Eleições 2025

Shoky

Citação de: Chappu em 30 de Outubro de 2025, 12:49

É disto que estamos a falar.

Burros, burros, burros, burros.

Incumbente é insulto para o exército de analbetos ignorantes. Que é o que são.
E ainda querem que a malta ande com paninhos quentes em vez de dizermos todos a vergonha.

Clube carregado de labregos.

futeboldelite

Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 15:11
Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 15:10
Citação de: Phantaminum em 30 de Outubro de 2025, 15:07
Citação de: Red_Fraction em 30 de Outubro de 2025, 15:01Presidente da Casa de Portalegre a fazer apelo ao voto e campanha pelo "Ruizinho"...   :estrelas:

Partilhar com a campanha do Noronha sff

fazer queixa ao PMAG

Vai logo para a mesma fogueira que a do empresario do Mukhtar...

melhor, depois pode-se fazer queixa em tribunal das decisões e omissões da mesa

krak

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2025, 15:12

E ainda querem que a malta ande com paninhos quentes em vez de dizermos todos a vergonha.

Não sabem a diferença entre incumbente e incompetente... Digamos que é normal nesta malta...

johnnybgood

A campanha do JNL sabe bem o que se anda a passar, fiquem tranquilos em relação a isso, tudo anda a ser registado

Sexta-Feira

É a legião do vinho de pacote.
É a maior de todas.

futeboldelite

Citação de: Phantaminum em 30 de Outubro de 2025, 15:11
Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 15:10
Citação de: Phantaminum em 30 de Outubro de 2025, 15:07
Citação de: Red_Fraction em 30 de Outubro de 2025, 15:01Presidente da Casa de Portalegre a fazer apelo ao voto e campanha pelo "Ruizinho"...   :estrelas:

Partilhar com a campanha do Noronha sff

fazer queixa ao PMAG

Esse é quem anda a pedir às casas para fazer propaganda, quase de certeza. E mesmo que não seja, vai mesmo fazer algo contra outros, lol. Urgia nos estatutos colocar algo relativamente a isto...

por falar nisso, vejam esta pérola que está no nosso site acerca do vieira:

«Com visão empresarial e benemérita, o Benfica passou a ser o Clube com mais sócios no mundo e a usufruir de votação eletrónica, suporte da descentralização democrática»
https://www.slbenfica.pt/instituicao/clube/historia/presidentes/luis-filipe-vieira

Sempre a usar os meios do clube, seja para enriquecer, seja para a demagogia.

Mais uma vez, o PMAG e o conselho fiscal que se pronunciem.

Shoky

Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Outubro de 2025, 12:39Nós estamos a viver a derrota do Luís Tadeu vs Vale e Azevedo da nossa era, só que em esteróides.
os mesmos que votaram Baledazebedo são os mesmos que depois votaram sempre Vieira e agora Costa. Não aprendem nada.

Melhor, o tipo que eles acusam de ser o novo baledazebedo estava na lista do Vilarinho que derrubou o dito cujo

Dentro daquelas cabeças é só ar

São burros, penedos autênticos, que acham que aprenderam com o erro que cometeram. Pela terceira vez. A irem contra os muitos que votaram Luis Tadeu contra Vale e Azevedo.

É a triste ironia da coisa.

+1benfiquista

É este o nível.

BENFIKA

Citação de: johnnybgood em 30 de Outubro de 2025, 15:14

A campanha do JNL sabe bem o que se anda a passar, fiquem tranquilos em relação a isso, tudo anda a ser registado

Saber do que se passa é bom sinal, mas por si só não serve de muito.

A verdade é que a lista do Rui tem as casas quase todas controladas e angariam milhares de votos com isso.

ASMor

Citação de: krak em 30 de Outubro de 2025, 15:14

Não sabem a diferença entre incumbente e incompetente... Digamos que é normal nesta malta...
até porque neste caso particular do Rui Costa  são sinónimos.

Lebohang Mokoena

Casa do Benfica do Porto com 4 a jogar à Sueca, mudam para a Casa de Portalegre e estão outros 6 na Suecada, esta massa adepta parece um sketch do Gato Fedorento.

Golden_Mean

Citação de: Nenad25 em 30 de Outubro de 2025, 08:46Não sei quanto a vocês, mas eu estava mesmo motivado e a acreditar que uma vitória do JNL era possível — até ontem.

Não sei se foi a parolada do Guinness, ao perceber que é essa a linha da campanha do RC, ou se foram os ataques ridículos nas TVs ao JNL por causa das SMS e das apps.

Um grande amigo meu — dos tipos mais cultos que conheço, que vai ao estádio desde o Norte quase todas as semanas (apesar de não sofrer muito com o Benfica, não acompanhar o dia-a-dia do clube ou modalides) — votou RC e partilhou comigo uma opinião que me ficou na cabeça.

Disse que via o Noronha Lopes como alguém com boas intenções, mas que estas últimas semanas mostraram falta de preparação para liderar o clube. No fundo, vai voltar a votar no Rui Costa, não por convicção, mas por falta de alternativas. Disse-me também que esperava mais postura do Noronha, mais capacidade de se defender com elegância, e que se nem num tema que domina (o ataque da Sandra Felgueiras) conseguiu mostrar isso, o que será quando tiver de lidar com o futebol, que é muito mais imprevisível e emocional.

Sinto-me derrotado. Vou obviamente votar dia 8, mas acho que estou a levar um banho de realidade. Não vejo forma de isto mudar: nem agora, nem nos próximos dez anos. Só com um milagre. E nem a prisão do Vieira foi esse milagre.
Delicioso o raciocinio de um homem culto em 2025. Delicioso... ;D

Once_Human

Citação de: Spiritvs em 30 de Outubro de 2025, 14:55Sic noticias a entrevistar mais pacoteiros.
"Espero que ganhe o rui costa mas isto está tudo muito mal!"

É muito atraso mental.

Isto está uma merda!
O que é que vamos fazer?
Voltar a votar na merda!

Lebohang Mokoena

Um grande abraço ao adepto na Casa do Benfica do Porto que deu três motivos para não votar Rui Costa (futebol péssimo que o fez adormecer ontem ao ver o jogo contra o Tondela, má escolha de treinadores ao dizer que Mourinho não é a solução e falta de critério na sua escolha ao dizer que o estilo de jogo é uma porcaria) mas que mesmo assim diz que espera que Rui Costa ganhe.

Volto a repetir: esta parte da massa adepta do clube saiu de um sketch do Gato Fedorento?