Eleições 2025

J_PN

Como era expetável nenhum dos candidatos conseguiu esclarecer coisa nenhuma.

Uma palhaçada a BTV se ter lembrado disto a 1 semana das eleições. Com 6 candidatos exigiam-se debates individuais e ainda podiam inserir painéis como comentadores, basicamente aquilo que os candidatos andaram a fazer na CMTV nos últimos 2/3 meses.

Motörhead

Algum link do debate para replay ?

merlim

Ora bem, se a oposição, é um esquentador, um deiam, uma anémona e um criminoso, não me parece difícil a escolha.

thiagorosa84

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Outubro de 2025, 00:53Bocejar ✅
Assoar-se para o mi
cro ✅
Falar enquanto os outros falam ✅
Dizer caralho em direto ✅
Tirar papéis aos outros ✅

Acho que só faltou mesmo um peido em direto

Será que faltou?

Da maneira que andava de um lado para o outro deve ter largado uns pantufas...

+1benfiquista

Citação de: lancadordedois em 24 de Outubro de 2025, 09:51o grande perdedor no dia de ontem , Ruie Costa.
ar cansado , a perder cabelo (e a pinta lo) , mais magro , aura de looser , discurso de treinador que so perde , gasto portanto , desconhecedor como habitual , nao entende os assuntos com profundidade e simplesmente debitou o que lhe escreveram.

caricato que parece tudo forçado , so leva a crer que esta la de forma a proteger alguma coisa, a sua pele e a de outros?
nao vejo sentido uma pessoa continuar a caminhar para o abismo.

Vendecedores : Os restantes e cada um no seu estilo , Manteigas ao seu melhor nivel ou quase falando com mais detalhe e profundidade dando umas alfinetas mas poucas, Martim Mayer a excepçao do seu Jonkers pareceu me passar bem o que pretende , Cristovão parecia uma entidade externa tipo consultor estrategico mas pouco acrescentou nem apresentou o que se pedia mesmo o que entregou enfim.. , Noronha foi melhorando ao longo do tempo reforçando o que tem dito e desgastando Ruie Costa sabendo que teoricamente seria o seu principal concorrente.
Vigueira no seu registo habitual de vendedor de carros usados , é quase sempre tudo facil e simples , o carro esta novo era de uma sra idosa.

:rir:

franciscoafonso

Citação de: mach em 24 de Outubro de 2025, 09:28Malta, desculpem usar-vos como google:

Sempre votei na Luz, mas queria evitar 4h de fila como foi em 2020 (não votei nas eleicoes com o Benitez, não sei se correu melhor).

Acho que é possível, mas queria confirmar: posso votar em qualquer casa do Benfica de qualquer zona do país?
Podes, mas em 2020 as filas estavam igualmente gigantes em todas as casas.

lancadordedois

Citação de: franciscoafonso em 24 de Outubro de 2025, 09:58
Citação de: mach em 24 de Outubro de 2025, 09:28Malta, desculpem usar-vos como google:

Sempre votei na Luz, mas queria evitar 4h de fila como foi em 2020 (não votei nas eleicoes com o Benitez, não sei se correu melhor).

Acho que é possível, mas queria confirmar: posso votar em qualquer casa do Benfica de qualquer zona do país?
Podes, mas em 2020 as filas estavam igualmente gigantes em todas as casas.

muito cedo ou muito tarde costuma ser tranquilo

Lebohang Mokoena

Já agora ontem foi notícia a emissão de um Empréstimo Obrigacionista de 225M do Sporting para pagar as obras no Estádio, só isto deveria ser o aviso para a malta que acha que o Benfica District "paga-se sozinho"

Benfiquismo

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Outubro de 2025, 21:00Começou
Eu até estava a pensar em ler o que se falou aqui no fórum durante o debate, mas meus amigos são 509 páginas desde esta primeira mensagem quando começou o debate. Que fórum, que fórum.

Phantaminum

Citação de: Benfiquismo em 24 de Outubro de 2025, 10:02
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Outubro de 2025, 21:00Começou
Eu até estava a pensar em ler o que se falou aqui no fórum durante o debate, mas meus amigos são 509 páginas desde esta primeira mensagem quando começou o debate. Que fórum, que fórum.

Cada página são 15 posts, não é? São só 7600 posts, sensivelmente, uma média de cerca de 32 por minuto.

Fear Factory

8:30 se o gerador estiver a bombar vou a Algueirão Mem-Martins.

Benfiquismo

Citação de: Rivolt em 24 de Outubro de 2025, 07:54O vieira estava nas 7 quintas. Gajo para aqui, carago para ali. Falar de Milhões como se fossem tostões.

Está em grande forma. Vai tirar muito voto ao rui costa.
Ele estava com uma vontade de estar ali, o homem queria era ir dormir.

nevers0ft

Citação de: mach em 24 de Outubro de 2025, 09:39
Citação de: Il trattore em 24 de Outubro de 2025, 09:31

Qual é a tua zona de residência?

Lisboa, zona de Campo de Ourique, mas ate nem me importo de agarrar no carro e sair de Lisboa. Desta vez estou sozinho, so não quero estar a colar sozinho numa fila Durante 4h
Eu vou votar na minha terra e só depois parto para o estádio para evitar o mesmo que tu falas, e não quero repetir 2020, ainda por cima com chuva.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/eleicoes/informacoes#locaisVoto

Podes verificar se tens uma mesa perto de ti.