Eleições 2025

Slbttotosalvio

JPSilva

Citação de: Utopia em 30 de Outubro de 2025, 22:58Bem o Pedro Fatela a dizer o óbvio, debate fraco por parte dos dois, mas JNL teve inúmeras oportunidades de vencer isto quando o molusco abriu o flanco.

Ele nunca terá uma oportunidade destas contra um gajo fraquíssimo e na base de um mandato desastroso. É frustrante como se desperdiça 1
hora por não estar minimamente preparado

Elvis the Pelvis

Este Aguilar apresenta-se como jornalista ou como apoiante declarado de Rui Costa? Nem disfarça o anormal.

MikeM16

Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Chairman em 30 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.
A mim nenhumas, continua a ser o meu candidato! Incertezas ?? Porque raio ???
se foi comido de cebolada pelo Rui, imagina com gajos que sabem disto.
Ah, sim. Até porque se há coisa que o Ganda Ruie faz é não ser comido de cebolada 
O problema é mesmo esse.

Um banana conseguir sair por cima num debate a dois é extremamente preocupante.

Sim, o que há mais no mundo do futebol sao debates a ser moderados por jornalistas tendenciosos.

Dmitry91

Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: Dmitry91 em 30 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: JPSilva em 30 de Outubro de 2025, 22:31
Citação de: Dmitry91 em 30 de Outubro de 2025, 22:31
Citação de: Diogo_94 em 30 de Outubro de 2025, 22:29Noronha perdeu hoje as eleições, não tem qualquer hipótese

Ganhou muitos pontinhos vieiristas hoje

Achas mesmo? O que ele fez foi apenas ridículo e soou a falso

Sim. Hoje o Rui Costa pareceu um sonso e o Noronha um homem humilde

Não sei que debate viste mas não foi o mesmo que eu vi

Olha que o Rui teve que falar muito tempo e cagou na cabeça do Vieira. Aquela malta não vai lidar bem com aquilo.

Mendes96

Citação de: Lux Rubra em 30 de Outubro de 2025, 22:59Se um dia o Banana se virar para a política, saca facilmente uns 20% nas eleições legislativas :rir:
?

Banana é completamente gozado pelos adeptos rivais

Ninguém o leva a sério fora deste clube

Chairman

Citação de: Harlem em 30 de Outubro de 2025, 22:58Quem votou Noronha ou noutra lista da mudança e agora muda o sentido de voto baseado no debate é um cromo, desculpem lá.

É o mesmo que dizer que vos são irrelevantes a lista e o programa do JNL, e parecem os costistas com o "não vou com a cara dele"

Mas vocês lá sabem
O que não falta é gente que votou "na mudança" meramente para não votar Rui Costa. Não esperes que isso transite para votar novamente contra Ganda Rui.

futeboldelite

Citação de: Beshine em 30 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 22:52e em termos de votos, vocês acham que o Rui Costa ganhou votos hoje a quem votou vieira ou Manteigas?

eu tenho as minhas dúvidas

Concordo, os de manteigas muitos deles votam em Noronha, eles são muito acérrimos da mudança e não querem ver mais 4 anos de regime. O Noronha hoje ficou a namorar o Vieira. O Rui Costa pode ter ganho o debate mas não deve ter ganho votos do Vieira nem do manteigas. Acho que consolidou os dele.

o Rui Costa atacou os votantes do Manteigas ao falar de campanhas sujas na internet e nas AG's e atacou Vieira dizendo que recebeu o clube em cacos.
A temática proença também cai muito mal com os defensores do Manteigas.

O Noronha só com aquela de não perceber porque o Vieira não foi convidado para os 20 anos do estádio ganhou uns votos valentes de vieiristas. Ao falar de ser amigo de Mário Pais e de ter estado na lista de Vilarinho também.

vermelhao_33

O Noronha ganhou o debate mas infelizmente nao aconteceu o milagre que esperava.

O Noronha e demasiado serio, demasiado Benfiquista.

ThyHard

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: ThyHard em 30 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: Lux Rubra em 30 de Outubro de 2025, 22:54
Spoiler
Impossível ter esperanças. Continuem com a esperança de que é tudo bots.. não há salvação.

[fechar]

Esses são os que menos interessam

Nunca mudariam o seu sentido de voto
E os que votam pode ser que estejam tão convencidos na vitória do Rui, que nem saiam de casa para votar...

Isso é que era

Hoje estamos todos desiludidos com o desempenho do JNL

Agora. Tudo para a caminha, limpar a cabeça desta merda porque falta mais de uma semana de campanha e nós é que não podemos faltar ao Benfica

Red Bullet

Citação de: Burik em 30 de Outubro de 2025, 22:35Acho que isto está perdido o Noronha teve oportunidade de lhe atacar quando se falou do Bernardo Silva e o banana disse que nunca foi jogador de um presidente , o Noronha devia ter dito mas você quando foi jogador disse que só voltava com vale Azevedo e sacava da notícia do jornal da época...

Do Mário Branco bastava dizer o Mário Branco saiu da Turquia o Mourinho continuo lá, a minha equipa vai dar todas as condições para o Mourinho ficar satisfeito para ganhar

Devia ter levado os orçamentos do Sporting e Porto e perguntar como os dois tem menos orçamento e ganham mais que o Benfica do Rui Costa.

Para alem da sodomização q a liga, a fpf e os arbritos fazem ao Benfica diariamente.

delduin

Citação de: Harlem em 30 de Outubro de 2025, 22:58Quem votou Noronha ou noutra lista da mudança e agora muda o sentido de voto baseado no debate é um cromo, desculpem lá.

É o mesmo que dizer que vos são irrelevantes a lista e o programa do JNL, e parecem os costistas com o "não vou com a cara dele"

Mas vocês lá sabem
Acho que vocês não percebem o ponto.

Isto ficou 42/30 na primeira volta . Não se trata de que o JNL perca votos. Trata-se de ganhar . E muitos.

E para já acho mais ou menos evidente que não vai conseguir.

watt338

Citação de: Lux Rubra em 30 de Outubro de 2025, 22:59Se um dia o Banana se virar para a política, saca facilmente uns 20% nas eleições legislativas :rir:

Para presidente da republica acredito bem. Se o Gouveia e Melo é o favorito para as próximas presidenciais então o gandarrui também conseguiria boa votação.

Tony Rodrigues

Citação de: lPhoenix em 30 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.

Muitas? Diz-me apenas 3.

Hoje ele tinha obrigação de aniquilar o banana e era bem fácil, 4 anos de mandato fracasso desportivo/ fracasso financeiro, várias suspeitas de ilegalidade nos períodos com o Vieira.

Se é preciso de mais só se fosse atrás das grades

DMSG

Não me entra mesmo na cabeça depois de 1 campeonato em 4, as contas do clube, Porto campeão na Luz, 5-0 no dragão, haver "benfiquistas" a quererem mais 4 anos disto.

Temos sócios a mais, sócios que se dizem benfiquistas só porque sim, vão pagando a quoatazinha e não sabem nem querem saber do que se passa na vida do clube.