Eleições 2025

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Outubro de 2025, 23:00Este Aguilar apresenta-se como jornalista ou como apoiante declarado de Rui Costa? Nem disfarça o anormal.

A lésbica é que o mete no lugar dele!

É cada avianço!

Chairman

Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Chairman em 30 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.
A mim nenhumas, continua a ser o meu candidato! Incertezas ?? Porque raio ???
se foi comido de cebolada pelo Rui, imagina com gajos que sabem disto.
Ah, sim. Até porque se há coisa que o Ganda Ruie faz é não ser comido de cebolada 
O problema é mesmo esse.

Um banana conseguir sair por cima num debate a dois é extremamente preocupante.

Ok. Vou votar em Rui então. É mais bem preparado

NOSIDE

VSantos

Uma análise a este "Debate":

RC - 5
JNL - 5

Jornalistas - -100

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Burik

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.
A mim nenhumas, continua a ser o meu candidato! Incertezas ?? Porque raio ???
se foi comido de cebolada pelo Rui, imagina com gajos que sabem disto.

Foi tanto comido pelo Rui Como o Proenca, o Varandas e o Vilas Boas foram.

Quem o tramou foram os jornalistas e a sua parcialidade.

E mesmo saiu por cima e SEM USAR a mentiras.

Também concordo os jornalistas só fizeram perguntas de merda 70 minutos de lixo, então essa marina águas e o Garcia são do pior.

cmenezes

Incrédulo como não rebentou com o Rui na questão de não haver jogadores de presidentes. Estamos fodidos.

rslo

Citação de: AndreGon em 30 de Outubro de 2025, 22:54Chafurdar na lama o Bosta ganha sem dúvida alguma. Apresentar projetos? Isso já não interessa nada.

Meus amigos, este debate é para os pascácios comerem.

Apresentar projetos?
O projeto é continuar a torrar aos 100 milhões por ano em cepos e a entregar campeonatos aos lagartos.
Queres mais projetos?

PORTUGUESE_GIANTS

Rui Costa voltou a fazer-se de coitadinho e mais uma vez vai colar! Pqp estou a chegar a um ponto que nem ver este gajo consigo.

Manto Sagrado

Citação de: Ru10 em 30 de Outubro de 2025, 22:52Não se tornem no que criticam.

O Noronha hoje não passou a ser um mau candidato a presidente. Ele foi fraco no debate e o Rui é um mestre a defender-se.

Podem reconhecer isso sem tirar valor ao JNL enquanto potencial presidente.

O único que de facto me deixou de pé atrás é mesmo imaginar esta postura numa reunião da Liga. Mas são contextos diferentes. O Rui Costa tem a informação toda a seu dispor, naturalmente é mais preciso nas suas respostas.

Na liga sabemos todos que Rui e comido. Ninguém lhe passa as respostas

aafc

O sumo de banana está podre, mas a embalagem é mais limpinha e para o povão isso conta mais...

Redfield73

Elvis the Pelvis

Citação de: Dmitry91 em 30 de Outubro de 2025, 22:57Toda a gente a bater no debate.

Mas nenhum jornaleiro, diz que as perguntas foram uma merda.

Pois.

Tds 28

O debate podia ter sido extraordinário que iria perder na mesma. Contra uma máquina bem montada e contra as Facebookices todos perdem para o Rui

fjorge

Os debates não têm importância quase nenhuma, os chalupas querem lá saber disso.

lPhoenix

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Outubro de 2025, 22:57O debate serviu para mais 9 iluninados votarem Rui Banana Costa na sondagem do fórum...

No dia que os Dragartos estiverem a festejar tri, tetra ou penta, que vos entre um peinheiro no cú!

A minha envolvência com o clube cessa a partir do momento em que a maioria dos sócios votar na continuidade dos chupistas na direção.

Todos os que votarem neste falso serão responsáveis pelo que acontecer ao clube nos próximos 4 anos ou até à prisão dos seus dirigentes.