Eleições 2025

jp23

Paulo Garcia entalou o Noronha. Algo que é inegável e até inesperado talvez por ser um ex-futebolista, RC está muito à vontade nestas situações.

Harlem

Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: Harlem em 30 de Outubro de 2025, 22:58Quem votou Noronha ou noutra lista da mudança e agora muda o sentido de voto baseado no debate é um cromo, desculpem lá.

É o mesmo que dizer que vos são irrelevantes a lista e o programa do JNL, e parecem os costistas com o "não vou com a cara dele"

Mas vocês lá sabem
Acho que vocês não percebem o ponto.

Isto ficou 42/30 na primeira volta . Não se trata de que o JNL perca votos. Trata-se de ganhar . E muitos.

E para já acho mais ou menos evidente que não vai conseguir.

Estou a falar baseando em gente aqui que votou Noronha e agora diz que vai votar em branco. Zero sentido

futeboldelite

Citação de: cmenezes em 30 de Outubro de 2025, 23:01Incrédulo como não rebentou com o Rui na questão de não haver jogadores de presidentes. Estamos fodidos.

era o que ele queria para se vitimizar

JPSilva

Citação de: cmenezes em 30 de Outubro de 2025, 23:01Incrédulo como não rebentou com o Rui na questão de não haver jogadores de presidentes. Estamos fodidos.

Não se prepara nem tem golpes de asa, simplesmente não nasceu para comunicar

SLusoB

Nem há muito a dizer pessoal, num debate sobre o Benfica, falou-se de REDES SOCIAIS. Este clube está perdido, sem rumo.

Lusiisul

Citação de: Phanatik em 30 de Outubro de 2025, 22:59O Pedro Fatela disse tudo. É dos melhores jornalistas/analistas desportivos.

Era o jornalista que comentou o debate na CNN ? Esse gaijo disse tudo, a verdade que até doi ouvir como benfiquista !

diabo maiato

Sequel

E quase nunca tocou num ponto que mexe com o comum Benfiquista: o bicampeonato do Sporting. Era estar o debate todo a falar nisso

Patchon97

Sábado vai ser dia para ir votar e não seguir nada. No dia seguinte saí nas capas dos jornais o vencedor. Isto pela sanidade mental

MSAM

É fraco a debater no fim perdemos todos nós.

OndaVermelha

Citação de: diego040675 em 30 de Outubro de 2025, 22:58Para os mais distraídos o Bagão Félix já tinha dito na entrevista que a direção da campanha do Noronha devia seguir este registo, ou seja a verdade tentar explicar o que é para ser feito e não enveredar pelo contrário

Se isso é suficiente para angariar os votos ou não já é outra história, mas isso diz mais de quem vai votar do que das pessoas a serem votadas

Eu sei que jamais voltaremos a ter uma equipa como esta do Noronha para dirigir o Benfica

Se os adeptos não quiserem, quem vier atrás que feche a porta

Já mais é muito tempo, mas nos próximos anos não acredito. O que fizeram ao Noronha de obrigá-lo a expor a vida dele toda em direto com as declarações de rendimentos para depois não ter resultados é bastante desencorajador para alguém minimamente decente e que não precise disto para merda nenhuma.

Redfield73

Noronha na mensagem final ao apelar aos sócios devia ter voltado a mostrar a imagem dos títulos nos ultimos anos. Tinha o palco só para si nesse momento.

vermelhao_33

Citação de: Burik em 30 de Outubro de 2025, 23:01
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: delduin em 30 de Outubro de 2025, 22:53Para quem apoia JNL, o debate de hoje abre muitas incertezas.
A mim nenhumas, continua a ser o meu candidato! Incertezas ?? Porque raio ???
se foi comido de cebolada pelo Rui, imagina com gajos que sabem disto.

Foi tanto comido pelo Rui Como o Proenca, o Varandas e o Vilas Boas foram.

Quem o tramou foram os jornalistas e a sua parcialidade.

E mesmo saiu por cima e SEM USAR a mentiras.

Também concordo os jornalistas só fizeram perguntas de merda 70 minutos de lixo, então essa marina águas e o Garcia são do pior.

Perguntas/comentarios/opinioes

Sem qualquer interesse.

Para mim acabaram os programas desportivos.

So vou ver quando passarem a aparecer pessoas ligadas 'a oposicao.

slbenfever

Citação de: Lux Rubra em 30 de Outubro de 2025, 22:59Se um dia o Banana se virar para a política, saca facilmente uns 20% nas eleições legislativas :rir:
Será que também teria um programa eleitoral tipo powerpoint de dez páginas?

Tds 28

Citação de: MarioR_slb em 30 de Outubro de 2025, 22:29
Citação de: Tds 28 em 30 de Outubro de 2025, 22:28Não respondeu
O que achaste bixone?
Debate fraco, jornalistas fracos. Não tivemos respostas nem discussão do que importava.
Para quem olha para isto como se não fosse uma troca de argumentos Rui vence com facilidade, para quem olha vê que JNL mudou o registo mas também não tirou frutos disso.