem noronha nem manteigas os tiveram no sítio para o confrontar. E nem tinham que ir pelos processos judiciais ou a conversa de só ter saído porque o dso lhe pediu por causa do EO. Bastava confrontá-lo com a facada que deu ao futebol em 2017 para renegociar a sua dívida pessoal com o NB. Bastava isso e o homem era destruído ao vivo e a cores.
Não interessa ao Noronha criar guerra com Vieira neste momento