Eleições 2025

Dandy

Citação de: Savicevic em 24 de Outubro de 2025, 20:10Meus caros,

Amanhã é o dia mais importante, pelo menos, da última vintena de anos da vida do Benfica.

A minha condição de candidato a um órgão que, caso seja eleito, imporá que trabalhe com qualquer lista que vença a eleição para a direção, aconselha recato na manifestação de intenção de voto para esse órgão.

No entanto, tenho um histórico de intervenções públicas que fala por mim e que reflete o sentimento com que vivo há já uma década. Penso que não preciso de dizer nada sobre isso. Vão votar. Arrastem quem conhecerem para o fazer também.

Sou candidato à MAG e portanto não poderia deixar de fazer o apelo de que considerem o voto na lista a que pertenço e que é encabeçada pelo João Leite. Se a minha opinião vale alguma coisa por aqui, asseguro-vos que dificilmente o Benfica poderia pedir/encontrar um PMAG melhor que ele. Como já disse, não é uma mera questão de competência - que a tem. É também uma questão de seriedade e valores.

Espero poder estar por cá no dia depois de amanhã, com alegria, mesmo que não seja eleito. Seria bom sinal, para o Benfica mas também para a comunidade do SB.

Um abraço a todos

Boa sorte, para amanhã, e cuidado na estrada.

Viva o Benfica!

Hellfire94

Coisa que me lembrei agora;

Visto que o Manteigas não tem a sua lista para Renovações, a Lista F nesse campo é a que tem maior probabilidade de decidir já amanhã sem esperar pela segunda volta? Que acham disto?

Dandy

Citação de: desinstala em 24 de Outubro de 2025, 20:12Nervoso.
Amanhã no fim do jogo já se saberão os resultados?

Claro que não, homem.

Foram os nervos que fizeram essa pergunta? ...

Red.rf

Citação de: MrFire em 24 de Outubro de 2025, 20:52Infelizmente o debate não correu bem ao Noronha!

Hoje já apanhei 3 ou 4 Benfiquistas a dizerem que o Noronha esteve horrível e que não percebe nada de futebol.

PQP é só NABOS

Malta que se expressa dessa forma em relação ao Noronha depois do debate é malta que nunca iria votar nele de qualquer das maneiras. Passa à frente.

força Benfica

Citação de: Diogo_94 em 24 de Outubro de 2025, 20:57Vitor Pinto na CMTV garante e não tem qualquer dúvida que o Rui Costa ganhará amanhã as eleições

Os dragartos querem isso.

vermelhao_33

Citação de: MrFire em 24 de Outubro de 2025, 20:52Infelizmente o debate não correu bem ao Noronha!

Hoje já apanhei 3 ou 4 Benfiquistas a dizerem que o Noronha esteve horrível e que não percebe nada de futebol.

PQP é só NABOS

Nao sei o que mais poderia fazer o Noronha . Mostrou que o Rui e mentiroso e impreparado.

Os Benfiquistas com que falastes muito provavelmente nem viram o debate.

Uma coisa e' certa quem nao percebe nada de futebol e' o Rui e o Vieira.

Nao foi por ontem, nem pela campanha. Espero que os 3 distribuam os Votos pelo vieirismo.

Tiago Glorioso

Citação de: Tds 28 em 23 de Outubro de 2025, 22:07Quando tirar o macaco do nariz também o vai vender

Ou vai deixar enrijecer para construir alguma coisa..

Dandy

Esta noite, quando forem 22h55, farei uma breve comunicação (neste tópico) à Nação Benfiquista.

Estejam atentos.

Obrigado.

Ramiro Lopes

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 21:06Esta noite, quando forem 22h55, farei uma breve comunicação (neste tópico) à Nação Benfiquista.

Estejam atentos.

Obrigado.

Vais anunciar que és o Cristóvão Carvalho?

Hellfire94

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 21:06Esta noite, quando forem 22h55, farei uma breve comunicação (neste tópico) à Nação Benfiquista.

Estejam atentos.

Obrigado.

Tens sido um dos MVPs destas eleições no fórum. Acaba em grande

JMFCardoso

Amanhã joga o SLB contra o SLV.

Estou vacinado de 2020. A esperança é tão grande quanto a desilusão desse ano.

Esperemos que desta vez a história tenha outro final. Porque temo pelo SLB caso perca este jogo.

lPhoenix

Estejam atentos.

Obrigado.

Desconfio que não me vou surpreender.

Roronoa

Citação de: SW em 24 de Outubro de 2025, 20:28Estou parvo com a quantidade de acéfalos apoiantes do Vieira que se vê nas redes sociais.

Estas pessoas não têm noção.

A esmagadora maioria não são sócios, ou sequer benfiquistas.

Tosta Mistica

Estejam atentos.

Obrigado.

MEDO!

😨

twixslb

Citação de: Patchon97 em 24 de Outubro de 2025, 12:31
Citação de: twixslb em 24 de Outubro de 2025, 12:25
Citação de: Patchon97 em 24 de Outubro de 2025, 12:22Estão 160 mil sócios aptos a votar. Com a renumeração vamos perder uns outros tantos sócios.
pois também bem pensei o mesmo pensei que tínhamos mais sócios com capacidade de voto ,na próxima renumeração vamos perder muitos sócios
tambem vamos ganhar alguns, mas sim é para perder mais de 150 mil seguramente
eu na primeira contagem depois de ser sócio desci mais de 50000 no total já desci mais de 75000