Eleições 2025

diego040675

Quem acha que o Benfica perder os próximos três jogos vai mudar o sentido de voto está redondamente enganado

Obrigado ao Noronha Lopes por tudo o que fez e pelo Benfiquismo no qual também me revejo ou revia...

Não existe muito mais para dizer...

De certeza que tal como eu muitos não irão aguentar mais quatro anos disto, aliás duvido que o bosta aguenta os quatro anos, o problema é que virá outro igual ou pior

O Benfica morreu em 2003

margaridacardoso

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!
Adoram levar no cu.

Benfiquismo

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 10:37
Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2025, 10:18Qual o motivo para estar a demorar tanto tempo? Nas eleições presidenciais, legislativas, autárquicas, são milhões a votar e sabe se passado algumas horas.

Achas que a maquina do estado a contar votos tem alguma coisa a ver com um clube ?
Mas estamos a regredir no tempo, mesmo sendo um clube?

Não foi a decisão dos sócios abdicar do voto electrónico que estava pronto em 1 hora ou 2?
Outra vez essa conversa? Estamos a falar do voto físico que existe em TODAS as democracias.

24-7SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:58SportTV a dizer que Noronha vai desistir da 2a volta...

Se o fizer, acabou para mim!
Nunca mais terá os meus 50 votos, do Benfica não se desiste, é até à última!

Phantaminum

Citação de: nevers0ft em 26 de Outubro de 2025, 11:20Para a MAG sabes-se alguma coisa?

Ou é tudo na mesma lista?

É igual. O pessoal da lista A foi trucidado, com imensa pena minha. Era fulcral haver uma MAG "oposta" a Rui Costa.

DMSG

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:21Vou-me rir com o tribunal da Luz no final da época depois de ficarmos a seco e fora da champions.

"Não é o presidente que joga"

"Não tivemos pre época"

Vai ser isto.

franciscoafonso

Citação de: sergio.fil25 em 26 de Outubro de 2025, 11:17Indo a segunda volta tinha de vir um Bernando e um Neves em público ao lado de Noronha a dizer que voltam com ele.

Pá, era precisa tomates dessa malta e não acredito que o façam. Não se querem expor, compreendo, por isso é que Benfiquistas "somos meia dúzia" como dizia o outro.

Mas só uma merda destas para os atrasados mentais mudar o voto.

Mas que mudar o voto. Quando se começou a falar do regresso do Bernardo bastou uma tarde para rolar a conversa de que nem no 11 entrava ;D

É para ao lado que essa malta dorme melhor.

benficaslb1

Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 11:19
Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 11:14Vai o viera a segunda volta?

Lol

Se o Noronha desistir sim

Diria q não há segunda volta. Porque a haver seria o Noronha e ele simplesmente abdica

Se ele abdicar vai a segunda volta o Vieira já que o Rui não tem a maioria.

NunoMoreira

Citação de: B1ackTitan em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Isto não e normal.e só consultar o histórico de posts deste indivíduo

Contra Rui Costa em 2024 e de repente depois de levar na pa mais 2 anos. O Rui Costa é um senhor do futebol

Água mole em pedra dura tanto bate até que fura é apenas um provérbio para o quotidiano, não se adapta a todas as situações, muito menos a um presidente.
Insistir no RC é de uma estupidez inexplicável

EagleRaY

Isto já não muda nada na 2a volta. Se é que Noronha for à 2a volta...
NÃO SE ILUDAM! Não vale a pena...

Vieirismo já não sai do Benfica.

Este foi o último prego no caixão do clube.

Nutmeg

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:21Vou-me rir com o tribunal da Luz no final da época depois de ficarmos a seco e fora da champions.
Hahahaha

Até parece que não sabes como as coisas têm sido feitas. Mourinho já não presta. Noçe Riue escolhe outro treinador, e siga a festa.

tremendo7

Eu gostaria que alguém me explicasse que projecto tem o Rui Costa.
Vai ser ele e o Humberto Coelho que vão trazer uma estratégia global para o clube?
Votam num rosto e não numa equipa.
Podem pagar as quotas que quiserem que parece que não sentem o Benfica a fervilhar no sangue.
Para o ano quando o Nuno Catarino anunciar o aumento dos preços do Red pass e afins espero que essa gente se lembre que votaram neles por pura e simplesmente nem darem oportunidade de conhecer as outras equipas.

Zetuga

Citação de: Smashin em 26 de Outubro de 2025, 11:17
Citação de: Ricardim19 em 26 de Outubro de 2025, 11:14Se o Noronha desistir da 2 volta ESTAVA LITERALMENTE A GOZAR com as pessoas que votaram nele
Porque?

Já muito fez ele. Este resultado é humilhante. Nem nos piores sonhos se dava não ficar sequer à frente na primeira volta e ficar entre Vieira e Rui Costa.

Deixem-se disso.

Após este resultado só tem de abdicar da segunda volta. Não tem qualquer hipótese

Seriedade, sff. Noronha provocar uma segunda volta entre RC e LFV, e o pessoal aplaude?

Sinceramente, se e' isto que quem quer mudança apoia, entao ja nao me revejo em que lado seja.

Tiago Fella

Não vão dizer nada, vão bater palminhas e dizer que para o ano é que é, e que o Rui ainda está a aprender.