Eleições 2025

Lebohang Mokoena

Citação de: blueviper em 24 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Outubro de 2025, 16:46
Citação de: KAimar em 24 de Outubro de 2025, 14:42a que horas acham razoável saírem os resultados? quero ver se consigo ficar por lisboa até saírem...

5 da manhã.

Os últimos da fila no Estádio por norma votam perto das 02.00, com a mudança da hora isso dá umas 3/4 horas para contar os votos.

Portanto será entre as 4 e as 6 da manhã.

Olha eu acredito que só no domingo de manha talvez .

É bem provável, serão 4 urnas que irão conter 4 boletins. Só para separar os boletins de votos deverá demorar 1 hora, depois para se fazer a contagem deverão ser mais 2 e depois ainda terão que recontar tudo para confirmar.

O JNC falou que só teríamos resultados às 6 da manhã mas agora com a adição do boletim de voto para a Comissão de Remunerações deveremos estar a falar mais de resultados para as 7 da manhã

Patchon97

Fico pasmado como há comentadores que defendem que Rui Costa foi o vencedor do debate 😂😂
Só lhe faltou chorar

lakshmi

Citação de: Patchon97 em 24 de Outubro de 2025, 16:57Fico pasmado como há comentadores que defendem que Rui Costa foi o vencedor do debate 😂😂
Só lhe faltou chorar
A maior parte são bots e os bots não votam

lancadordedois

Citação de: Patchon97 em 24 de Outubro de 2025, 16:57Fico pasmado como há comentadores prestadores de serviços que defendem que Rui Costa foi o vencedor do debate 😂😂
Só lhe faltou chorar

van33

Citação de: lancadordedois em 24 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 24 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2025, 16:40O meu pai vai votar rui costa ou vieira, noronha nao gosta dele.

Só uma dúvida, Costa Pequeno. O teu pai por acaso chama-se Rui e usa óculos? Só para saber.

pelo menos 1 dos filhos anda por aqui...
filho como quem diz.... "Eu perfilhei o miúdo, mas na verdade eu não me lembro de ter estado lá no dia da concepção, depois assinei os papeis mas não os li"

Dandy

Citação de: umbilhum em 24 de Outubro de 2025, 16:54
Citação de: Mattamouros em 24 de Outubro de 2025, 16:26
Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2025, 15:53
Citação de: Mattamouros em 24 de Outubro de 2025, 15:45Amanhã estarei novamente como delegado nas mesas duma casa, depois de já em 2021 ter estado pelo Servir.

São já 15 anos a ir a AG's, a assinar requerimentos para AGE's, a assinar cartas abertas, a ajudar pessoal com propostas de revisão estatutária, a ser delegado em eleições, a ajudar candidatos naquilo que sei e posso, a votar contra o regime desde 2012.
E já nem falo nas 'secas' que prego à minha malta amiga ao longo de todos estes anos. Ao inicio todos me chamavam maluco, mas muitos felizmente abriram os olhos entretanto.

Faço tudo ao meu alcance para tentar tirar aquela corja dali. Se não for amanhã, o mais tardar em Novembro, algo muda.

Desde que me lembro de ser gente, que os presidentes foram Damásio, Vale, Vilarinho, Vieira, Costa.
Cada um pior que o outro. Cada um mais trafulha e aldrabão. Cada um mais incompetente e corrupto. (faço a ressalva para Manuel Vilarinho, que não sendo isto tudo, também está longe de ter sido 'bom', tem o condão de tirar de lá o Vale e ter sido o homem que se chegou à frente para ir à luta, mérito por isso).

Mas ou muda o Benfica, ou muda a minha relação com este.

Os sócios são soberanos. E o Benfica vai ser sempre aquilo que os sócios quiserem que seja.
Mas se os sócios quiserem que seja a continuidade, e que eu não tenha hipótese de ver aquele Benfica que nos foi passado pelos nossos pais e avós, que se batia de igual para igual fosse contra quem fosse, feito de pessoas nobres e humildes, integras e trabalhadoras, respeitadoras da génese Benfiquista, dos seus valores e ideais, as bases da fundação..

Então.. sou eu que estou errado.. esse Benfica já não existe, e eu ando aqui a lutar contra moinhos de vento..

Não me venham com a conversa de 'do Benfica não se desiste', é metade da minha vida tirando os anos que andei de fraldas a lutar contra isto. Estou cansado. Saturado. Atingi o meu limite.

É o último lampejo. A última dança.

Ou dá Benfica1904.
Ou dá Slv2003.

E se der o segundo, enterro o machado. Vão quotas e redpass com o caralho, ponho o dinheirinho de parte todos os meses, e recupero o número no dia que a corja sair de lá (se..)

Estou confiante que isto vai virar, na segunda volta só, venho a dizer desde o dia em que conseguimos alterar isso nos estatutos que ninguém vai ganhar à primeira.

Mas se assim não for.. já fiz as pazes comigo mesmo. Ficarão as memórias e os amigos que fiz para a vida.. mas vou-me afastar desta luta..

Este irmão de luta é O mitico Mattamouros?!

Seja como for, revejo-me a 100% neste texto.

O meu muito obrigado pelo vosso tempo,  aguentaram mais tempo do que eu.

Montou-se uma campanha hercúlea, the last push, ou vai ou racha.

Da minha parte, ou recupero o meu numero de sócio pagando quotas em atraso desde Outubro de 2020, sob outra direcção,  ou o meu associativismo desaparece de vez na recontagem de 2026.

Assumo a derrota , este não será o meu benfica e a vida segue em frente

Sou.

Mas agora não posso desenvolver muito que estou a preparar o discurso de logo à noite.

Abraço.

O Sr. Dr. é tudo aquilo que o Benfica precisa, pessoa de uma seriedade incomparável, perspicaz, a atuar na defesa intransigente do nosso clube e tudo em regime pro-bono.

Vieira até tremeu quando resolveu meter as mãos no lodo para acabar com aquele ser.

Abraço para si, e se fosse gaja, fazia-o, mas fácil. Aura.

"fá-lo-ia" ... mas estás a ser enganado.

Patchon97

Citação de: lakshmi em 24 de Outubro de 2025, 16:58
Citação de: Patchon97 em 24 de Outubro de 2025, 16:57Fico pasmado como há comentadores que defendem que Rui Costa foi o vencedor do debate 😂😂
Só lhe faltou chorar
A maior parte são bots e os bots não votam
Estou a ver/ouvir um vídeo do zerozero com um jornalista

Di Nes

BTV vai estar em sinal aberto durante o dia de amanhã?

Patchon97

Citação de: lancadordedois em 24 de Outubro de 2025, 16:58
Citação de: Patchon97 em 24 de Outubro de 2025, 16:57Fico pasmado como há comentadores prestadores de serviços que defendem que Rui Costa foi o vencedor do debate 😂😂
Só lhe faltou chorar
Ainda que concorde que haja muito que esteja a ser pago, não serão todos eles. Mas isto é tudo malta do mal, completos inimigos do clube

Shroom

Citação de: mMateus em 24 de Outubro de 2025, 16:13

era lindo que domingo de manhã essa foto rebentasse com os likes todos aqui no SB e fosse de vez despertar de uma nova era no nosso Benfica..

krak

Citação de: Mattamouros em 24 de Outubro de 2025, 16:26
Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2025, 15:53
Citação de: Mattamouros em 24 de Outubro de 2025, 15:45Amanhã estarei novamente como delegado nas mesas duma casa, depois de já em 2021 ter estado pelo Servir.

São já 15 anos a ir a AG's, a assinar requerimentos para AGE's, a assinar cartas abertas, a ajudar pessoal com propostas de revisão estatutária, a ser delegado em eleições, a ajudar candidatos naquilo que sei e posso, a votar contra o regime desde 2012.
E já nem falo nas 'secas' que prego à minha malta amiga ao longo de todos estes anos. Ao inicio todos me chamavam maluco, mas muitos felizmente abriram os olhos entretanto.

Faço tudo ao meu alcance para tentar tirar aquela corja dali. Se não for amanhã, o mais tardar em Novembro, algo muda.

Desde que me lembro de ser gente, que os presidentes foram Damásio, Vale, Vilarinho, Vieira, Costa.
Cada um pior que o outro. Cada um mais trafulha e aldrabão. Cada um mais incompetente e corrupto. (faço a ressalva para Manuel Vilarinho, que não sendo isto tudo, também está longe de ter sido 'bom', tem o condão de tirar de lá o Vale e ter sido o homem que se chegou à frente para ir à luta, mérito por isso).

Mas ou muda o Benfica, ou muda a minha relação com este.

Os sócios são soberanos. E o Benfica vai ser sempre aquilo que os sócios quiserem que seja.
Mas se os sócios quiserem que seja a continuidade, e que eu não tenha hipótese de ver aquele Benfica que nos foi passado pelos nossos pais e avós, que se batia de igual para igual fosse contra quem fosse, feito de pessoas nobres e humildes, integras e trabalhadoras, respeitadoras da génese Benfiquista, dos seus valores e ideais, as bases da fundação..

Então.. sou eu que estou errado.. esse Benfica já não existe, e eu ando aqui a lutar contra moinhos de vento..

Não me venham com a conversa de 'do Benfica não se desiste', é metade da minha vida tirando os anos que andei de fraldas a lutar contra isto. Estou cansado. Saturado. Atingi o meu limite.

É o último lampejo. A última dança.

Ou dá Benfica1904.
Ou dá Slv2003.

E se der o segundo, enterro o machado. Vão quotas e redpass com o caralho, ponho o dinheirinho de parte todos os meses, e recupero o número no dia que a corja sair de lá (se..)

Estou confiante que isto vai virar, na segunda volta só, venho a dizer desde o dia em que conseguimos alterar isso nos estatutos que ninguém vai ganhar à primeira.

Mas se assim não for.. já fiz as pazes comigo mesmo. Ficarão as memórias e os amigos que fiz para a vida.. mas vou-me afastar desta luta..

Este irmão de luta é O mitico Mattamouros?!

Seja como for, revejo-me a 100% neste texto.

O meu muito obrigado pelo vosso tempo,  aguentaram mais tempo do que eu.

Montou-se uma campanha hercúlea, the last push, ou vai ou racha.

Da minha parte, ou recupero o meu numero de sócio pagando quotas em atraso desde Outubro de 2020, sob outra direcção,  ou o meu associativismo desaparece de vez na recontagem de 2026.

Assumo a derrota , este não será o meu benfica e a vida segue em frente

Sou.

Mas agora não posso desenvolver muito que estou a preparar o discurso de logo à noite.

Abraço.

:rir:

vermelhoftw

Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: pppedro. em 24 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Lux Rubra em 24 de Outubro de 2025, 11:05Infelizmente, não tenho esperança nenhuma. Acho que devemos deixar de acreditar que é tudo bots...😔

A malta vai apanhar uma desilusão tão grande.

Não conseguem perceber, mas a cegueira ideológica do ser benfiquista é tão grande ou maior do que aquela que os apoiantes de Vieira e Rui Costa têm.
Clássico fenômeno de efeito de bolha e confirmation bias.

Basta pensar no que acontece se alguém defender aqui o voto no Vieira ou no Rui Costa.

Esta pseudo superioridade moral vale o mesmo que a "labreguisse" que apontam aos outros.
Citação de: pppedro. em 24 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Lux Rubra em 24 de Outubro de 2025, 11:05Infelizmente, não tenho esperança nenhuma. Acho que devemos deixar de acreditar que é tudo bots...😔

A malta vai apanhar uma desilusão tão grande.

Não conseguem perceber, mas a cegueira ideológica do ser benfiquista é tão grande ou maior do que aquela que os apoiantes de Vieira e Rui Costa têm.
Clássico fenômeno de efeito de bolha e confirmation bias.

Basta pensar no que acontece se alguém defender aqui o voto no Vieira ou no Rui Costa.

Esta pseudo superioridade moral vale o mesmo que a "labreguisse" que apontam aos outros.

Disseste tudo.
São fenómenos sociológicos transversais a qualquer disputa entre 2+ pessoas/facções. Racionalidade, inteligência emocional e imparcialidade de análise são deficitários numa parte significativa dos componentes das barricadas. Só varia a forma como se manifestam.

Ahahha estes já nem escondem por aqui

Pq e que nunca vi este ginblossom por aqui, mas aparece a um dia das eleições!???

vieirah1904

Só lhe faltou chorar

Como deves compreender, isso é propositado para ver se o puxam para cima na opinião pública, devido a interesses pessoais, clubisticos dos próprios ou financeiros.

Hagan

Inadmissível a falta de preparação da candidatura de João Noronha Lopes.

Com tantos papéis que levou, ninguém lhe fez um com a palavra "Mentiroso" em letras garrafais para mostrar cada vez que a dupla Costa/Vieira falava.

Com Vilarinho na equipa, ainda por cima.

N1c0

A coisa que talvez mais me surpreenda nestas eleições é as 6 candidaturas irem até ao fim.

Sempre pensei que houvesse desistências