Eleições 2025

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2025, 20:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Outubro de 2025, 20:14Isto vai aos 90K, não vai?

Na última hora votaram um pouco menos de 7 mil e nas próximas duas horas ainda menos irão votar.

Certo ... só que (ainda) poderá haver fila quando forem 22 horas.

Correto.

Mas o jogo termina para lá das 22h15...

Só se for nos outros locais de voto.

Apontaria para uns 85/86 mil.

Mas se passarmos dos 90, melhor ainda.

SLusoB

Não me parece que vá haver vencedor hoje, vai ser muito difícil.

paulomaia1972

Kinkolas

Citação de: EagleRaY em 25 de Outubro de 2025, 20:21Se o JNL ganhar, reformular também a BTV. Já não aguento o Conduto, fdx.
Já cansa o "Está lá dentro"

Para isso metiam o Tomás Taveira.

ABenficaC

Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 20:21As alternativas têm 2 anos para melhorar a abordagem.

Ganhou-se muito desde 2020, mas ainda falta vencer a batalha pela opinião pública. E nem sei se essa é algo que se possa alguma vez vencer sem uma mudança geracional.

Esta corrente directiva vai acabar inevitávelmente. Mas ainda vai fazer muito mal ao Benfica até lá.
o que é possível fazer mais e acontecer mais ao Benfica?

JPG

Citação de: EagleRaY em 25 de Outubro de 2025, 20:21Se o JNL ganhar, reformular também a BTV. Já não aguento o Conduto, fdx.

"EU ESTOU ARREPIADO"

arodrigues84

Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 20:20Malta que diz que vota Vieira ou RC porque os outros só querem tacho, faz me pensar como é possível isto ser dito por seres com neurónios.
É este tipo de pessoas que vota em Trumps, Venturas, etc.

Um gajo perde a fé neste mundo.

Vá lá que há as Dianas que trazem um pouco de brilho a este nevoeiro.

E eu não percebo o que Ventura e Trump tem haver com essa tua analogia.

Lorne Malvo

A enxurrada de bots do Facebook causa muita mossa no eleitorado mais velho, sempre receoso do novo "Vale e Azevedo" e desconfiado de mudança (ironicamente, uma grande parte deles votou seguramente em Vale e Azevedo na altura).

Mas isso não vai chegar, hoje vamos virar esta merda de vez.

adeptoBancada

Citação de: JCCP em 25 de Outubro de 2025, 20:22
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 20:20Malta que diz que vota Vieira ou RC porque os outros só querem tacho, faz me pensar como é possível isto ser dito por seres com neurónios.
É este tipo de pessoas que vota em Trumps, Venturas, etc.

Um gajo perde a fé neste mundo.

Vá lá que há as Dianas que trazem um pouco de brilho a este nevoeiro.

Com a quantidade de gente que se ouve a dizer que vota Rui Costa pq foi um grande jogador, pq os outros são todos tacho, que são o vale e Azevedo, pq estávamos na lama e onde andavam estes, sinceramente, perdi a fé na humanidade.
Se 90mil benfiquistas saem de casa pra dar a vitória ao Rui Costa hoje, sinceramente, não sei se me consigo continuar a identificar com este clube.
O Benfica acaba por merecer o que tem.

il_pappataci

Consegui convencer o meu pai a ir votar na mudança, mais 50 votos no JNL. Nem me lembro quando terá sido a última vez que tinha votado.

SLBRulez

Citação de: SLusoB em 25 de Outubro de 2025, 20:23Não me parece que vá haver vencedor hoje, vai ser muito difícil.
É o que acho, agora caso o JNL seja o mais votado vai animar as hostes

Boddicker

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:13Preferia 30 mil votantes, mas não ter diminuídos mentais a votar.

Exacto, a mesma coisa nas legislativas.

Prefiro o pessoal que fica em casa sem votar do que aquele que vai lá só porque "é um dever" sem ter a minima ideia do que está a fazer.

Portugal seria um país melhor se só gente informada votasse. O Benfica igual.

jokajoka123

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 20:17Um rapaz novo a dizer que espera que ganhe o Rui Costa.

Eu fico em total choque com esta merda.
Educação em casa...

Jayson Tatum

Só cerca de 22.500 votaram na Luz...?

Esperava que na Luz votassem mais em relação ao total.