Eleições 2025

Kinkolas

ABenficaC

Cob92

Citação de: maxi04 em 30 de Outubro de 2025, 20:39Parece me óbvio que o sr. Nuno Costa controlou todo o ato eleitoral nas casas.

O verdadeiro Presidente do Benfica.

Ja ha alguns anos.

20ensinar

Citação de: maxi04 em 30 de Outubro de 2025, 20:39Parece me óbvio que o sr. Nuno Costa controlou todo o ato eleitoral nas casas.

da minha parte , e porque falar ainda é livre , sempre que passar por esses em carnide com o seu belo vinho de pacote á saída do bus , no mínimo será , de bebado para cima , e analfabeto para baixo , só tenho pena é ter que esperar por um jogo grande porque caso contrário esses mesmo labregos não saem da aldeia e os bus em carnide contam se pelos dedos das mãos !!

adeptoBancada

Negan Schrute

Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2025, 20:42Da SiC é o Paulo Garcia

O PAULO GARCIA
Da cnn vai a Catarina Cardoso, uma pivot que faz as perguntas mais ridículas nos programas desportivos e não sabe dizer nadinha sem instruções pelo auricular.

skydevil

Seria interessante ver a folha de pagamentos de muitos comentadores...

skydevil

avc10

Por curiosidade fui pesquisar. Entre a 1a e a 2a voltas das eleições marcaram se 4 penaltis a favor do Benfica em 2 jogos.

Sabem que período antes disso foi necessário para marcarem 4 penaltis a favor do Benfica em todas as competições portuguesas?

7 meses e meio. 23 jogos.

Interessa a muita gente que se mantenha tudo na mesma...menos ao Benfica.

Abreu-jp

Já não posso ver este gajo à minha frente.

anti tripa

cmenezes

Davidslb04