Eleições 2025

N1c0

Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2025, 01:26Minha análise de 1 a 10.
Rui Costa 3
Luís Filipe Vieira 1
João Noronha Lopes 7
Joáo Diogo Maanteigas 6
Martim Meyer 4
Cristováo Carvalho 4
A nota ao Rui Costa deve-se ao facto de ter sido o mais rasteiro de todos, tendo recorrido ao insulto pessoal. Muito baixo e depois foi um palhaço ao chamar de atrasados mentais aos seus apoiantes pedindo para eles não assinarem nos boletins de voto. Eu nem quero acreditar que isso aconteceu, mas sim, aconteceu!!, eu vi!!!!! Vieira foi penoso de assistir conseguiu ser bem pior que os dois papagaios.

E a dizer que a casa de Lamego não existe  :rir:

yerlow

CNN

Nuno Farinha

Joao Noronha Lopes 7
Vieira 6
Rui Costa 5
Manteigas 5
Martim Mayer 4
C.Carvalho 2

Andre P

Noronha Lopes 7
Rui Costa 7
Vieira 5
Martim Mayer 5
Manteigas 5
C.Carvalho 3

Jorge Baptista

Noronha 7
Vieira 7
Rui Costa 7
Manteigas 6
Martim Mayer 5
Cristovao C. 3

OclassicoNº10

E antes de me ir deitar...

Continuo a ver um discurso sábio, directo e cultural do JDM.

Quem para mim ganhou com o debate foi o Cristovão. Apesar de não ir votar nele, tenho a certeza que ganhou votos pelo discurso. Esperava bem pior.
O que o matou foi a campanha com o Klopp à cabeça.
Mas no debate esteve calmo, estável e via-se que também sabia de alguns temas de forma profunda.

Mas o meu voto vai recair entre JDM e Noronha. No dia, decido.

Eu quero um BENFICA radical. Não é que faça mudar a cor dos carros dos atletas, nao! Mas que seja radical no ponto de:

- Quem respeitar o Benfica, tem o respeito! Quem não desrespeitar o Benfica, tem o desrespeito. -

Surfada

Citação de: YouOnlyDieOnce em 24 de Outubro de 2025, 01:24E pronto, foi bom enquanto durou, deu para dar umas boas gargalhadas...

Resumo, por ordem que penso será a da votação final:

- Cristóvão: Bom presidente para a associação de estudantes da secundária de Benfica.

- Mayer: Junkers, um beto pedante, a tentar tirar partido do nome dos antepassados, quer é aparecer.

- Brancos: Acho que vão ser a terceira lista menos votada, superando os dois anteriores.

- Nulos: Provavelmente superarão os brancos e os outros dois.

- Vieira: Está ultrapassado, vai perder, ele próprio já percebeu isso, estava farto e com vontade de ir para a caminha. Que vá gozar a reforma e, se o deixarem livre, a respectiva liberdade.

- Manteigas: Não vai chegar. Tem boas ideias, está bem informado em todos os temas e é super interessado em tudo o que é Benfica, mas deve saber o seu lugar atual e apoiar, caso seja preciso na segunda volta, JNL.

- Encosta: É um impreparado. Nota-se isso nos debates e nota-se mais, para mal dos nossos pecados, todos os dias na gestão global do nosso clube. Foi enrabado por várias vezes pelos nossos hoje. Imagine-se então como não deve ser enrabado pelos adversários. E mesmo assim, devido à falta de inteligência, vai ficar em segundo.

- Noronha: Calmo, seguro, sorridente, confiante, já sabe que vai ganhar e tem os melhores a acompanhá-lo. A dúvida é se vai ser à primeira ou à segunda. Esperemos que à primeira, para bem de todos nós.

Siga a votar, é já amanhã...  :flagglorioso:

Epah eu adoro essa do Sorridente.

Fds vocês matam-me

trevo

Citação de: Corto Maltese em 24 de Outubro de 2025, 01:15Digam o que disserem o Vieira é um Boss do caralho ao mandar o outro calar-se porque já chega é o homem quer se ir deitar porque para conversa da treta já chega !
Mais um bocado apertava-lhe o pescoço

Rumoaoquadragesimo

Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

Poderia ficar algo assim:

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Isto estou eu a ir pelas % daquelas do estádio.

Acho que estão muito optimistas em relação a JNL

Então? Vai ficar em 2º?
Não sei. Espero estar enganado. Mas conheço muuuito benfiquista a votar JDM, tudo malta da minha idade com 50 votos. Num jantar cheio de Benfiquistas eu era o único a votar JNL e aquilo era malta de claques e assim

N1c0

Newcastle e este debate transferem muitos votos de Rui para Vieira.

Vamos ver se não há surpresa

Phantaminum

Citação de: yerlow em 24 de Outubro de 2025, 01:27CNN

Nuno Farinha

Joao Noronha Lopes 7
Vieira 6
Rui Costa 5
Manteigas 5
Martim Mayer 4
C.Carvalho 2

Andre P

Noronha Lopes 7
Rui Costa 7
Vieira 5
Martim Mayer 5
Manteigas 5
C.Carvalho 3

Jorge Baptista

Noronha 7
Vieira 7
Rui Costa 7
Manteigas 6
Martim Mayer 5
Cristovao C. 3

A prova que fazer basqueiro funciona. Vieira devia estar bem lá abaixo, e o Manteigas, epá, acho que esteve melhor que o Noronha, mas muito por não ter sido tão atacado.

Lebohang Mokoena

Citação de: Glorioso2025 em 24 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Outubro de 2025, 01:16Nuno Farinha deu a vitória ao Noronha (7) e nota 5 ao Rui Costa
:o

E aos outros que nota seu?

Nuno Farinha:

JNL - 7
LFV - 6
RC - 5
JDM - 5
CC - 2
MM - 4

André Pipas:

JNL - 7
LFV - 5
RC - 7
JDM - 5
CC - 3
MM - 5

Jorge Baptista

JNL - 7
LFV - 7
RC - 7
JDM - 6
CC - 4
MM - 5

slb_0793

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

Poderia ficar algo assim:

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Isto estou eu a ir pelas % daquelas do estádio.

Acho que estão muito optimistas em relação a JNL

Então? Vai ficar em 2º?
Não sei. Espero estar enganado. Mas conheço muuuito benfiquista a votar JDM, tudo malta da minha idade com 50 votos. Num jantar cheio de Benfiquistas eu era o único a votar JNL e aquilo era malta de claques e assim

Desde que numa possivel 2ª volta não votem Rui ou Vieira, tudo bem.

ROBINHO

Gostei do JNL muito boa prestação, pena não ter respondido ao Ruie quando este lhe mandou a boca do Nuno Gomes apoiar o Proença, devia ter logo dito que o projeto que o Ruie apoia é o do tacho para a FootLab.

Uma palavra para o JDM esteve em crescendo e em certos tópicos esteve espetacular.

Granizo

Citação de: slb_0793 em 23 de Outubro de 2025, 23:31Olhem quem é ele, o Noronha está nas tendências do X, então andava a ler o que se dizia. Olhem quem me apareceu, o que esta merda anda ali a dizer.

Ele passou o tempo todo so a dizer mal do Noronha.
Nota-se bem o receio que tem. Mas tambem ninguem lhe liga. ahaha
Desperdicio de internet.

https://x.com/brcardoso81

Chris Cornell

melo7

Martim "Andries Jonker" Mayer ganha o premio bizarria da noite. Muito mal no debate. Baseia-se no Jonker, em ser ele o unico que explica como.. pelo meio quase pede desculpa a Vieira quando o Detido lhe faz reparos. Alguem muito alinhado para ser vice presidente de Rui Costa num futuro proximo. Espalhou-se ao comprido nos direitos televisivos.

Cristovao so falou mal dos programas dos outros, esqueceu-se do dele em casa. O campeao das ideias desruptivas que passam por banalidades.

Vieira foi fazer um frete. Por ele nao estava la porque por ele nao ha debates. Isso da democracia é uma merda. É para mim o derrotado da noite. Devia ter atacado mais Rui Costa, como fez nas entrevistas. Chegou ali e quase faltou pedir desculpa por ter de o atacar.

Manteigas começou por atacar JNL mas rapidamente deixou essa postura quando percebeu que o mote estava dado. Sempre bem preparado nos dossiers e forte na sua comunicação.
Mal na sobranceria de pedir respeito e elevaçao pelos socios quando a meio chama gordo a um candidato. Age como se fosse melhor que os restantes mas é igualmente responsável caso algo corra mal no debate.

Noronha Lopes foi o alvo a abater. Boa equipa e boas medidas mas passou muito tempo a atacar Rui Costa e a falar da equipa. Teria de ter falado mais das suas ideias. Defendeu-se bem dos ataques a que foi sujeito mas duvido que hoje tenha convencido alguém a votar nele que antes nao tivesse convencido para tal.

Rui Costa, nao lhe correu mal o debate. Para alguém de fora passa uma imagem convincente. O problema é que o discurso dele não casa com as medidas que tomou. Tudo o que promete parece de ser alguém que não concorda com o que foi feito.

kingvata

Um debate nivelado por baixo,

Noronha esteve bem, excepto naqueles nervosinhos da estima e da amizade pelo encosta

JDM foi ascendendo ao longo do debate, sendo o melhor preparado de todos em alguns assuntos

Martim esteve muito repetitivo e o seu objectivo foi mais confrontar noronha do que rui costa

Vieira é o Vieira, bronco, grosseiro, aldrabão, desrespeitoso e muito estratega....estava ali apenas para garantir a vitória do rui costa...não podem perder

O Rui Costa é um hipócrita, que fazem dele mais tonto do que é. É um interesseiro e sabe também que não pode perder. Fala mal, expõe mal, é aldrabão e não sabe do que fala...mas infelizmente na minha visão não perdeu votos neste debate...os chalupas alinham nisto

O cristovão...nem vale a pena...