Eleições 2025

nunofpais

Citação de: S1Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 23:37Repergunto: o que é que o Sobrinho, o Galinha e o Luís Bernardo têm em comum?

Repergunta que tu reperguntas bem!

Che1904

Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2025, 23:33Mas burro não é...

Já se meteu no podcast do tipo da prozis e agora na CMTV.

Sabe como chegar nas massas.
As massas sem massa cinzenta

SFWorl

Meu deus, que horror. Estava a ouvir agora a entrevista do Galinha. Que tenebroso.

Não sei se ja foi postado.

https://youtu.be/mlvCwsy9BWU?t=7580

Além de ele não dizer nada em concreto e serem só palavras vazias, o facto de nem saber que o Enzo era o Fernandez e não o Perez assusta-me

fpie

Citação de: SFWorl em 04 de Fevereiro de 2025, 16:36Meu deus, que horror. Estava a ouvir agora a entrevista do Galinha. Que tenebroso.

Além de ele não dizer nada em concreto e serem só palavras vazias, o facto de nem saber que o Enzo era o Fernandez e não o Perez assusta-me

então está no ponto

Alga190430

Este Galinha vem bem mandatado, ainda achei que pudesse ser uma solução... mas é mais um problema

RGouveia.SLB

O Galinha até se enganou com os Enzos.

E dado que é adepto há apenas 20 anos, ele provavelmente nem deve saber quais são os jogadores do Benfica na história com mais golos e mais jogos.

BENFIKA

O Galinha vem com o dinheiro e com a história de o Benfica ser dos maiores do mundo, vender sonhos, muitos milhões, gestão à Bayern, etc...

Na prática chega e começa a vender o clube aos amigos e passamos a estar não só dependentes das direções mas também de meia dúzia de gajos que vão querer meter o dedo na gestão para fazer render o seu investimento.

SFWorl

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Fevereiro de 2025, 17:41O Galinha até se enganou com os Enzos.

E dado que é adepto há apenas 20 anos, ele provavelmente nem deve saber quais são os jogadores do Benfica na história com mais golos e mais jogos.
Eu acho que ele nem te é capaz de dizer 10 jogadores da equipa A.

kino

A galinha nao pode aldrabar o numero do socio como o seu mentor.

Mercurio_10

Citação de: BENFIKA em 04 de Fevereiro de 2025, 18:01O Galinha vem com o dinheiro e com a história de o Benfica ser dos maiores do mundo, vender sonhos, muitos milhões, gestão à Bayern, etc...

Na prática chega e começa a vender o clube aos amigos e passamos a estar não só dependentes das direções mas também de meia dúzia de gajos que vão querer meter o dedo na gestão para fazer render o seu investimento.

Vai ser muito parecido com o Bayern só que em vez de uma participação da Adidas vamos ter o Rei dos Frangos e em vez da Audi temos o Bibi ou o Alexandre Fonseca.

redurtle

Citação de: SFWorl em 04 de Fevereiro de 2025, 16:36Meu deus, que horror. Estava a ouvir agora a entrevista do Galinha. Que tenebroso.

Fogo este gajo não é do Benfica,

então ele teve de ir ao papel ver que era o Enzo Fernandez e não o Perez quando interrogado

Il trattore

Citação de: Alga190430 em 04 de Fevereiro de 2025, 17:02Este Galinha vem bem mandatado, ainda achei que pudesse ser uma solução... mas é mais um problema
E dos grandes. Abram a pestana com este trafulha.

Mercurio_10

Citação de: redurtle em 04 de Fevereiro de 2025, 18:34

Fogo este gajo não é do Benfica,

então ele teve de ir ao papel ver que era o Enzo Fernandez e não o Perez quando interrogado

Baralhou-se todo. Tanto negócio para se falar e foi falar daquele.

Baralhou o nome do jogador, chamou-lhe Enzo Pérez (e ficou sem perceber logo quando foi corrigido para Enzo Fernández), ignorou a percentagem do River e disse que o Benfica tinha recebido 65 milhões (que foi o valor da mais-valia, não do valor recebido), são 65 milhões se se considerar que ele veio de borla.

É muito mau, percebe-se que sabe muito pouco daquilo, atirou-se de pára-quedas no tema e não se preparou sequer. Vem com as banalidades da 'gestão à Bayern', já na entrevista ao Milhão tinha falado em 1000 milhões de receitas que é um absurdo e um número atirado para o ar sem qualquer lógica.

É palha para burros, mas nós temos muitos...

Coiso123

Nem sou destas merdas mas até a forma como se senta na cadeira denota logo aquele chico-espertismo típico  :rir:
Se tem esta postura numa candidatura imagino ao dominar o clube.

filc

Citação de: SFWorl em 04 de Fevereiro de 2025, 18:01
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Fevereiro de 2025, 17:41O Galinha até se enganou com os Enzos.

Eu acho que ele nem te é capaz de dizer 10 jogadores da equipa A.

Seria uma boa pergunta a fazer-lhe num possível debate...