Eleições 2025

Rivolt

O vieira estava nas 7 quintas. Gajo para aqui, carago para ali. Falar de Milhões como se fossem tostões.

Está em grande forma. Vai tirar muito voto ao rui costa.

Pontix

Acredito que , a haver ganhos de alguém, foram pequenos. Ninguém se destacou muito nem esteve horrivelmente mal. Tendo em conta a % esperada antes do debate até diria que Vieira vai conseguir subir uma votos, mas nada que o coloque na 2a volta. Parece o maior inimigo do Proença quando sempre o apoiou. O Manteigas tão depressa chateia com a postura meio arrogante como saca o momento do ciclismo. O Noronha acho que começou mal, mas quando o debate ganhou mais calor, foi respondendo bem e não vejo que ataques sem grande sentido à sua organização lhe venham a fazer perder o primeiro lugar na primeira volta. Já o RC considero que está bem preparado para estes momentos, umas desculpas aqui , umas desculpas ali, o Benfica District e tal.. simplesmente não o vejo não ir à 2a volta.

Iron Mask

Citação de: yerlow em 24 de Outubro de 2025, 07:14
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Outubro de 2025, 02:09
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

Poderia ficar algo assim:

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Isto estou eu a ir pelas % daquelas do estádio.

Acho que estão muito optimistas em relação a JNL

Então? Vai ficar em 2º?
Não sei. Espero estar enganado. Mas conheço muuuito benfiquista a votar JDM, tudo malta da minha idade com 50 votos. Num jantar cheio de Benfiquistas eu era o único a votar JNL e aquilo era malta de claques e assim

Desde que numa possivel 2ª volta não votem Rui ou Vieira, tudo bem.

Desses 2 só um irá á 2a volta, possivelmente. E na 2a volta ganhará quem for a essa final.

Não tenho dúvidas, ambos são os mais preparados para voltarem a ser Presidente.

JNL está cheio de gente sem experiência, foi goleado na parte de querer muita gente na estrutura do futebol,  aí tanto Vieira como Rui Costa estiveram ambos de acordo: não serve a estrutura que JNL quer implementar no futebol profissional.

Manteigas foi goleado na 1a parte do debate e na 2a parte esteve bem, mas claramente a demonstrar que está muito imaturo ainda.Estudou bem os dossiers, honra por isso. Tem a desvantagem de instigar os arruaceiros nas Assembleias.

Martin Mayer, a grande surpresa pela positiva. Excelente projeto e demonstrou a lição muito bem estudada, indicando como vai fazer o quê,  sem estr só com teorias. Se não for desta,  será nas próximas eleições que será Presidente. É grande benfiquista e homem sério.

Cristóvão, excelentes ideias nalgumas matérias, voltará à carga em futuras eleições.

Tens aqui as estruturas de dois dos maiores casos de sucesso em termos de futebol dos ultimos 10 anos.

O City tem 28 elementos na sua estrutura principal, o Barcelona mais ou menos a mesma coisa. Desde que haja competência e cada um saiba o que fazer, nunca é a mais.

É daqueles argumentos que nem vale a pena rebater.

Alguém que acha que num clube da dimensão do Benfica e com o nível de organização que se exige, não deve haver uma segmentação de funções, é alguém com o qual não vale a pena sequer perder tempo.

Esse argumento foi ontem usado pelas candidaturas do vinho de pacote com o simples intuito de caçar o voto dessa malta com défice cognitivo que infelizmente temos aos milhares.

Alex_Soares

Citação de: Rivolt em 24 de Outubro de 2025, 07:54O vieira estava nas 7 quintas. Gajo para aqui, carago para ali. Falar de Milhões como se fossem tostões.

Foi mesmo uma caralhada há homem + uma escarradela para as bancadas da Luz... e andava ali de um lado para o outro a cagar de alto no que os garotões estavam para ali a falar!

A malta nas tabernas até devem ter feito a hola mexicana, o Rui Costa se não se põe a pau e o Vieira ainda lhe puxa o tapete lol

Harlem

Infelizmente tive de ir dormir quando introduziram o último tema e mesmo assim já vim trabalhar todo fodido de sono.

Foi interessante, com tempo suficiente, com direito a resposta e troca de ideias.

Teria sido melhor se não estivessem lá personagens como o Vieira ou o Cristóvão.

Harlem

Citação de: Rivolt em 24 de Outubro de 2025, 07:54O vieira estava nas 7 quintas. Gajo para aqui, carago para ali. Falar de Milhões como se fossem tostões.

Ainda soltou um "caralho" lá para o meio. ;D

DMSG

Citação de: Ogrande em 24 de Outubro de 2025, 07:54
Citação de: Alex_Soares em 24 de Outubro de 2025, 07:49Se o debate serve de barómetro para alguma transição de votos na reta final...

É mesmo o Vieira ter dado um ar da sua graça e sacar votos do eleitorado do Rui Costa, que nem sendo guiado pela mão qual criança e com o trabalho de casa todo feito, nem assim se conseguiu safar,
É surreal este nabo ser presidente do Benfica e mais surreal ter real possibilidade de continuar no cargo,

Num plano geral até não é mau Vieira e Rui Costa disputar o mesmo eleitorado e o "resultado" deste debate...
a ideia que fica é que o Noronha está lixado numa segunda volta

Aqueles 4 numa segunda volta votam Vieira ou Rui costa e do Manteigas nem lá metem os pés de tão radicais que são

É disso que tenho medo, os votos em JDM na primeira volta vão fazer falta ao JNl para ganhar logo no sábado.

A única esperança de mudança esta em JNL, votem com cabeça, não podemos desperdiçar esta opurtunidade.

Golbergz

Citação de: Golbergz em 15 de Outubro de 2025, 12:48

15 de outubro, sou um visionário do Jonkers, vejo à frente tipo Cris 400 milhões  :cool2:

Mozerovic

O Vieira é muito bom nisto! De resto que venha as eleiçoes e que os sócios pensem duas vezes em quem vão votar. Nas eleições vamos sempre ganhar "champions", reter talento, competir com os maiores etc... Depois vem as negociatas, os favores, os interesses.
Entre bob o construtor ladrão, o banana, o populista iludido, o gestor de startups, o chalupa e mais nao sei quê, este clube poderia voltar a ser um monstro.

SLsinde

Gigante faixa de apoio ao JNL em plena VCI no porto.

Supporter1904

Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Então? Vai ficar em 2º?
Não sei. Espero estar enganado. Mas conheço muuuito benfiquista a votar JDM, tudo malta da minha idade com 50 votos. Num jantar cheio de Benfiquistas eu era o único a votar JNL e aquilo era malta de claques e assim

Desses 2 só um irá á 2a volta, possivelmente. E na 2a volta ganhará quem for a essa final.

JNL está cheio de gente sem experiência, foi goleado na parte de querer muita gente na estrutura do futebol,  aí tanto Vieira como Rui Costa estiveram ambos de acordo: não serve a estrutura que JNL quer implementar no futebol profissional.

Manteigas foi goleado na 1a parte do debate e na 2a parte esteve bem, mas claramente a demonstrar que está muito imaturo ainda.Estudou bem os dossiers, honra por isso. Tem a desvantagem de instigar os arruaceiros nas Assembleias.

Martin Mayer, a grande surpresa pela positiva. Excelente projeto e demonstrou a lição muito bem estudada, indicando como vai fazer o quê,  sem estr só com teorias. Se não for desta,  será nas próximas eleições que será Presidente. É grande benfiquista e homem sério.

Cristóvão, excelentes ideias nalgumas matérias, voltará à carga em futuras eleições.

Não vai mais vinho para essa mesa

Voto mais que decidido, venha o dia de amanhã para mudar isto.
Força JNL

MarioR_slb

Algum candidato falou na falta de cultura para o adepto? Como criar uma entre ajuda entre o adepto que quer ver os jogos fora e não consegue porque os bilhetes vão para os do costume? Autocarro Benfica/comboio Benfica para ajudar o adepto ou é tudo como está agora?
Fiquei até a parte das melhorias ao estádio etc etc
Vou ver o resto + logo mas o meu voto será na mudança

SLsinde

Preocupa me um bocado a visão muito empresarial que o Noronha tem. O futebol português é muito feito de bastidores e de manhas. Não sei se ele está preparado para isso. Mas, sinceramente é o menos mau.

AimarMagico

Citação de: george 20 em 24 de Outubro de 2025, 07:48
Citação de: AimarMagico em 24 de Outubro de 2025, 07:36

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Então? Vai ficar em 2º?

Incrível como se consegue ver aquele debate e depois escrever esta pérola.
Os meus parabéns! A parte do Mayer então é a cereja no topo do bolo. Ou a do Cristovão. Já nem sei. Impecável

Eu a meio do debate fiquei com duvidas de o candidato era o Mayer ou o tal de Jonker

Jonker, claro. Mas como não tem anos de sócio aparece o Mayer

Imortal10

Citação de: SLsinde em 24 de Outubro de 2025, 08:15Preocupa me um bocado a visão muito empresarial que o Noronha tem. O futebol português é muito feito de bastidores e de manhas. Não sei se ele está preparado para isso. Mas, sinceramente é o menos mau.

Nota se que quem tem manhas como Vieira ou quem percebe muito de futebol lol como o Rui ganha pa caraças no Benfica lol