Eleições 2025

CaCo

Nunca se sentiu que a mudança estivesse tão perto, por isso, estou muito ansioso com a AG de amanhã.

Grant

Citação de: Bullseye_SLB em 06 de Junho de 2025, 11:31Eu vejo comentários no Facebook e só me apetece tirar o dia para ofender 80% dessa gente!! Acusam o pessoal famoso que apoia o Noronha(e o próprio) de quererem tacho e mama!! Para além de dizerem que não percebem de futebol!! Precisamente o que ESTES ATUAIS ESTÃO A FAZER NO CLUBE!!! Porra pah!! Atrasados mentais!!

A maior parte são bots ou pessoas de outros clubes que não têm que fazer na vida a mandar mensagens a dar força ao Rui Costa porque é bom para eles que continue.

jorslb

Citação de: CaCo em 06 de Junho de 2025, 17:48Nunca se sentiu que a mudança estivesse tão perto, por isso, estou muito ansioso com a AG de amanhã.

Diria que estou com uma confiança de 90% que finalmente vamos ter mudança.

Djamb3

Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Junho de 2025, 22:55Opiniões pessoais:

Estou a achar muito estranho o silêncio do Martim Mayer até hoje.

O Cristóvão Carvalho vai desistir outra vez ou o motor já arranca bem?

O Mauro Xavier se fosse para a frente de guerra na Ucrânia fazia um bom serviço ao país.

Ainda não percebi a cena do Marco Galinha, só serve de megafone do Vieira ou vai avançar?

O Vieira sempre avança ou é só jajão porque já está queimado da tola e na praça pública?

E o Rui Costa, sempre vai de empurrão pelos outros membros sanguessugas da direção? Ou desiste e foge do país?

O Manteigas espero que mais cedo ou mais tarde seja o líder do Benfica, porque ele tem um estilo agressivo para a merda que existe no futebol português.

O Noronha se for a resposta para a mudança necessária no Benfica aceito de boa vontade. Não sei mais o que é necessário para destruir este estado de coisas a que o clube chegou. Apareceu uma segunda oportunidade, não me parece que vá aparecer outra se houver mais tiros nos pés.

O Martim ia entrar para ganhar com uma campanha com bastante investimento. Poderá reconsiderar após a desmonstração de ontem

GroundHopper

Mauro Xavier é desprezível, falar da companheira de uma pessoa, lamentável.

dtfstoko

Citação de: GroundHopper em 06 de Junho de 2025, 19:06Mauro Xavier é desprezível, falar da companheira de uma pessoa, lamentável.

Como assim?

!N$4N3_J7

Citação de: Djamb3 em 06 de Junho de 2025, 18:59
Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Junho de 2025, 22:55Opiniões pessoais:

Estou a achar muito estranho o silêncio do Martim Mayer até hoje.

O Cristóvão Carvalho vai desistir outra vez ou o motor já arranca bem?

O Mauro Xavier se fosse para a frente de guerra na Ucrânia fazia um bom serviço ao país.

Ainda não percebi a cena do Marco Galinha, só serve de megafone do Vieira ou vai avançar?

O Vieira sempre avança ou é só jajão porque já está queimado da tola e na praça pública?

E o Rui Costa, sempre vai de empurrão pelos outros membros sanguessugas da direção? Ou desiste e foge do país?

O Manteigas espero que mais cedo ou mais tarde seja o líder do Benfica, porque ele tem um estilo agressivo para a merda que existe no futebol português.

O Noronha se for a resposta para a mudança necessária no Benfica aceito de boa vontade. Não sei mais o que é necessário para destruir este estado de coisas a que o clube chegou. Apareceu uma segunda oportunidade, não me parece que vá aparecer outra se houver mais tiros nos pés.

O Martim ia entrar para ganhar com uma campanha com bastante investimento. Poderá reconsiderar após a desmonstração de ontem

Não me admirava se fizesse pivot e concorresse ao conselho fiscal

xeriff

O Mayer vai apoiar o Noronha , é só um palpite

Petrov_Carmovich

Citação de: xeriff em 06 de Junho de 2025, 22:24O Mayer vai apoiar o Noronha , é só um palpite
Se assim for, percebo a posição do Mayer depois de ontem.

GroundHopper

Citação de: dtfstoko em 06 de Junho de 2025, 20:37
Citação de: GroundHopper em 06 de Junho de 2025, 19:06Mauro Xavier é desprezível, falar da companheira de uma pessoa, lamentável.

Como assim?

Disse erradamente e passo a citar 'Noronha não foi a eleições em 2021, porque a mulher não o deixou' o ponta de lança de Vieira chegou assim, um porco. Estamos cá, e apontem, SEM MEDO!

ff77

Citação de: L1968 em 06 de Junho de 2025, 14:22E uma 2ª volta entre Noronha Lopes e Diogo Manteigas.
Era lindo!
Do melhor que podia acontecer ao Benfica.

Barolas

Citação de: xeriff em 06 de Junho de 2025, 22:24O Mayer vai apoiar o Noronha , é só um palpite

Envelheceu bem.

força Benfica

As eleições do Sport Lisboa e Benfica serão no dia 25 de outubro (sábado), confirmou o presidente da Mesa da AG.

Ru10

Bom dia meus caros consócios. Acabo de obter a informação de que as eleições serão a 25 de Outubro, data em que estarei na Madeira. Alguém me sabe dizer como votam os madeirenses, tendo em conta que não existe nenhuma casa do Benfica na ilha? O que de resto acho vergonhoso.

Barolas

Citação de: força Benfica em 07 de Junho de 2025, 10:59As eleições do Sport Lisboa e Benfica serão no dia 25 de outubro (sábado), confirmou o presidente da Mesa da AG.

Mesmo no fim de outubro, para ver se ainda dá para disputar mais uma jornada. Palhaços.