Eleições 2025

george 20

Cristóvão carvalho é um lunático.

Mayer, um imbecil. Se concorda com a atual direcção, para quê que se candidata? Se não concorda, deve achar que o atual presidente é o Noronha Lopes já que passou o debate a critica lo.

Manteigas, tem perfil e ideias concretas para presidente, é a minha segunda escolha.

Vieira a ser Vieira. O pior é que tem razão em muita coisa que diz, se fosse para o Benfica sem segundas intenções era provavelmente o candidato mais bem preparado para colocar o Benfica a ganhar, mas eu não quero ganhar a qualquer custo, a história " roubou, mas fez obra e ganhamos" comigo não dá.

Noronha, profissionalismo, competência, transparência. Esperamos que no lodo que é o futebol português chegue para ganhar. É A MINHA ESCOLHA.

Rui Costa. Não percebe nada disto. Foi para lá claramente dizer o que o mandaram dizer.

Sequel

Citação de: BleedingHeart em 24 de Outubro de 2025, 02:08O único aspecto positivo do a crescer Vieira é que rouba votos ao banana. Isso e o melhor que podia acontecer.

Houve um pacto de não agressão entre o Vieira e o Noronha Lopes. O JNL por querer atacar o RC, o Vieira porque não deve querer que lhe descubram os podres caso o JNL se torne presidente...

Qual pacto... O foco do JNL tinha se ser, forçosamente, o Rui Costa.

Apenas ignorou o Vieira, que é o que todos deveriam ter feito (e, praticamente, fizeram)

Sequel

Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 02:00Bem, se a malta do JDM numa possível 2ª volta vai votar na continuação do Vieirismo, então merecem mesmo a continuação da merda de clube que têm.

Serão tratados da maneira que trato os vieiristas, burros do caralho.

Não conheço absolutamente nenhum que ponha isso como hipótese.

Ogrande

Citação de: BleedingHeart em 24 de Outubro de 2025, 02:08O único aspecto positivo do a crescer Vieira é que rouba votos ao banana. Isso e o melhor que podia acontecer.

Houve um pacto de não agressão entre o Vieira e o Noronha Lopes. O JNL por querer atacar o RC, o Vieira porque não deve querer que lhe descubram os podres caso o JNL se torne presidente...
qual pacto qual quê o JNL não tinha nada a ganhar ao atacar o Vieira

Assim que entrar auditoria naquilo tudo para saber o que se passou

paulomaia1972

Bailey

Devo confessar que não tive pachorra para ver mais que uma hora do debate

Como eu há muitos. Já sabia quem ia votar e isso não mudou , acredito piamente que terá sido o caso da esmagadora maioria que viu o debate

Portanto o cenário expectável Noronha banana na segunda volta mantém se como altamente provável

AimarMagico

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Outubro de 2025, 02:09
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:28
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

Poderia ficar algo assim:

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Isto estou eu a ir pelas % daquelas do estádio.

Acho que estão muito optimistas em relação a JNL

Então? Vai ficar em 2º?
Não sei. Espero estar enganado. Mas conheço muuuito benfiquista a votar JDM, tudo malta da minha idade com 50 votos. Num jantar cheio de Benfiquistas eu era o único a votar JNL e aquilo era malta de claques e assim

Desde que numa possivel 2ª volta não votem Rui ou Vieira, tudo bem.

Desses 2 só um irá á 2a volta, possivelmente. E na 2a volta ganhará quem for a essa final.

Não tenho dúvidas, ambos são os mais preparados para voltarem a ser Presidente.

JNL está cheio de gente sem experiência, foi goleado na parte de querer muita gente na estrutura do futebol,  aí tanto Vieira como Rui Costa estiveram ambos de acordo: não serve a estrutura que JNL quer implementar no futebol profissional.

Manteigas foi goleado na 1a parte do debate e na 2a parte esteve bem, mas claramente a demonstrar que está muito imaturo ainda.Estudou bem os dossiers, honra por isso. Tem a desvantagem de instigar os arruaceiros nas Assembleias.

Martin Mayer, a grande surpresa pela positiva. Excelente projeto e demonstrou a lição muito bem estudada, indicando como vai fazer o quê,  sem estr só com teorias. Se não for desta,  será nas próximas eleições que será Presidente. É grande benfiquista e homem sério.

Cristóvão, excelentes ideias nalgumas matérias, voltará à carga em futuras eleições.

Incrível como se consegue ver aquele debate e depois escrever esta pérola.
Os meus parabéns! A parte do Mayer então é a cereja no topo do bolo. Ou a do Cristovão. Já nem sei. Impecável

poorportuguese

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 00:57Vieira a foder uma mulher imaginária tal como eu costumo fazer

É muscle memory dos tempos em que fodia o Benfica

30min à Benfica

Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Então? Vai ficar em 2º?
Não sei. Espero estar enganado. Mas conheço muuuito benfiquista a votar JDM, tudo malta da minha idade com 50 votos. Num jantar cheio de Benfiquistas eu era o único a votar JNL e aquilo era malta de claques e assim

Desses 2 só um irá á 2a volta, possivelmente. E na 2a volta ganhará quem for a essa final.

JNL está cheio de gente sem experiência, foi goleado na parte de querer muita gente na estrutura do futebol,  aí tanto Vieira como Rui Costa estiveram ambos de acordo: não serve a estrutura que JNL quer implementar no futebol profissional.

Manteigas foi goleado na 1a parte do debate e na 2a parte esteve bem, mas claramente a demonstrar que está muito imaturo ainda.Estudou bem os dossiers, honra por isso. Tem a desvantagem de instigar os arruaceiros nas Assembleias.

Martin Mayer, a grande surpresa pela positiva. Excelente projeto e demonstrou a lição muito bem estudada, indicando como vai fazer o quê,  sem estr só com teorias. Se não for desta,  será nas próximas eleições que será Presidente. É grande benfiquista e homem sério.

Cristóvão, excelentes ideias nalgumas matérias, voltará à carga em futuras eleições.

:2funny:

darth vader

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Outubro de 2025, 00:20
Citação de: darth vader em 24 de Outubro de 2025, 00:18CC é o único vencedor incontestável deste debate. Já ganhou.

Foi o único com os "pés no chão". Prometeu apenas ganhar a Champions e uma linha de crédito de 400M.
E antes, tinha acusado Noronha de populista ;D

george 20

Citação de: AimarMagico em 24 de Outubro de 2025, 07:36

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Então? Vai ficar em 2º?

Incrível como se consegue ver aquele debate e depois escrever esta pérola.
Os meus parabéns! A parte do Mayer então é a cereja no topo do bolo. Ou a do Cristovão. Já nem sei. Impecável

Eu a meio do debate fiquei com duvidas de o candidato era o Mayer ou o tal de Jonker

Alex_Soares

Se o debate serve de barómetro para alguma transição de votos na reta final...

É mesmo o Vieira ter dado um ar da sua graça e sacar votos do eleitorado do Rui Costa, que nem sendo guiado pela mão qual criança e com o trabalho de casa todo feito, nem assim se conseguiu safar,
É surreal este nabo ser presidente do Benfica e mais surreal ter real possibilidade de continuar no cargo,

Num plano geral até não é mau Vieira e Rui Costa disputar o mesmo eleitorado e o "resultado" deste debate...

vermelhao_33

O Noronha esta cheio de gente SEM experiencia a gamar, a chular o clube a cocar os tomates e a ganharem fortuna.

O Noronha e o unico que assume a estrutura, indica a area de competencias de cada cargo e deu um rosto.

O Vieira ja SE sabe que a estrutura e o proprio. E o maestro ja sabe que a estrutura de ontem, pode nao ser a de hoje e muito provavelmente nao Sera a de amanha.

Os resultados de ambas as visoes estao ai 'a vista. Entao a do Rui esta ai bem fresquinha para ser avaliada.

Carrega Noronha!

Ogrande

Citação de: Alex_Soares em 24 de Outubro de 2025, 07:49Se o debate serve de barómetro para alguma transição de votos na reta final...

É mesmo o Vieira ter dado um ar da sua graça e sacar votos do eleitorado do Rui Costa, que nem sendo guiado pela mão qual criança e com o trabalho de casa todo feito, nem assim se conseguiu safar,
É surreal este nabo ser presidente do Benfica e mais surreal ter real possibilidade de continuar no cargo,

Num plano geral até não é mau Vieira e Rui Costa disputar o mesmo eleitorado e o "resultado" deste debate...
a ideia que fica é que o Noronha está lixado numa segunda volta

Aqueles 4 numa segunda volta votam Vieira ou Rui costa e do Manteigas nem lá metem os pés de tão radicais que são

BENFIKA

Como é que a estrutura do Noronha tem muita gente??

Presidente - Vice Futebol - Diretor Geral - Diretor Desportivo...

O único cargo que tenho dúvidas é o Vice para o futebol, de resto todos eles existem/existiram no Benfica  :crazy2:

E depois existe a mentalidade do "sempre fizemos assim"...estão habituados a ver uma determinada organização da estrutura, logo só pode ser assim, mesmo quando não se ganha merda nenhuma  :crazy2: