Eleições 2025

JoséTorres

Ah o Benfica foi campeão em todas as modalidades o ano passado??

Muitas novidades estes velhos me contam

Não vi essa época

pedro_9

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 10:30Manteigas ganhou Marselha.  :rir:

E o Tiago Godinho festejou. Que ridiculo.

Zetuga

Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 10:25
Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 10:24Fds deixem de ser chorões aqui não se desiste ! Isto nao acaba hoje !

A mim não me iludem mais

Acabou e acabou com estrondo

Esqueçam isso!

2 semanas. Uma votação. Depois acabas como queiras

eaglepin3

Sinto que a malta está a desanimar, mas temos uma segunda volta para fazer. É possível, só é preciso alguns bananas ficarem em casa na segunda volta ou levarem uma lavagem e serem convertidos.

Petrov_Carmovich

Citação de: Deus Jonas em 26 de Outubro de 2025, 10:17Mas já há resultados finais?
Não. Validaram os votos de mais de 43 mil votantes. Ainda falta um bocado para os 85 mil. Suponho que estejam a demorar muito para contar os votos no pavilhão da Luz.

dsdsds44

José Carvalho burro como uma porta.

insatisfeito

Lembrem-se que ganhar eleições custa caro.

É um resultado horrível para quem controla a máquina e os órgãos de propaganda.

Isto é a única coisa que me anima.

delduin

Citação de: Xanghai em 26 de Outubro de 2025, 10:30Mais do que apoiarem o Rui Costa, parece-me que houve uma grande rejeição ao Noronha.

A conversa do grande gestor, capacitado, estudado e os milhões que tenho parecem ter caído mal para um universo de pessoas menos instruídas e que se sentiram atacadas por isso.

Havia uma grande identidade para com o Vieira nesse aspecto e quiçá a campanha do Noronha terá sido muito eletizada... parece ter havido um voto de protesto: qualquer gajo, menos este!!
Acho precisamente isto. O Noronha chegou pouco ao Benfica do povo e muito mais ao Benfica eclético.

Precisa de ter noção disso nestas duas semanas.

SLBRulez

Citação de: Xanghai em 26 de Outubro de 2025, 10:30Mais do que apoiarem o Rui Costa, parece-me que houve uma grande rejeição ao Noronha.

A conversa do grande gestor, capacitado, estudado e os milhões que tenho parecem ter caído mal para um universo de pessoas menos instruídas e que se sentiram atacadas por isso.

Havia uma grande identidade para com o Vieira nesse aspecto e quiçá a campanha do Noronha terá sido muito eletizada... parece ter havido um voto de protesto: qualquer gajo, menos este!!
Vai haver sempre uma rejeição a quem está fora. O adepto é um burro que vota no banana porque foi jogador

MarioR_slb

vieirah1904

Citação de: Josue em 26 de Outubro de 2025, 10:2785000 pra votar na continuidade. Como e que um gajo que nem campanha fez consegue mobilizar esta gente?!?!?

Foi o medo de ir para lá um novo Vale e Azevedo garotão.

Chairman

Lol. Lmao até.

JoséTorres

Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 10:31
Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 10:25
Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 10:24Fds deixem de ser chorões aqui não se desiste ! Isto nao acaba hoje !

A mim não me iludem mais

Acabou e acabou com estrondo

Esqueçam isso!

2 semanas. Uma votação. Depois acabas como queiras

Já disse o volto a dizer.

Se houver 2a volta eu vou obviamente votar, mas já não vou iludido!

Harlem

Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 10:31Ah o Benfica foi campeão em todas as modalidades o ano passado??

Muitas novidades estes velhos me contam

Não vi essa época

Fdx e é isto

Temos o clube nas mãos dessa gente que se tá a cagar, mente e papa mentiras e anda toda feliz com o estado das coisas

Desolador

sbremoved_57202

Citação de: poorportuguese em 26 de Outubro de 2025, 10:30
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 10:30Manteigas ganhou Marselha.  :rir:
Manteigas ganhou um tacho

Parece-me óbvio. Daí a mudança de postura na recta final e no debate.